Joanilson 12 Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 - Seção "Kiko" (no menu séries) reformulada, com informações corrigidas e adicionados vídeos raríssimos das séries de Villagran. - Uma nova seção adicionada chamada "CHBR Tube", agora você pode ver os vídeos do YouTube no próprio site da CHBR!!! (possui alguns bugs, mas aos poucos vamos tentar resolvê-los) - Adicionados 4 novos vídeos: Chapolin O Mão Negra (versão 2) - EPISÓDIO INÉDITO (ESPANHOL) Ripado por: Thomas Henrique Para mim, meus selos - EPISÓDIO INÉDITO (ESPANHOL) Ripado por: Thomas Henrique A corneta e o marciano - EPISÓDIO INÉDITO (ESPANHOL) Ripado por: Thomas Henrique Clube do Chaves O plasma vital corre perigo - Chapolin Ripado por: Alisson Espero que gostem e gostaria de informar também, que neste final de semana não haverá atualização, vou viajar na sexta e volto no domingo. Link to post
E.R 2,312 Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Jo, atualiza o guia do Clube do Chaves, faltam 5 episódios no guia, a lista eu te enviei(se quiser, te envio de novo). -- A seção "Kiko" não tá abrindo aqui. -- Muito legais a "CHBR Tube" e os vídeos. Link to post
Alisson 0 Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Excelente, vou baixar o do mão negra e o do Marciano, afinal o do selo já tenho e o do clube fui eu quem fez xD Link to post
Willianch 6 Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 Mto loca essa atualização, mas desses episodios e só me interessei pela corneta paralisadora, otimo episodio!! Link to post
FooCH 1 Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 ficou bem feita a seção CHBR Tube, é mto legal para os visitantes! legal tb a atualização da seção KIKO... e parabéns pelos vídeos e pelas notícias! Link to post
Matheus 3 Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ficou muito bom o CHBR Tube. Eu nem sabia dessa atualização, e fui no site da CHBR, estranhei ter aquele vídeo do Clube, pensei assim: "O webmaster colocou uns vídeos novos e nem avisou a nós do FUCH". Mas agora descobri que vcs já tinham avisado no FUCH e ficou tudo esclarecido. Ótimos vídeos! O do Clube é muito legal! Link to post
Guest cleberson Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ótima atualização parabéns Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ótima atualização, João! Mando minha coluna semana que vem Link to post
brunoianino 1 Posted July 28, 2007 Share Posted July 28, 2007 Muito bom! Por isso o Chespirito Brasil é o melhor site CH. Link to post
Recommended Posts