Ir para conteúdo

Eu confesso...

Featured Replies

Postado

Desabafe aqui, diga algo que você já fez de estranho, esquisito, no que você pensa em fazer, etc.

Eu confesso que já traí uma ex com a tia dela.

Postado

Já ouvi Restart. Não recomendo.

Postado
  • Autor

Eu confesso que encoxava as meninas no corredor do colégio, algumas inclusive gostavam, tinha uma gordinha então... que amava, soltava até gemidinho.

Postado

Cuidado pra Rafaella não te pegar falando isso. /vamp

Postado

Confesso que...Já fingi gostar de alguém,só para não magoá-la.

Postado

Dedurei uma colega minha que estava colando. A mesma nunca soube quem foi o delator.

Editado por Seu Furtado

Postado
  • Autor

Cuidado pra Rafaella não te pegar falando isso. /vamp

Da nada não. Foi a 10 anos atrás.

Postado

A algum tempo atras eu escutava michel teló.

Postado
  • Autor

Confesso que uma vez ao sair de sala, em acusei outra pessoa para me livrar.

Confesso que quando eu dormi na casa de um colega, passei po*** na escova de dentes da irmã gostosa dele.

Confesso que a policia já me deteu por achar que minha prima era menor de idade e eu estava abusando dela.

Postado

Confesso que eu já gostei de PES e de Brasfoot.

Postado

Confesso que quando eu dormi na casa de um colega, passei po*** na escova de dentes da irmã gostosa dele.

Caramba :blink:

Postado

Confesso que eu já gostei de PES e de Brasfoot.

Eu sou fanático por PES, qual é o problema? um dos melhores jogos que existem.

Postado
  • Autor

Essa é forte:

Confesso que já bati uma imaginando uma usuaria do fórum

Confesso que já fui homofobico e bati em um gay.

Postado

Com tudo que você está contando, cuidado pra policia não dá uma passada ai na sua casa. 153p9o4.png

Postado

Essa é forte:

Confesso que já bati uma imaginando uma usuaria do fórum

Confesso que já fui homofobico e bati em um gay.

Nossa, você tá se abrindo hein.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A reexibição do remake de "A Usurpadora", que começou a ser reprisada pelo SBT em suas madrugadas, já acendeu o sinal amarelo na emissora. Em seus primeiros dias, a produção realizada em 2019 ficou abaixo de 1 ponto de audiência na Grande São Paulo, flertando com o fracasso. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na capital paulista. Nesta semana, a novela perdeu em todos os dias para telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos pela Record. Em alguns momentos, ficou atrás até da Band, que exibe o programa Esporte Total. A coluna apurou que o SBT pretende manter o horário de tramas mexicanas na madrugada e buscará uma substituta mais competitiva para a faixa. A nova versão de "A Usurpadora", feita em formato de série, deverá sair do ar em abril, já que conta com apenas 25 episódios. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/remake-de-a-usurpadora-vira-fracasso-de-audiencia-nas-madrugadas-do-sbt.shtml
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que leva tempo é o trabalho em massa que se tem para fazer na qual ninguém vai largar para se ocupar com detalhe sem importância para uma emissora. Você já sacou. Não, imagina, era um espacinho dedicado a fritar pastéis, eu mesmo já provei o pastel deles lá, bom demais. https://dublagem.fandom.com/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas Manda o pessoal dessas páginas e até a IA do Google se corrigirem, entra em contato com eles e fala que é proibido utilizar a palavra "estúdio" para referir-se à Elenco.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Traduzir poucas placas e o titulo do episódio não é leva um século meu caro e a Elenco não era uma estúdio e sim uma razão social.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com esses 12 episódios sendo exibidos em loop infinito e o povo já enjoa
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você está certo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.