Jump to content
Sign in to follow this  
Professor Girafales

Netflix

Recommended Posts

Ambrosi

Se não me engano, a tarifa já subiu recentemente (apenas para novos assinantes) foi pra R$ 20,00. E este, ano que vem, valerá para todos assinantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

Finalmente fizeram isso, irá melhorar muito a busca, mas ainda espero novas categorias para serem exibidas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002
Netflix fará estreias de filmes junto com os cinemas

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44383/44383

:feliz::feliz::feliz::feliz::feliz: É uma boa novidade sem dúvidas, principalmente para alguém que mal vai no cinema, como eu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ambrosi

Bah, show de bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lucas Fernando

Que ótima notícia :joia:

Share this post


Link to post
Share on other sites
JoelJunior15

Puxa, que show saber disso... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tony Nelson

Que ótima notícia, ainda mais porque tem vários filmes que não passam nos cinemas daqui <_<

Mas sempre que der, prefiro ir no cinema ainda :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcos Albino

Ótimo avanço pro conteúdo streaming, mas ainda sim prefiro ir ao Cinema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lucas Fernando

O serviço tirou do Ar as três primeiras temporadas de "Um Maluco no Pedaço". Até o momento já são 7 páginas de comentários com queixa dos assinantes.

Já é praxe da Netflix fazer esse tipo de sacanagem, e sinceramente não encontro nenhuma justificativa cabível, visto que é um serviço PAGO, cuja taxa mensal, embora ínfima, só têm crescido nos últimos tempos...

Por essas e outras que a "pirataria" do compartilhamento será sempre a melhor opção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alan1509

Ainda bem que tem as suas gravações, pelo menos ficaram salvos aqueles episódios com qualidade boa

Edited by Alan1509

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marquês de Sade

O serviço tirou do Ar as três primeiras temporadas de "Um Maluco no Pedaço". Até o momento já são 7 páginas de comentários com queixa dos assinantes.

Já é praxe da Netflix fazer esse tipo de sacanagem, e sinceramente não encontro nenhuma justificativa cabível, visto que é um serviço PAGO,

A Netflix tem CONTRATOS TEMPORARIOS com as distribuidoras. Ela não é dona de nada do que exibe, apenas possui direitos de exibição por um tempo determinado. Quando o contrato acaba, se o conteúdo não tem acessos que justifiquem o investimento da empresa, o contrato não é renovado e o conteúdo é retirado do ar. Simples assim.

Não é nenhuma "sacanagem" do serviço. O usuário brasileiro da Netflix que é burro e mal educado, pois quando algo sai do ar, eles enchem as paginas de reclamações, sendo que o espaço é para opinioes sobre o conteudo e não sobre o serviço.

Os imbecis vão lá falar asneiras sem entender o conceito mais basico de todos: de que existe um contrato e o contrato tem tempo estipulado de validez.

Edited by Marquês de Sade

Share this post


Link to post
Share on other sites
chavesmaniaco1002

A Netflix tem CONTRATOS TEMPORARIOS com as distribuidoras. Ela não é dona de nada do que exibe, apenas possui direitos de exibição por um tempo determinado. Quando o contrato acaba, se o conteúdo não tem acessos que justifiquem o investimento da empresa, o contrato não é renovado e o conteúdo é retirado do ar. Simples assim.

Não é nenhuma "sacanagem" do serviço. O usuário brasileiro da Netflix que é burro e mal educado, pois quando algo sai do ar, eles enchem as paginas de reclamações, sendo que o espaço é para opinioes sobre o conteudo e não sobre o serviço.

Os imbecis vão lá falar asneiras sem entender o conceito mais basico de todos: de que existe um contrato e o contrato tem tempo estipulado de validez.

Também não é por aí, afinal, os usuários esperam que com as reclamações a Netflix reveja sua decisão. Não vejo "imbecilidade", "Burrice" ou falta de educação, e sim uma tentativa para comunicar ao serviço que não foi uma boa decisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marquês de Sade

Também não é por aí, afinal, os usuários esperam que com as reclamações a Netflix reveja sua decisão. Não vejo "imbecilidade", "Burrice" ou falta de educação, e sim uma tentativa para comunicar ao serviço que não foi uma boa decisão.

Não... quando você está na página de uma série ou filme, as resenhas são direcionadas ao conteúdo, tanto que a Netflix dá a opção aos usuários de denunciarem o que for inapropriado.

Picture_3.jpg

Por acaso essa mensagem de cima foi uma resenha? Não. A pessoa deve entrar em contato com a empresa pra pedir as temporadas ou obter uma resposta.

A insatisfação com serviço prestado deve ser exposta através dos canais de comunicação que a Netflix tem, como o Fale Conosco, ou mesmo no Reclame Aqui. Floodar uma página porque um seriado deixou de estar no catálogo, além de ser um comportamento mal educado e ignorante, é feio.

Edited by Marquês de Sade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...