Josiel Rocha 15 Posted February 16, 2015 Minha letra parece um cardiograma Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted February 16, 2015 Minha letra parece um cardiograma Gostaria de conhecer. Poste aí! Share this post Link to post Share on other sites
Josiel Rocha 15 Posted February 16, 2015 Minha letra E meu caderno 2 Share this post Link to post Share on other sites
Giovani Santos 871 Posted February 16, 2015 Não é uma coisa que se diga nossa que letra perfeita mas é legível. Hoje eu comprei os quatro cadernos dessa coleção pra começar as aulas são muito bonitos. Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted February 17, 2015 Minha letra DSC_0089.JPG E meu caderno DSC_0086.JPG Valeu por postar... Não achei parecida com um cardiograma! Sua letra tem traços interessantes, você caprichando mais um pouquinho ela fica perfeita. Adorei seu caderno! Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted April 14, 2015 Amanhã se eu puder eu mostro a minha letra pra vocês Estamos aguardando! Desistiu?! Rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Emerson Gomes 295 Posted April 14, 2015 Não,é que ultimamente ando muito ocupado mas se der ainda nessa semana eu mostro minha letra 1 Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted April 14, 2015 Não,é que ultimamente ando muito ocupado mas se der ainda nessa semana eu mostro minha letra Ok, estaremos aguardando! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
SâmaraCH 669 Posted February 13, 2017 Em 14/04/2015 at 14:07, Emerson Gomes disse: Não,é que ultimamente ando muito ocupado mas se der ainda nessa semana eu mostro minha letra ... Share this post Link to post Share on other sites