Ir para conteúdo

Aberturas e chamadas CH


Andy

Recommended Posts

  • 2 meses depois...
  • Respostas 408
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Homessa

    269

  • E.R

    21

  • Usagi White

    19

  • Raphael

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chamada muito, muito boa esta de 1991!

É incrível como Chapolin era tratado respeitosamente igual Chaves nesta época.

Era de lei os dois serem exibidos juntinhos. Bons tempos do SBT...

  • Curtir 2
Link para o comentário

Interessante essa chamada, mais uma que passou cenas de inéditos (naquela época) a esquete do Chompiras e A Herança que até hoje no SBT só foi exibido na internet.

Pena que hoje em dia é difícil disso acontecer, mais seria muito bom se acontecesse.

Link para o comentário

Engraçado que só passou cenas de um episódio só, e o mais estranho,é que Chaves passou de um episódio do restaurante - isso sem citar uns segundos que apareceu um esquete dos ladrões. Mas deviam variar, pois Chaves era mais vila.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

A primeira versão dele de 1974 era inédita e estreou em 2008.

Já esta de 1977 é comum, sempre passou (passava sem a esquete do Chapatin, ela só estreou em 2006).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembro quando voltou em 10/12/2001,com o episódio '' De acordo com o Diabo'' e foi exibido até 2002.Ficou um tempo fora do ar,teve a exibição especial em um sábado à noite (Branca de Neve/Juleu e Romieta),sendo substituído pelo ''Chaves''.Aí,acho que no finalzinho de 2002 voltou nesse horário que aparece na chamada.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Me lembro que a virada 2002/2003 teve Chapolin, foi mesmo em dezembro que passou nesse horário.

Link para o comentário

Disso lembro perfeitamente:

Minha mãe preparando as coisas da ceia de Ano Novo e eu estirado no sofá vendo Chapolin.No dia 1/1/2003,deixaram de exibir para passar a posse do presidente Lula.Lembro que eu disse:

- Já começou mal! Tiraram Chapolin, pra passar isso. :muttley:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Link para o comentário

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.
Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.

Também tenho algumas lembranças de escolher cedinho entre a copa ou Chapolin, lembra de alguma coisa?

Como assim?Chapolin e jogos da Copa no mesmo horário?Aconteceu em 2006,quando Chapolin era exibido aos sábados.
Não, era a de 2002. Talvez tenha sido uma ocasião excepcional que passou bem cedinho.
Link para o comentário

Fala dos jogos da Seleção Brasileira ou de outro país?Porque a Copa de 2002,os jogos eram bem cedo.Não me lembro de Chapolin de madrugada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...