Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Aqui, uma boa opção: http://torrent-serie.blogspot.com.br/2013/08/eu-patroa-e-as-criancas.html#.VEOk4vnF-n0
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Aqui, uma boa opção: http://torrent-serie.blogspot.com.br/2013/08/eu-patroa-e-as-criancas.html#.VEOk4vnF-n0 Foi daí mesmo que baixei.
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Alguém sabe se já tem "Eu, a Patroa e as Crianças" na Netflix? Estou doido para adquirir esta série para assistir quando eu quiser, contudo o Sbt pula episódios censurados, faz mini cortes em outros e polui muito as exibições. Eu tenho,andei procurando por la esses dias e infelizmente não tem Nada.
Postado 19 de Outubro de 2014 11 anos Eu conheço aqueles vídeos de RMZs da Patroa que circulam por aí, mas esses também tem alguns cortezinhos e a mixagem não está lá aquelas coisas, certos momentos sai um pouco de sincronia e/ou fica um pouquinho sem som para acertar depois. Por isso queria na Netflix, eu por exemplo nunca ví o último episódio completo e dublado com a duração verdadeira de 26 minutos, o Sbt só passa a edição de 20 minutos.
Postado 2 de Dezembro de 2014 11 anos Noticia: Netflix divulga ranking de banda larga no Brasil O Netflix divulgou recentemente seu ranking mensal de velocidade das operadoras de banda larga brasileiras. Segundo ranking de outubro, a TIM segue como a empresa com melhor velocidade média, com 3,34 Mbps. A GVT ocupa com o segundo lugar, com 3,28 Mbps e a NET em terceiro, com velocidade média de 2,88 Mbps. Logo após estão Algar (2,24 Mbps), Oi (1,65 Mbps) e Telefônica (1,61 Mbps). Segundo a Netflix, uma "performance mais rápida no Netflix significa geralmente melhor qualidade de imagem, início mais rápido e menos interrupções". Fonte: olhar digital Editado 2 de Dezembro de 2014 11 anos por gustavofffã
Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa?
Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa? Já ouvi falar muito bem dessa série, um amigo meu já viu. Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse. Editado 4 de Dezembro de 2014 11 anos por Ambrosi
Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse. É porque é uma série política, muita gente não curte o assunto, mas quem assiste fala que dá pra entender muito bem a história independente do tema principal parecer monótono e complexo.
Postado 4 de Dezembro de 2014 11 anos Já vi Orange Is The New Black, e sobre House Of Cards conheço gente que vê e que curte muito.
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Netflix cria botão para avisar fãs de novos episódios de séries no Twitter A poucos dias da estreia de sua nova série original, "Marco Polo", o Netflix criou um recurso no Twitter para avisar os fãs que novos episódios de suas séries estão disponíveis. Trata-se do botão Tweet Me a Reminder (tuíte-me um lembrete, em tradução livre), que já aparece em alguns posts do serviço de streaming. É possível ver o botão em um tuíte conta oficial da série "Marco Polo", @MarcoPoloMP. Ele aparece em azul e branco na parte inferior da publicação. Quando se clica no botão, é aberta uma caixa de texto, em inglês, com a mensagem: "Em 12/12, eu enfrentarei o grande Kublai Khan. Junte-se a minha missão: estreia de @MarcoPoloMP #NetflixReminder". Acompanha o texto um link que direciona o usuário para a página da série no serviço. Quem seguir o procedimento receberá o aviso com a disponibilidade dos personagens. Em declaração oficial ao site The Next Web, o Netflix explicou como funcionará o lembrete: "O lembrete virá como um reply da conta @MarcoPoloMP, direcionado a cada usuário que optou por ele, assim que os episódios estiverem disponíveis à 00h01 do dia 12 de dezembro (no fuso horário do Pacífico). Ele incluirá um vídeo personalizado com uma mensagem do elenco". O recurso Tweet Me a Reminder aparece nas versões do Twitter para web, iOS e Android. http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/12/10/netflix-cria-botao-para-avisar-fas-de-novos-episodios-de-series-no-twitter.htm
Postado 10 de Dezembro de 2014 11 anos Sem aviso algum, o Netlfix disponibilizou 26 episódios do anime Doraemon (2005) com opção de dublagens em português (feita no estúdio Zastras), espanhol e japonês, mas nenhuma legenda.
Postado 17 de Dezembro de 2014 11 anos Netflix diz que nunca terá modo offline: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/assistir-conteudo-offline-nunca-vai-acontecer-diz-netflix/45797
Postado 22 de Dezembro de 2014 11 anos Assinei a Netflix mês passado e não me arrependo sempre com bastante novidades e séries ótimas.
Postado 9 de Janeiro de 2015 11 anos Site permite compartilhar vídeos da Netflix com amigos:http://olhardigital.uol.com.br/noticia/site-permite-compartilhar-videos-do-netflix-com-amigos/46121
Postado 9 de Janeiro de 2015 11 anos Netflix anuncia datas de estreia de quatro novas séries originais O Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de novas séries originais que irão ao ar em 2015 e confirmou a segunda temporada da série "Marco Polo", ainda sem previsão de estreia, e divulgou.Esperada pelos fãs de quadrinhos, "Marvel's Daredevil", sobre o Demolidor, irá estrear no dia 10 de abril. Estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, a série mostrará a história do herói cego que é advogado de dia e luta contra o crime à noite.No dia 8 de maio, Jane Fonda e Lily Tomlin aparecem no serviço online como "Grace & Frankie", duas amigas que têm de recomeçar a vida aos 70 anos depois que seus maridos as deixam para ficar um com o outro. A produção foi criada por Martha Kauffman, a roteirista de "Friends", e conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston e Brooklyn Decker no elenco.Antes disso, no dia 6 de março será liberada a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. Na trama, Kimmy (Ellie Kemper) é uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e resolve retomar sua vida. Ele terá de enfrentar um mundo que acreditava já ter acabado apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros. A série ainda tem em seu elenco Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane.Já no dia 20 de março estreia o drama familiar "Bloodline". Ovelha negra, o filho mais velho da família Rayburn retorna para casa após muito tempo e expõe os problemas de seus parentes, ameaçando separá-los. A série foi produzida pela Sony e tem em seu elenco por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard. http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/08/netflix-anuncia-datas-de-estreia-de-quatro-novas-series-originais-veja.htm Editado 9 de Janeiro de 2015 11 anos por JoelJunior15
Crie uma conta ou entre para comentar