Ir para conteúdo

Consoles de Video Game

Featured Replies

Postado

Eu com meu PS2 com três Gran Turismo (GT3, GTC e GT4) já estou satisfeito.

Gostaria muito de jogar o GT5, mas não posso. A Polyphony podia lançar um Gran Turismo com todas as pistas e/ou carros que já estiverem nos jogos até agora, incluindo aquelas betas... ^_^

Postado

Podem vim quantos video games quiserem, os melhores sempre serão os primeiros!

NES

Master System

Mega Drive

SuperNES

Playstation 1

entre outros

Postado

o melhor mesmo é Atari 2600!!!

Editado por Don CHelipe

Postado

o melhor mesmo é Ataria 2600!!!

esse video game realmente é uma obra-prima!

Postado

Sou mais o PS2.

Postado

Sou mais o PS2.

O Play2 foi um ótimo game, mais nao entrou pra categoria dos clássicos como seu antecessor Play 1... que até a musica de entrada causa arrepios

Postado

Até hoje coleciono fitas de N64. Tenho um Mega Drive 3 guardado também.

Há tempos tenho emuladores desses video games no PC.

Postado

E eu ainda estou com meu PS2 aqui

Postado
  • Autor

Bom ver que muita gente ainda tem PS2. Pena que os jogos para ele estão ficando escassos, GTA San Andreas e Vice City poderiam ter um reload pro console.

Postado

Eu gosto tanto de playstation quanto de xbox, não sou muito chegado no wii. Mas jogo mesmo é no pc.

Postado

XBOX 360. PS3 também é bem legal.

Nunca joguei no Wii. ¬¬

Postado

Ainda tô no PS2 kkkkkkkk

Postado

Postem e discutam aqui tudo sobre os consoles de Vídeo Game.

Da geração atual (Xbox 360, PlayStation 3, Wii), qual vocês preferem ?

Eu particularmente gosto do Xbox 360.

PS3 e Xbox 360 são ótimos não sei qual o melhor, Wii não tenho mas faz um tempo que quero comprar.

E um que eu gosto bastante é o PS2.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
NOTÍCIAS
Super Nintendo será relançado
super-nintendo-433x325_thumb.jpg

Se você anda com saudades de soprar uma fita ou de passar à tarde na frente da TV com os amigos ajudando o Mario a salvar a Princesa, esse final de ano promete ter grandes surpresas para você e todos os fãs de jogos antigos.
Uma empresa francesa chamada Lekki está lançando dia 28 de novembro uma nova versão do console mega clássico: o Super Nintendo, aquele mesmo que você passou dias inteiros jogando Mario Kart, Zelda, Super Metroid, Tartarugas Ninjas e muitos outros.

O console será reestilizado e vendido em quatro cores, custará 120 euros (algo em torno de 310 reais), virá com um controle e para a alegria dos fãs do encanador mais famoso do mundo, junto com o console será vendido à fita clássica de Super Mario World. Para completar os cartuchos antigos serão totalmente compatíveis, então se você tem alguma fita por aí vai poder usá-la.

Para melhorar tudo, a empresa ainda estará vendendo diversos outros jogos em seu site, assim todos poderão matar a saudade desses clássicos do jeito certo, afinal jogar num emulador pode até ser bom, mas nunca se comparará a jogar no videogame de verdade com os controles clássicos!
Ainda não há previsão de venda do console no Brasil, mas quem sabe com algum barulho dos fãs ele apareça em nossa terra!

Minilua

Editado por Vinicius Maux

Postado

NOTÍCIAS
Super Nintendo será relançado

super-nintendo-433x325_thumb.jpg

Se você anda com saudades de soprar uma fita ou de passar à tarde na frente da TV com os amigos ajudando o Mario a salvar a Princesa, esse final de ano promete ter grandes surpresas para você e todos os fãs de jogos antigos.

Uma empresa francesa chamada Lekki está lançando dia 28 de novembro uma nova versão do console mega clássico: o Super Nintendo, aquele mesmo que você passou dias inteiros jogando Mario Kart, Zelda, Super Metroid, Tartarugas Ninjas e muitos outros.

O console será reestilizado e vendido em quatro cores, custará 120 euros (algo em torno de 310 reais), virá com um controle e para a alegria dos fãs do encanador mais famoso do mundo, junto com o console será vendido à fita clássica de Super Mario World. Para completar os cartuchos antigos serão totalmente compatíveis, então se você tem alguma fita por aí vai poder usá-la.

Para melhorar tudo, a empresa ainda estará vendendo diversos outros jogos em seu site, assim todos poderão matar a saudade desses clássicos do jeito certo, afinal jogar num emulador pode até ser bom, mas nunca se comparará a jogar no videogame de verdade com os controles clássicos!

Ainda não há previsão de venda do console no Brasil, mas quem sabe com algum barulho dos fãs ele apareça em nossa terra!

Minilua

NÃO ACREDITO!!!!

TENHO QUE COMPRAR!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.