Ir para conteúdo

Netflix , Amazon Prime Video, HBO Max e Paramount +

Featured Replies

Postado

Alguém sabe se já tem "Eu, a Patroa e as Crianças" na Netflix? Estou doido para adquirir esta série para assistir quando eu quiser, contudo o Sbt pula episódios censurados, faz mini cortes em outros e polui muito as exibições.

Eu tenho,andei procurando por la esses dias e infelizmente não tem Nada.

Postado

Eu conheço aqueles vídeos de RMZs da Patroa que circulam por aí, mas esses também tem alguns cortezinhos e a mixagem não está lá aquelas coisas, certos momentos sai um pouco de sincronia e/ou fica um pouquinho sem som para acertar depois.

Por isso queria na Netflix, eu por exemplo nunca ví o último episódio completo e dublado com a duração verdadeira de 26 minutos, o Sbt só passa a edição de 20 minutos.

• 1 mês depois...
Postado

Noticia:

Netflix divulga ranking de banda larga no Brasil

revert-old-netflix-app-new-xbox-360-upda

O Netflix divulgou recentemente seu ranking mensal de velocidade das operadoras de banda larga brasileiras. Segundo ranking de outubro, a TIM segue como a empresa com melhor velocidade média, com 3,34 Mbps.

A GVT ocupa com o segundo lugar, com 3,28 Mbps e a NET em terceiro, com velocidade média de 2,88 Mbps. Logo após estão Algar (2,24 Mbps), Oi (1,65 Mbps) e Telefônica (1,61 Mbps).

Segundo a Netflix, uma "performance mais rápida no Netflix significa geralmente melhor qualidade de imagem, início mais rápido e menos interrupções".

Fonte: olhar digital

Editado por gustavofffã

Postado

Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa?

Postado

Depois de assistir 'Orange Is The New Black' da Netflix (ótima série), queria maratonar House of Cards também deles. É boa?

Já ouvi falar muito bem dessa série, um amigo meu já viu.

Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse.

Editado por Ambrosi

Postado

Eu não sei porque, mas não me chamou muito atenção pela sinopse.

É porque é uma série política, muita gente não curte o assunto, mas quem assiste fala que dá pra entender muito bem a história independente do tema principal parecer monótono e complexo.

Postado

Já vi Orange Is The New Black, e sobre House Of Cards conheço gente que vê e que curte muito.

Postado

Netflix cria botão para avisar fãs de novos episódios de séries no Twitter

print-de-tuite-da-conta-oficial-da-serie

A poucos dias da estreia de sua nova série original, "Marco Polo", o Netflix criou um recurso no Twitter para avisar os fãs que novos episódios de suas séries estão disponíveis. Trata-se do botão Tweet Me a Reminder (tuíte-me um lembrete, em tradução livre), que já aparece em alguns posts do serviço de streaming.
É possível ver o botão em um tuíte conta oficial da série "Marco Polo", @MarcoPoloMP. Ele aparece em azul e branco na parte inferior da publicação. Quando se clica no botão, é aberta uma caixa de texto, em inglês, com a mensagem: "Em 12/12, eu enfrentarei o grande Kublai Khan. Junte-se a minha missão: estreia de @MarcoPoloMP #NetflixReminder". Acompanha o texto um link que direciona o usuário para a página da série no serviço.
Quem seguir o procedimento receberá o aviso com a disponibilidade dos personagens. Em declaração oficial ao site The Next Web, o Netflix explicou como funcionará o lembrete: "O lembrete virá como um reply da conta @MarcoPoloMP, direcionado a cada usuário que optou por ele, assim que os episódios estiverem disponíveis à 00h01 do dia 12 de dezembro (no fuso horário do Pacífico). Ele incluirá um vídeo personalizado com uma mensagem do elenco".
O recurso Tweet Me a Reminder aparece nas versões do Twitter para web, iOS e Android.

Postado

Sem aviso algum, o Netlfix disponibilizou 26 episódios do anime Doraemon (2005) com opção de dublagens em português (feita no estúdio Zastras), espanhol e japonês, mas nenhuma legenda.

Postado

Assinei a Netflix mês passado e não me arrependo sempre com bastante novidades e séries ótimas.

• 3 semanas depois...
Postado

Netflix anuncia datas de estreia de quatro novas séries originais

7set2014---a-atriz-jane-fonda-marca-pres

O Netflix anunciou nesta quarta-feira (7) as datas de estreia de quatro de novas séries originais que irão ao ar em 2015 e confirmou a segunda temporada da série "Marco Polo", ainda sem previsão de estreia, e divulgou.

Esperada pelos fãs de quadrinhos, "Marvel's Daredevil", sobre o Demolidor, irá estrear no dia 10 de abril. Estrelada por Rosario Dawson, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll, a série mostrará a história do herói cego que é advogado de dia e luta contra o crime à noite.

No dia 8 de maio, Jane Fonda e Lily Tomlin aparecem no serviço online como "Grace & Frankie", duas amigas que têm de recomeçar a vida aos 70 anos depois que seus maridos as deixam para ficar um com o outro. A produção foi criada por Martha Kauffman, a roteirista de "Friends", e conta ainda com Martin Sheen, Sam Waterston e Brooklyn Decker no elenco.

Antes disso, no dia 6 de março será liberada a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", criada por Tina Fey e Robert Carlock. Na trama, Kimmy (Ellie Kemper) é uma mulher que escapa de um culto apocalíptico e resolve retomar sua vida. Ele terá de enfrentar um mundo que acreditava já ter acabado apenas com uma mochila, tênis que acendem e dois livros. A série ainda tem em seu elenco Jane Krakowski, Tituss Burgess e Carol Kane.

Já no dia 20 de março estreia o drama familiar "Bloodline". Ovelha negra, o filho mais velho da família Rayburn retorna para casa após muito tempo e expõe os problemas de seus parentes, ameaçando separá-los. A série foi produzida pela Sony e tem em seu elenco por Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Sissy Spacek e Sam Shepard.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/08/netflix-anuncia-datas-de-estreia-de-quatro-novas-series-originais-veja.htm

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Girafales em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rayan (atacante / Bournemouth)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de TIO JOÃO em Exibições Internacionais
    Mais falso que nota de três reais, portanto...
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Exibições Internacionais
    Esse é um tópico para vocês analisarem se é I.A ou não? YouTube Cancelado! Como que apaga ESSE TÓPICO?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.