Ir para conteúdo

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +


Professor Girafales

Recommended Posts

NOTÍCIAS

 

Agenda Netflix: 13 filmes e séries que estreiam esta semana no streaming

 

Toda semana a Netflix retira alguns títulos do catálogo, mas também recebe novas séries e filmes quase que diariamente. É por isso que às quarta-feirasseparamos a lista completa do que entra no serviço de streaming nos próximos 7 dias para você não precisar perder tempo na hora de procurar pelas novidades.

Destacamos a chegada em peso de originais Netflix nesta sexta-feira, dia 24 de agosto. Temos a comédia The After Party e as séries Os Inocentes e Ghoul.

Confira abaixo os destaques e a lista completa dos recém-chegados entre os dias 23 e 29 de agosto. Semana que vem tem mais!

 

Ghoul - Trama Demoníaca

 

 

Baseado no folclore árabe, Ghoul - Trama Demoníaca, é a mais nova série original Netflix indiana, dessa vez, um terror. A trama se passa em um centro de detenção secreto e acompanha um interrogador que chega às instalações para descobrir que alguns dos terroristas mantidos lá não são deste mundo.

 

Os Inocentes

 

 

The Innocents (Os Inocentes) está sendo descrita como uma mistura de drama adolescente com mistério sobrenatural. Na série, os adolescentes Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell) fogem de suas famílias repressoras para viver seu amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação da garota e começam a ser perseguidos.

 

The After Party

 

 

Na sinopse divulgada pela Netflix para The After Party, "um rapper em ascensão viraliza pelas razões erradas e acha que sua carreira chegou ao fim. Mas quando seu melhor amigo o leva a uma after party em Nova York, ele ganha mais uma chance de fazer o impossível acontecer".

 

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

 

 

23/08/2018

(2018) Deadwind

(2017) Great News

(2018) Seguindo os Fatos (série documental original)

 

24/08/2018

(2017) A Pílula Mágica

(2018) Bert Kreischer: Secret Time (stand-up original)

(2018) Ghoul - Trama Demoníaca (série indiana original)

(2018) Os Inocentes (série original)

(2018) Pergunte aos StoryBots: 2ª temporada (infantil original)

(2016) Rua Cloverfield, 10

(2018) The After Party (filme original)

(2018) Trolls, O Ritmo Continua: 3ª temporada

 

27/08/2018

(2018) Chicken Soup for the Soul's Being Dad

 

28/08/2018

(2015) No Mundo da Lua

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    87

  • JoelJunior15

    64

  • José Antonio

    41

  • Lucas Fernando

    34

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 23/08/2018 às 09:48, Tapete do Kagiva disse:
NOTÍCIAS

Lista completa de entradas no catálogo da Netflix:

(2016) Rua Cloverfield, 10

Só agora que o Netflix adquiriu em seu catálogo este filme, acabou demorando, pois já tinha o primeiro além do terceiro :tonguemad:

Não duvido nada que agora que o segundo apareceu, saía o primeiro :rolleyes: :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2018/09/05/house-of-cards-teaser-tem-tumulo-de-frank-uderwood-papel-de-kevin-spacey-e-mostra-robin-wright-assista.ghtml

tumulo-frank-uderwood-kevin-spacey-house

A Neftlix divulgou nesta quarta-feira (5) um teaser da sexta e última temporada de "House of Cards" no qual aparece o o túmulo de Frank Underwood, personagem de Kevin Spacey.

A única personagem que realmente está no teaser é a viúva Claire Underwood, ex-primeira dama e atual presidente americana. Interpretada pela atriz Robin Wright, a viúva comenta, dirigindo-se ao falecido marido:

"Eu vou dizer uma coisa, Francis. Quando me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E, quando prestarem homenagens, eles vão ter de esperar na fila".

O vídeo não forneceu detalhes de como Underwood morre, mas a Netflix informou que a sexta e última temporada da série se concentrará na personagem sorrateira de Robin, que se tornou presidente dos Estados Unidos no final da quinta temporada.

 

Link para o comentário

@E.R lembro de quando eclodiu as denúncias contra o Kevin Spacey, ninguém sabia o que a Netflix iria fazer, se ia cancelar, se ia seguir sem o cara ou se continuava do mesmo jeito. 

Nunca cheguei a ver essa série, mas tô na confiança que manterão a qualidade. :joia:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O personagem dele era o melhor disparado da série, fiquei muito triste pelo que aconteceu com o Kevin Spacey. É um dos melhores atores de Hollywood. A carreira dele praticamente acabou por causa dessas polêmicas.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, jcdublagem disse:

Aliás, pq não postam tbm o que sai do catálogo?

Eu também acho boa a ideia, as vezes procuramos que nem tonto por um filme que estava lá e quando vai ver já foi retirado. :what:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
17 hours ago, jcdublagem said:

Eu tenho Netflix, mas não assisto quase nada... existe um modo de baixar os vídeos da Netflix em mp4?

Po, das formas abertas que existem uma delas é pelo flixgrab, só não sei se baixa em mp4 direto.

2 hours ago, jcdublagem said:

Aliás, pq não postam tbm o que sai do catálogo?

Rapaz, eu pelo menos não posto porque a lista mensal é imensa. :lol: Mas posso ver se começo a postar uma semanal. :joinha:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também acho boa a ideia, as vezes procuramos que nem tonto por um filme que estava lá e quando vai ver já foi retirado. :what:

Exatamente isso!

 

5 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Po, das formas abertas que existem uma delas é pelo flixgrab, só não sei se baixa em mp4 direto.

o FlixGrab já não é mais aberto... tá uma porcaria. Lento demais e não tá prestando... Gostaria muito de baixar algumas séries

Link para o comentário
8 minutes ago, jcdublagem said:

Exatamente isso!

 

o FlixGrab já não é mais aberto... tá uma porcaria. Lento demais e não tá prestando... Gostaria muito de baixar algumas séries

Quais por exemplo?

Pergunto porque nos trackers privados que participo e inclusive no TTZ tem gente parte do seleto grupo que sabe baixar da netflix por outros meios. :lol:

Daí é provável que já tenham ripado alguma coisa que tu quer.

Link para o comentário
7 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Quais por exemplo?

Pergunto porque nos trackers privados que participo e inclusive no TTZ tem gente parte do seleto grupo que sabe baixar da netflix por outros meios. :lol:

Daí é provável que já tenham ripado alguma coisa que tu quer.

Power Rangers; A Segunda Guerra Mundial Em Cores; Chaves e novelas mexicanas (com vpn dos EUA, vc consegue assistir, em espanhol, mas com qualidade top!)

Link para o comentário
Em 27/09/2018 às 14:06, Professor Inventivo disse:

Eu também acho boa a ideia, as vezes procuramos que nem tonto por um filme que estava lá e quando vai ver já foi retirado. :what:

Isso me lembrou que vários filmes que deixei adicionados na minha lista, já saíram sem eu ter tido a chance de assistir por lá :P :muttley::tonguemad:

Aliás, aproveitando o tópico:

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Pirralho Desmiolado

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/punho-de-ferro-serie-e-cancelada-depois-de-apenas-duas-temporadas.html

NOTÍCIAS

PUNHO DE FERRO – SÉRIE É CANCELADA DEPOIS DE APENAS DUAS TEMPORADAS!

iron.jpg

Depois de uma primeira temporada que dividiu a crítica e os fãs, Punho de Ferro retornou para uma segunda temporada que conseguiu agradar a base de fãs, apresentando sequências de lutas com uma coreografia melhor e uma trama que chegou a ser elogiada.

Infelizmente, o site The Hollywood Reporter informa que a série foi oficialmente cancelada e não terá uma terceira temporada.

“Punho de Ferro não irá retornar para uma terceira temporada na Netflix. Todo mundo na Marvel Television e na Netflix tem orgulho da série e todo o trabalho duro feito pelo incrível elenco, equipe e produtores executivos. Nós somos gratos aos fãs que assistiram essas duas temporadas e pela parceria [com a Disney] que nós dividimos com essa série. Enquanto essa série na Netflix acabou, o Imortal Punho de Ferro continua vivo”, disse o comunicado oficial da Netflix para o THR.

Fontes internas do The Hollywood Reporter informam que os demais seriados da Marvel na Netflix (Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e O Justiceiro) continuarão na Netflix até que sejam concluídas.

Levando em conta o comunicado oficial, e o fato de que Punho de Ferro já havia aparecido em Luke Cage, existem chances de que vejamos os personagens da série sendo presenças mais frequentes na série do outro herói, uma vez que a parceria entre Misty Knight e Colleen Wing e Danny Rand com Luke Cage sempre foram bem elogiadas.

Editado por Blackout
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...