Ir para conteúdo

INFÂNCIA


Seu Furtado

Recommended Posts

Eu tenho raiva de mim por achar e não comprar esses times avulsos fora dos 12 grandes da Gulliver (Santa Cruz/Sport/Coritiba/Atlético PR/Bahia/Vitória).

E muito bom ver o pessoal se reanimando.

Link para o comentário
  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    41

  • Don CHelipe

    24

  • Clark Kent

    24

  • Vinicius Maux

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou me animando mesmo, tenho que ver se o meu pai também se anima, ele que fez a mesa, e que jogava comigo.

Aliás, achei um tutorial pra fazer uma mesa bem bonita: http://botao.zamorim.com/?p=34

E também os escudos de um amigo meu que ele coloca no blog são muito bem feitos: http://escudinhos.blogspot.com.br/

Editado por Gabriel Koller
Link para o comentário

As vezes quando ouço pessoas,ou pais ou homens falando do jogo de botão fico até com um pouco de vontade de jogar.

Eu estou ententando quase tudo de futebol de uns anos pra cá,talvez eu joge algum dia.

Deve ser por isso que ainda continuo criativa,em histórias e ideias,eu mexo muito pouco com a tecnologia,somente esse PC e o notbook q eu uso caso aconteça algo com o computador.

Link para o comentário

Um jogo que eu já joguei muito foi hockey de mesa (não tenho certeza se é assim mesmo que se chama), em um restaurante infantil no meu bairro.

Link para o comentário

esse jogo é bem legal mesmo, aqui na minha cidade a mesa é bem grande da até medo porque da para dar umas pancadas bem fortes rrrsss, se pega no dedo doi hem

Link para o comentário

esse jogo é bem legal mesmo, aqui na minha cidade a mesa é bem grande da até medo porque da para dar umas pancadas bem fortes rrrsss, se pega no dedo doi hem

Verdade, quando acerta o dedo dói muito. Às vezes o disco acaba saindo da mesa, já aconteceu isso com vocês?

Link para o comentário

Verdade, quando acerta o dedo dói muito. Às vezes o disco acaba saindo da mesa, já aconteceu isso com vocês?

Sim, quem joga sabe... Dói pra kct! :ermm:

Link para o comentário

eu acho que a disputa desse jogo não é acertar no ''gol'' e sim acertar a mão do adversário rrrrsssss :assobiando:

Link para o comentário

eu acho que a disputa desse jogo não é acertar no ''gol'' e sim acertar a mão do adversário rrrrsssss :assobiando:

Ah, mas isso é golpe baixo! :assobiando:

Link para o comentário

Esse do Hockey de Mesa, ou Air Hockey, tem em uma casa de jogos em um Shopping daqui do DF. Sou viciado nessa bagaça, não perco uma. :D

Link para o comentário

Caramba, futebol de botão eu adoravaaa. Ainda me lembro quando eu comprei o 1º time, que na verdade foi um conjunto, Corinthians e Flamengo.. :) Mas tinha varios, como: Sport, Santa Cruz, Vasco, Palmeiras, Internacional. E até Europeus, como, Ajax, Benfica, Napoli, Real Madri... Tinha vários, até uma mesa que eu também comprei. :)

Isso já faz muito tempo, acho que nem tenho mais os botões. :lol: Aqui, acho que também não vende mais. :triste:

,

Esse do Hockey de Mesa, ou Air Hockey, tem em uma casa de jogos em um Shopping daqui do DF. Sou viciado nessa bagaça, não perco uma. :D

Esse tinha no meu curso de Inglês. Era foda demais. :hyper: Sempre chegava mais cedo e saia mais cedo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...