Ir para conteúdo

Concurso de Fanfics CH

Featured Replies

Postado

Elas podem ser enviadas até o dia 25.

Então se eu quiser enviar eu posso enviar agora ?
Postado

Então se eu quiser enviar eu posso enviar agora ?

Sim :joinha:
Postado

Acho legal essas Fanfics CH, boa sorte aos participantes!

Postado

vou participar, sou boa nisso.

Postado

Só mais um aviso ao vencedor além de todas as premiações já citadas nas regras do Tópico o vencedor também vai ganhar diversos adesivos CH.

Postado

Isso ai, ótima iniciativa, Vinicius.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um roteiro que eu fiz para um episódio de CHAPOLIN. Pra quem devo enviar e quando?

Abraço!

Postado

Você deve envia sua fanfic por MP a um dos três representante do concurso:

@Vinicius Maux, do Blog do Madruga

@VINICIUS-CH, do Vila do Chaves & Chapolin

@BillyDrescher, do Vizinhança do Chaves

Sobre o termino do concurso, tem todo o calendário no primeiro post. :joinha:

Postado

Me inscrevo. As fanfics podem ser escritos de qualquer jeito ? Tipo, criada por mim, mas com cenários e falas diferentes.?

Você deve envia sua fanfic por MP a um dos três representante do concurso:

@Vinicius Maux, do Blog do Madruga

@VINICIUS-CH, do Vila do Chaves & Chapolin

@BillyDrescher, do Vizinhança do Chaves

Sobre o termino do concurso, tem todo o calendário no primeiro post. :joinha:

Até qe dia posso enviar minha fanfic.?

Postado

Até qe dia posso enviar minha fanfic.?

25/11

Postado
As fanfics podem ser escritos de qualquer jeito ? Tipo, criada por mim, mas com cenários e falas diferentes.?
Postado

Os blogs Vizinhança do Chaves e Blog do Madruga são os meus favoritos, e o Chaves & Chapolin é simplesmente único e original. Parabéns pelo concurso!

Postado

Os blogs Vizinhança do Chaves e Blog do Madruga são os meus favoritos, e o Chaves & Chapolin é simplesmente único e original. Parabéns pelo concurso!

Alguém poderia me passar os sites do "Blog do Madruga" e o do "Chaves & Chapolin"? Procurei nos parceiros e não achei. Se alguém puder me passar, agradeço.

Postado

Alguém poderia me passar os sites do "Blog do Madruga" e o do "Chaves & Chapolin"? Procurei nos parceiros e não achei. Se alguém puder me passar, agradeço.

Blog do Madruga, Vila do Chaves & Chapolin

Postado

Pode fazer 2 fanfics (uma concorrendo como Chaves e outra concorrendo como Chapolin) ou a pessoa tem que escolher uma única fanfic (no meu caso, fiz uma de Chapolin) e enviar só essa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Consegui achar um sinal ativo: SBT Nova Mutum Ao Vivo | TV Online - Nova Mutum, MT | CXTv Está passando O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    27/01/2026 Nova Mutum: Créditos ao Marcelo J. 11:0? O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:21 O robô que pirou (1979) Não deu pra eu ver o que o Nova Mutum exibiu hoje, porque a transmissão do MT Play estava fora do ar com o erro 204, apesar disso o Marcelo J. encontrou outro sinal ao vivo da afiliada em outro site
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não vão, só deve acontecer na RioSound 2012. Se não, teriam que pagar uma redublagem. O que o SBT não quer
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O BAFTA Film Awards 2026, considerado o “Oscar britânico”, divulgou nesta terça-feira a lista de indicados para a cerimônia que vai acontecer em Londres no dia 22 de fevereiro de 2026. MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . Valor Sentimental . Pecadores MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Ryan Coogler (Pecadores) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Yorgos Lanthimos (Bugonia) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um Sonho a Dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) . Emma Stone (Bugonia) . Chase Infiniti (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Michael B. Jordan (Pecadores) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Jesse Plemons (Bugonia) . Robert Aramayo (I Swear) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Odessa A'Zion (Marty Supreme) . Wunmi Mosaku (Pecadores) . Emily Watson (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Carey Mulligan (The ballad of Wallis Island) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgard (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Paul Mescal (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) . Peter Mullan (I Swear) MELHOR FILME DE LÍNGUA NÃO INGLESA . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirat (Espanha) . Foi Apenas Um Acidente (França e Luxemburgo) . A Voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO . Zootopia 2 . Elio . A Pequena Amélie Fonte : https://gshow.globo.com/cultura-pop/filmes/noticia/bafta-awards-2026-conheca-os-indicados.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já confirmou que o Conversa com Bial passará por mudanças importantes a partir deste ano. O programa deixou de ter exibição diária e passará a ser exibido em formato semanal. Segundo fontes, o talk show só retorna à programação da Globo em setembro de 2026. Ao retornar à programação, o Conversa com Bial seguirá o modelo de temporada fechada. Ao todo serão 12 episódios, exibidos entre setembro e novembro de 2026. Antes da volta, Pedro Bial ficará envolvido em outros projetos. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/saiba-todos-os-detalhes-sobre-o-retorno-do-conversa-com-bial

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.