Ir para conteúdo

Consoles de Video Game


Vinicius Maux

Recommended Posts

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    10

  • Andy

    7

  • Clark Kent

    5

  • MVNS

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Wii U

Constando aqui algumas informações já publicadas em sites/fóruns de games:

Wii U tem data de lançamento e preço revelados
Notícia postada no Zelda.com.br em 14/09/12

Esta semana* a Nintendo teve uma conferência com a imprensa, na qual revelou grandes informações a respeito do Wii U e de Battle Quest – jogo baseado em Zelda.

Agora, nós sabemos a data de lançamento do novo console: ele será lançado na América do Norte no dia 18 de novembro, e na Europa e Austrália será no dia 30 de novembro. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

wii_u_pricing_us-580x344.jpg

Com isso, a Nintendo também informou que lançará dois pacotes do Wii U. O pacote Básico possuirá todos os itens necessários ao funcionamento do console - incluindo um cabo HDMI - e um console com 8 GB de armazenamento. Já o pacote Deluxe contará com tudo que o pacote básico tem, porém o console será preto e com 32 GB, além de apoios para o gamepad e console e uma cópia do Nintendo Land com o Battle Quest.

O pacote básico custará 299 dólares e o pacote Deluxe 349 dólares. Os preços para a Europa não foram detalhados pela Nintendo, mas a loja online ShopTo está fazendo a pre-order do pacote Deluxe por 296.86 euros.

* 'Esta semana', a semana que esta notícia foi publicada naquele site.

Para ser mais específico, confira a discriminação de cada um (postado no forum.zelda.com.br):

Wii U Branco ( Basic Set )

  • Wii U
  • um game pad
  • sensor bar
  • 8GB de memória SSD ( Solid-State Drive )
  • cabo HDMI
  • custará em torno de U$299,99

Wii U Preto ( Deluxe Set )

  • Wii U
  • um game pad
  • sensor bar
  • base de recarga
  • cabo HDMI
  • base para console
  • 32GB de memória SSD ( Solid-State Drive )
  • jogo nintendo land*
  • custará em torno de U$349,99

O jogo Nintendo Land contém os minigames/universo virtual/ tutorial Wii U mais o New Super Mario Bros. U.

O @Lucas F T pira :P

Quanto ao preço, quando o Wii estava custando U$250,00 em 2006, quando o dollar estava três reais, equivalia a R$750,00 + 100% dos impostos + taxa de importação + taxa de lucro = R$1999,99.

Então se o Wii Preto custará U$350,00, com o dollar a dois reais, equivalerá a R$700,00 + 100% dos impostos + taxa de importação + taxa de lucro = R$1999,99 :P

Quanto ao lançamento do Wii U por aqui, á notícia a seguir foi postada em 26/10/12:

'Lançamento do Wii U no Brasil fica para 2013
E o que já era esperado, agora é oficial: o lançamento do Wii U em território nacional ficou para o primeiro semestre de 2013. A informação foi revelada pelo G1, que ainda disse que essa é a estrategia que a Nintendo vai estender a todos os mercados fora do eixo principal (EUA, Japão e Europa). Vale lembrar que o Nintendo 3DS também chegou por aqui com atraso.

O principal motivo apontado pela Nintendo foi a alta procura do console nos EUA, o que impede um lançamento simultâneo por aqui. Nem data, nem preço foram revelados nesse primeiro momento.

Fonte : Nintendo Blast

Conheça um pouco da funcionalidade:

Em 2009 o Wii já estava custando R$999,99. Se eu esperar mais três anos comprarei o Wii U a um preço acessível :D

Mas só pretendo comprar quando sair o novo jogo de Zelda para aquele console :joinha:

Link para o comentário

O WiiU vai ser ótimo. Eu espero que a Nintendo tenha aumentado a performance dele em jogos multiplataforma, porque o Wii pecou muito nisso.

Agora, essa parada de que o WiiU já vai ser da nova geração, não rola. Ele esta um pouco mais abaixo das expectativas para a próxima geração. E é claro, a Clony que gosta de copiar tudo o que a Nintendo faz, tipo Smash Bros com o Battle Royale, já deve ter um projeto semelhante ao WiiU para o PS3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Wii U Deluxe em Pré-venda na Toda Oferta por R$ 1.599,99.

http://goo.gl/cMFWm

Está custando abaixo do que eu esperava que custaria o Wii U Standard. O Wii começou custando R$1,999,99, considerando que na época um dollar valia três reais.

Link para o comentário

Agora, essa parada de que o WiiU já vai ser da nova geração, não rola. Ele esta um pouco mais abaixo das expectativas para a próxima geração. E é claro, a Clony que gosta de copiar tudo o que a Nintendo faz, tipo Smash Bros com o Battle Royale, já deve ter um projeto semelhante ao WiiU para o PS3.

Por que não? Diziam a mesma coisa do PS3 em seu lançamento. Os jogos de estreia eram muito fracos e não aproveitavam toda a capacidade que o console podia oferecer.

E bom, se o WiiU não apresentar diferenças em relação a Xbox e PS3, pelo menos vai revolucionar a geração, com seu controle-tablet.

Link para o comentário

Por que não? Diziam a mesma coisa do PS3 em seu lançamento. Os jogos de estreia eram muito fracos e não aproveitavam toda a capacidade que o console podia oferecer.

É verdade, você tem razão. Talvez ele seja inferior apenas por campanha negativa ou fraca...

Link para o comentário

Wii U tá sendo lançado e eu tô pensando em pedir um Wii de aniversário, hsushaushaushaushaushaushausha

Pelo menos ele só vai ser lançado no Brasil daqui a 3 anos. :P

Btw, eu tenho PS2 também.

Link para o comentário

Olha o Wii até que é bonzinho, tenho um (por causa do Resident Evil), os gráficos não são uma maravilha mas se quer diversão vai encontrar pois o isso o console da Nintendo consegue entregar... Agora quanto a Xbox 360 x Ps3, estava com muitas dúvidas sobre qual comprar e por conta do preço dos jogos e a assinatura online, acabei adquirindo o PS3 (PSN não é paga) e os jogos até que não são caros, acho que não compensa destravar para não ser banido e pelo alto custo das atualizações...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

NOTÍCIAS

PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português

Olá, Nação PlayStation do Brasil,
Hoje temos grandes novidades para os nossos fãs brasileiros. O PlayStation 3 (PS3) agora é fabricado localmente. Isso mesmo… bem aqui no Brasil! Agora, milhares de fãs brasileiros terão a oportunidade de experimentar o mundo do PlayStation como nunca antes.
Andrew-House-e-Jack-Tretton.jpg
E você sabia que o aguardado novo jogo de ação e aventura da Naughty Dog, The Last of Us, será lançado no Brasil com localização total em Português, e no mesmo dia do lançamento mundial (14 de junho)? Mas a coisa fica ainda melhor! Além dele, Grand Theft Auto V, da Rockstar Games, será o primeiro jogo na história da série Grand Theft Auto a ter legendas localizadas em Português.
8449558608_ef4e973b0d_z.jpg8410131984_4026249f1f_z.jpg
Também estamos planejando uma impressionante linha de pacotes localizados para o Brasil. Em breve… Pacote God of War: Ascension que inclui um PlayStation 3 (250GB) e uma cópia de God of War: Ascension por R$ 1,099. Vamos anunciar novos pacotes muito em breve.

http://blog.br.playstation.com/2013/05/07/playstation-3-fabricado-no-brasil-e-novos-jogos-localizados-em-portugues/

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pensando em vender o PS2 e Comprar o PS3



NÃO ACREDITO!!!!
TENHO QUE COMPRAR!!!!

Se a noticia for verdadeira tambem irei comprar.

Link para o comentário

Ja tive um SNES, dado pelo meu primo. Um PS1, que foi dado pelo meu outro primo, um PS2 que comprei (Tenho até hoje), mas, acho que não vou comprar mais, vou investir no PC mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...