Ir para conteúdo

Caligrafia dos usuários

Featured Replies

Postado

Ufa, valeu Marquês, percebi que existe letras piores que a minha. :lol:

Pelo visto bullying está liberado neste tópico.

Eu não entendo esse tipo de coisa pois eu JAMAIS faria um comentário desse tipo em relação a ninguém, já que tiv boa educação em casa.

Enfim, continue a tentar humilhar as pessoas se é nisso que você encontra prazer.

Postado

Letra nem é um aspecto tão considerável entre as qualidades de uma pessoa, nada comparável á ortografia ou qualquer coisa do tipo.

Se sentir ofendido por um comentário desse tipo é extremismo. Relaxa, Vilson.

Editado por Bruce Dubber

Postado

Letra nem é um aspecto tão considerável entre as qualidades de uma pessoa, nada comparável á ortografia ou qualquer coisa do tipo.

Se sentir ofendido por um comentário desse tipo é extremismo. Relaxa, Vilson.

Eu apenas não entendo pois nunca diria algo igual, e acho sim um comportamento persecutório e falta de educação.

Postado

Relaxa Marques, pessoas inteligentes escrevem mais rápido e por isso tendem a ter letra feia. :joinha:

Postado

Relaxa Marques, pessoas inteligentes escrevem mais rápido e por isso tendem a ter letra feia. :joinha:

Meus hieróglifos agradecem. :lol::muttley::muttley::tonguemad:

Postado

Pelo visto bullying está liberado neste tópico.

Eu não entendo esse tipo de coisa pois eu JAMAIS faria um comentário desse tipo em relação a ninguém, já que tiv boa educação em casa.

Enfim, continue a tentar humilhar as pessoas se é nisso que você encontra prazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi em toda minha vida.

Em primeiro lugar, isso que eu falei foi em tom de brincadeira tanto é que pus o emoticon no fim, alias, essa é minha forma de me aproximar dos novatos aqui no Fórum pergunte a quem você quiser; Agora se a sua vida é de levar todas as coisas a sério, beleza fera, só não cometa o erro de me chamar de mal-educado novamente se você nem me conhece. :closedeyes:

• 4 meses depois...
Postado

...

------

Dizem que minha letra é boa..qualquer hora, posto aqui.

Chegou a hora? :assobiando: Posta aí pra gente conhecer! :joinha:

Pessoal, postem a caligrafia de vocês aí... ^_^

Editado por SâmaraSG

Postado

Minha caligrafia tem a fonte de livros e palavras do Fuch

Postado
Todo mundo fala que a minha letra é meia feia, tipo letra de doutor.

[2]

Postado

Minha caligrafia tem a fonte de livros e palavras do Fuch

Como assim? :ponder:

[2]

Mostre então! :)

Postado
Mostre então!

post-37240-0-81558700-1423676370_thumb.j

Tá na mão! (Foto do meu Caderno de artes)

Editado por Leonardo Villagrán

Postado
  • Este é um post popular.

A minha é mediana:

5hNJNo3.jpg

*Retirado do caderno de Química :P

Postado

A minha é horrível, e olha que estou no nono ano, estudando a todo vapor

Postado

A minha é mediana:

5hNJNo3.jpg

*Retirado do caderno de Química :P

Não seja modesto, sua letra é muito bonita. Parabéns. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Não seja modesto, sua letra é muito bonita. Parabéns. :)

Que isso, obrigado Joel.

Se eu escrevo com mais calma, ela fica bem bonita, mas nem sempre é possível :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.