Ir para conteúdo

Acho que CHBR e Portal Chaves deveriam se unir em um site único

E.R

Recommended Posts

Postado
Veja bem, se o FUCH é a união do fórum da CHBR com outros, logo ao se unirem e formarem o FUCH, ele passa a somar para si as condições dos fóruns que o compõe, no caso a condição de ser o fórum da CHBR.

E por extensão o Fórum do Turma CH, do Chespirito Web e de todos os outros que formaram o fórum naquela época...

Postado

Que tópico nostálgico.

Aliás, eu gostava bem mais na época em que era somente "Turma CH", pois após a fusão só vieram vídeos, as atualizações de conteúdo foram pouquíssimas.

[2]

Os grandes sites CH existiram/foram bons até por volta de 2008.

De lá pra cá, sobrevivem por causa do passado.

Postado

Le0, uma coisa que podia ser feita seria mover as colunas antigas de Andy, Mestre Maciel e as minhas (precisam conversar com o Rufino Rufião para mover as deles também) para a CHBR, já que o Portal Chaves tá abandonado.

Não precisa de parceria com outro fórum, nem nada.

Queria um lugar seguro e que estivesse no ar para manter um conteúdo escrito pelo qual prezo muito.

Obviamente que o nome do site continuaria sendo Chespirito Brasil (CHBR) e o endereço também sendo o mesmo.

Abraço !

De repente, o Valette e o Gustavo vão querer colocar as colunas deles no Site do Fã-Clube ou nos sites deles (E que venham os CHemelhantes e Blog do Berry), tem que ver a opinião deles.

ótimo então , acho importante juntar os sites por que ambos estão parados, mas como falei a decisão não é mais minha, termine de resolver isso com o Andy e Joanilson

abraços

Postado

Falando nisso, ontem fizeram 6 pesquisas com o termo "Portal Chaves" no VdC o.o

Postado

Opa, bem legal a ideia. Os dois primeiros sites que eu visitei com relação a CH. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      4630

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Baratinha
      154

Big FUCH Brasil 2025

3. Professor Baratinha
      1

Big FUCH Brasil - Paredão!

4. Raphael
      939

Tom & Jerry

5. matheus153854
      4630

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...