Ir para conteúdo

CURIOSIDADES


Marcos Albino

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Menores usam lavadora de roupas para preparar caipirinha em festa
12/03/2015 16h08 - Atualizado em 12/03/2015 16h08

Após denúncia, Polícia Militar foi até o local e acabou com comemoração.
Ao todo, 34 adolescentes foram apreendidos e seis maiores presos.

Do G1 GO

bebida.jpg
Menores fazem capirinha em lavadora de roupas durante festa em Anápolis (Foto: Divulgação/Ag.Mais)

A Polícia Militar interrompeu uma festa realizada por menores na manhã desta quinta-feira (12), no Setor Dom Pedro II, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No local, os policiais se surpreenderam ao ver que os adolescentes jogaram cachaça e limão dentro de uma máquina de lavar roupas para preparar caipirinha.

De acordo com a PM, 34 menores foram apreendidos. Seis maiores que também estavam no local foram detidos. Cinco deles foram ouvidos e liberados em seguida.

Já um dos presos foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata sobre a venda ou disponibilização de produtos que podem causa dependência química para crianças.

No entanto, de acordo com a PM, o suspeito foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 500.
G1 GOIÁS
Link para o comentário
  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    167

  • Victor235

    67

  • Clark Kent

    42

  • chavesmaniaco1002

    37

Usuários que mais postaram nesse tópico

Homem é empalado ao cair sobre uma haste de construção na China

Eis o tipo de acidente capaz de produzir empatia mesmo no mais indiferente dos homens. Wu Hsing, de 40 anos, demonstrava suas habilidades como equilibrista aos companheiros em uma construção civil na cidade de Zhangzhou, no sudoeste da China, quando escorregou e despencou por aproximadamente dois metros — unicamente para encontrar uma haste de metal de tamanho análogo, a qual perfurou sua genitália.

De acordo com outros trabalhadores, ele tentava saltar de uma viga para outra quando escorregou e caiu. “Ele estava mostrando suas habilidades de equilíbrio, e estava indo muito bem, quando acabou pisando em falso e escorregando”, disse um companheiro de construção de Hsing, Cheng Ni, em entrevista ao site People’s Daily Online.

“Quando chegou ao chão, ele soltou um ganido de dor, e eu tive a impressão que a haste Haia entrado em seu corpo”, lembra Ni. “E, veja só, o que ocorreu já foi ruim o suficiente.” O colega de trabalho conta que, ao descer, encontrou Hsing sentado no chão com uma “enorme peça de metal” saindo de dentro de suas calças. “Havia muito sangue, e ele estava bastante pálido”, disse Ni.

17194517078386.jpg?w=1040

Recuperação total é incerta

Com a chegada da ambulância, os médicos cortaram rapidamente as partes superior e posterior da haste, deixando apenas a porção que estava no corpo de Hsing para os cirurgiões. Conforme disse um representante do hospital ao site People’s Daily Online, “foi uma operação bastante complicada, já que a barra de metal causou um enorme dano à região genital.”

Ainda de acordo com o representante, a preocupação era a de não complicar a situação do trabalhador. “Nós precisamos nos assegurar de que não tornaríamos a situação ainda pior.”

Não obstante, a recuperação completa de Hsing ainda é incerta. “É cedo demais para dizer se ele conseguirá recuperar plenamente os seus órgãos reprodutivos mas, a princípio, é preciso considerar que ele foi incrivelmente sortudo pelo fato de a haste ter penetrado apenas ali, sem atravessar o seu corpo ou perfurar o seu pescoço”, disse o hospital, acrescentando que a peça era “longa o suficiente para atravessar seu corpo e sair pela sua cabeça.”

Wu Hsing encontra-se atualmente em recuperação no hospital.

EXTRAÍDO DO MEGACURIOSO: http://www.megacurioso.com.br/acidentes-estranhos/69544-homem-e-empalado-ao-cair-sobre-uma-haste-de-construcao-na-china.htm

Auch...só de pensar como deve ter ficado a situação do cidadão...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Gato entala cabeça em aquário, e vai parar no YouTube:


f_297148.jpg

Um gato ficou com a cabeça entalada em um aquário, lembrando cenas de desenho animado, e acabou flagrado por uma gravação. Obviamente, o vídeo foi parar no YouTube.

Enquanto o felino fica se debatendo para se livrar do aquário, um cão, mesmo estando ao lado do gato, aparece no vídeo olhando fixo para a câmera sem perceber o que está acontecendo ao redor.

O vídeo é curto, mas soma quase 100 mil visualizações.


http://noticias.band.uol.com.br/esquisito/noticia/100000746344/gato-entala-cabeca-em-aquario.html

Tadinho... :muttley:
Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Mulher come três jantares em 20 minutos e ganha R$18 mil:

mulher-esfomiada.jpg

Mulher quebra recorde mundial e come 2,04 quilos de carne em menos de 3 minutos; Pessoas que acompanhavam competição ficaram abismadas

No domingo (19/04/15), a americana Molly Schuyler faturou 6 mil dólares (cerca de 18 mil reais), ao devorar três jantares em apenas 20 minutos e vencer uma competição em um restaurante de Amarillo, no estado do Texas (EUA).

Dezenas de pessoas ficaram abismadas ao ver Molly Schuyler comer 2,04 quilos de carne, três batatas cozidas, três coquetéis de camarão, três saladas e três pãezinhos.

Schuyler terminou seu primeiro jantar em 4 minutos e 18 segundos, superando o recorde do restaurante que era dela própria (4 minutos e 58 segundos). Assista ao vídeo:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
João A pão de ló!

Mulher come três jantares em 20 minutos e ganha R$18 mil:

mulher-esfomiada.jpg

Mulher quebra recorde mundial e come 2,04 quilos de carne em menos de 3 minutos; Pessoas que acompanhavam competição ficaram abismadas

No domingo (19/04/15), a americana Molly Schuyler faturou 6 mil dólares (cerca de 18 mil reais), ao devorar três jantares em apenas 20 minutos e vencer uma competição em um restaurante de Amarillo, no estado do Texas (EUA).

Dezenas de pessoas ficaram abismadas ao ver Molly Schuyler comer 2,04 quilos de carne, três batatas cozidas, três coquetéis de camarão, três saladas e três pãezinhos.

Schuyler terminou seu primeiro jantar em 4 minutos e 18 segundos, superando o recorde do restaurante que era dela própria (4 minutos e 58 segundos). Assista ao vídeo:

http://www.noticiasbizarras.com.br/mulher-come-tres-jantares-em-20-minutos-e-ganha-r18-mil/

https://youtu.be/wph4s_l2LOM
Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
NOTÍCIAS
Homem fica bêbado e acorda em outro país
Notícias Ao Minuto
6 horas atrás

http://img.s-msn.com/tenant/amp/entityid/BBkkFfm.img?h=312&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f&x=513&y=161
© Fornecido por Notícias ao Minuto

O britânico Jordam Adams, de 33 anos, ficou tão alcoolizado após a despedida de solteiro do cunhado que adormeceu em um bagageiro de um ônibus e foi parar a quase 320 km do local de saída. Ele estava em Munique, na Alemanha, mas acordou em Zurique, na Suíça.

Adams se viu sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos quando tentava retornar ao hotel que estava hospedado. Segundo informação de O Dia, o motorista não conseguiu dar uma carona ao rapaz, pois ele não se lembrava do nome do hotel. O britânico, então, teria decidido entrar no porta-malas do veículo, sem imaginar que o veículo tinha como destino a cidade de Zurique.

O homem só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", conta. "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava".

Ainda de acordo com o Extra, as autoridades perceberam que havia um mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha. Porém, nem todos foram assim tão compreensivos e Adams teve que se explicar com a mulher. "Ela não ficou muito satisfeita com a história, mas entendeu", disse. "Eu nunca fiz algo desse tipo antes na minha vida. Eu não sei porque pensei nisso, talvez porque eu seja um idiota, mas eu deixei meu celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los".
MSN NOTÍCIAS/NOTÍCIAS AO MINUTO
Link para o comentário

A Europa é tão pequena que o cara viajou 5 horas e já tava em outro país. :o Pois se eu viajar 12 horas ainda vou estar no meu estado. :muttley:

  • Curtir 2
Link para o comentário

É verdade. Pode ver que quem faz intercâmbio pra algum país da Europa sempre volta falando que aproveitou pra dar um pulo em 5, 6 países.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Famoso nas redes sociais, Bar do Araújo 'não resiste' e muda de local
05/06/2015 13h49 - Atualizado em 05/06/2015 17h06

Milhares de internautas fizeram campanha pelo não fechamento do boteco.
Estabelecimento ficava entre duas igrejas evangélicas, em Palmas.

Jesana de Jesus
Do G1 TO, com informações da CBN Tocantins

araujo_3.png
Internautas lançaram a #resistearaujo em apoio ao dono do estabelecimento (Foto: Reprodução/Twitter)

Milhares de internautas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para dar apoio ao Bar do Araújo. A campanha começou depois da divulgação de uma imagem que mostra o estabelecimento entre duas igrejas evangélicas. Para muitos, a imagem não passava de uma montagem, mas a verdade é que o bar existiu e funcionou de julho a dezembro do ano passado, no setor Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Para a tristeza dos fãs de Araújo, ele "não resistiu" e teve que se mudar do local, mas não foi por causa das igrejas, segundo o proprietário.

Famoso na internet, Joaquim Araújo, de 53 anos, disse à CBN que o ponto era pouco movimentado. "Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá", revelou.

joaquim_araujo.jpg
Joaquim Araújo ficou surpreso com a repercussão do bar nas redes sociais (Foto: Gleydsson Nunes/CBN Tocantins)

Segundo Araújo, quando o bar foi instalado no local, em julho de 2014, não havia nenhuma igreja ao lado. Depois de alguns dias a primeira apareceu. A segunda surgiu após dezembro, quando o bar mudou de endereço.

Hoje o estabelecimento funciona no mesmo bairro, mas em outro ponto da quadra. No novo endereço do botequim, Araújo não corre riscos de ter vizinhos inesperados, o imóvel fica em uma esquina. Além dessa vantagem o espaço é bem maior.

Araújo tem uma vida corrida. Durante o dia trabalha como agente de saúde e à noite atende aos clientes no bar. Ele não tem contas em redes sociais e não tinha ideia do sucesso que o bar faz na internet. Ele tomou conhecimento da fama instantânea por meio dos filhos e das pessoas que o cumprimentam na rua.

"Me deparei com gente que disse: 'Ah você é o famoso Araújo? Moço eu vi uma reportagem na internet sobre você'. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia."

O local onde funcionava o Bar do Araújo está vazio. O dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, disse que desistiu de alugar e que vai transformar o ponto em um depósito.

Enquanto isso, no outro ponto da quadra, a intenção de Araújo é movimentar o estabelecimento e lucrar com o sucesso obtido na internet. "Eu quero participar desse sucesso juntamente com o movimento do Bar do Araújo", disse.

antigo_bar_do_arapujo_2.jpg
Bar do Araújo não resistiu e teve que sair o local; foto do local sem a fachada foi tirada essa semana (Foto: Gleydsson Nunes/CBN Tocantins)

Apoio nas redes sociais
A campanha #resistearaujo começou no mês de maio em uma rede social após a divulgação da imagem na internet. Não é possível dizer quem postou a foto, o certo é que a imagem se tornou um viral. Araújo ficou tão famoso que até virou perfil nas redes sociais.

Nos comentários na internet, as pessoas deram apoio ao Araújo, lançaram tags e também foram polêmicas ao falarem sobre a imunidade de impostos concedida às igrejas. "Na foto vemos três típicos estabelecimentos comerciais, apenas o do meio paga impostos. #ForçaAraújo #ResisteAraújo", disse um internauta.

araujo_2_1.png
Internautas criticam imunidade de impostos concedida às igrejas (Foto: Reprodução/Twitter)

atual_bar_do_araujo.jpg
Bar do Araújo mudou de local por causa do baixo movimento; o ponto fica no Jardim Aureny III em Palmas (Foto: Gleydsson Nunes/CBN Tocantins)
G1 TOCANTINS
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...