Ir para conteúdo

Consoles de Video Game


Vinicius Maux

Recommended Posts

Eu com meu PS2 com três Gran Turismo (GT3, GTC e GT4) já estou satisfeito.

Gostaria muito de jogar o GT5, mas não posso. A Polyphony podia lançar um Gran Turismo com todas as pistas e/ou carros que já estiverem nos jogos até agora, incluindo aquelas betas... ^_^

Link para o comentário
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Vinicius Maux

    10

  • Andy

    7

  • Clark Kent

    5

  • MVNS

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Podem vim quantos video games quiserem, os melhores sempre serão os primeiros!

NES

Master System

Mega Drive

SuperNES

Playstation 1

entre outros

Link para o comentário

Sou mais o PS2.

O Play2 foi um ótimo game, mais nao entrou pra categoria dos clássicos como seu antecessor Play 1... que até a musica de entrada causa arrepios

Link para o comentário

Bom ver que muita gente ainda tem PS2. Pena que os jogos para ele estão ficando escassos, GTA San Andreas e Vice City poderiam ter um reload pro console.

Link para o comentário

Eu gosto tanto de playstation quanto de xbox, não sou muito chegado no wii. Mas jogo mesmo é no pc.

Link para o comentário

Postem e discutam aqui tudo sobre os consoles de Vídeo Game.

Da geração atual (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), qual vocês preferem ?

Eu particularmente gosto do Xbox 360.

PS3 e Xbox 360 são ótimos não sei qual o melhor, Wii não tenho mas faz um tempo que quero comprar.

E um que eu gosto bastante é o PS2.

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Super Nintendo será relançado

super-nintendo-433x325_thumb.jpg

Se você anda com saudades de soprar uma fita ou de passar à tarde na frente da TV com os amigos ajudando o Mario a salvar a Princesa, esse final de ano promete ter grandes surpresas para você e todos os fãs de jogos antigos.

Uma empresa francesa chamada Lekki está lançando dia 28 de novembro uma nova versão do console mega clássico: o Super Nintendo, aquele mesmo que você passou dias inteiros jogando Mario Kart, Zelda, Super Metroid, Tartarugas Ninjas e muitos outros.

O console será reestilizado e vendido em quatro cores, custará 120 euros (algo em torno de 310 reais), virá com um controle e para a alegria dos fãs do encanador mais famoso do mundo, junto com o console será vendido à fita clássica de Super Mario World. Para completar os cartuchos antigos serão totalmente compatíveis, então se você tem alguma fita por aí vai poder usá-la.

Para melhorar tudo, a empresa ainda estará vendendo diversos outros jogos em seu site, assim todos poderão matar a saudade desses clássicos do jeito certo, afinal jogar num emulador pode até ser bom, mas nunca se comparará a jogar no videogame de verdade com os controles clássicos!

Ainda não há previsão de venda do console no Brasil, mas quem sabe com algum barulho dos fãs ele apareça em nossa terra!

Minilua

NÃO ACREDITO!!!!

TENHO QUE COMPRAR!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...