Jump to content
Sign in to follow this  
Marcos Albino

Bozo

Recommended Posts

Gabriel Maciel

Sim, muito sem graça essa apresentação dele, pra mim se era pra ele votar, que voltava com um programa só dele, e não no Bom Dia & Cia :closedeyes:

É que o SBT anunciou tudo em cima da hora, um dia antes, sabia que viria algo mal feito...

Tony Nelson

Pra nã terem anunciado muito, não podia ser algo muito bom mesmo :(

Raphael

Eu nem ligo pra isso, queria ver os desenhos. Mas pelo menos abriram o cofre dele e estão exibindo os curtas antigões do palhaço ao longo do programa.

Mas o Tom e Jerry, continua sendo o exibido o novo. Será possível que nem com o Bozo voltando eles conseguem trazer de volta o Tom e Jerry clássico?! :non:

LuisEnrique

Eles continuam exibindo os mesmos desenhos?

Professor Girafales

Sim Luis,e ainda acrescentaram o desenho Show do Bozo.

Edited by Professor Girafales

Raphael

Sim Luis,e ainda acrescentaram o desenho Show do Bozo.

Ao menos esse vale a pena, só que o Sbt é tonto e está exibindo com nova dublagem. :(

A dublagem antiga é essa:

Se a antiga já era de propriedade da emissora, pra quê raios redublar?

Voz do Gastaldi narrando o título. Saudades. :(

Marcelo Cazangi

É o mesmo dublador que fazia a narração do titulo do pica-pau?

Edited by Marcelo Cazangi

Professor Girafales

É o mesmo dublador que fazia a narração do titulo do pica-pau?

Em alguns episódios sim, e o Gastaldi é o dublador do Chaves e Chapolin MAGA, e também narrava os títulos CH.

Restorante da esquina

Eu nem ligo pra isso, queria ver os desenhos. Mas pelo menos abriram o cofre dele e estão exibindo os curtas antigões do palhaço ao longo do programa.

Mas o Tom e Jerry, continua sendo o exibido o novo. Será possível que nem com o Bozo voltando eles conseguem trazer de volta o Tom e Jerry clássico?! :non:

Que eu me lembre, no Carrossel Animado com Patati Patata, eles exibiram o tom e Jerry Antigo, não viram ?

foi hoje mesmo

Raphael

Não, eu estava vigiando e só passou Chaves em desenho com um monte de comerciais no meio e enrolações com as ligações.

Passou Tom e Jerry Novo no começo do Bom Dia e só.

Ao menos eu capturei os 7 episódios do Bozo exibidos hoje.

Restorante da esquina

Não, eu estava vigiando e só passou Chaves em desenho com um monte de comerciais no meio e enrolações com as ligações.

Passou Tom e Jerry Novo no começo do Bom Dia e só.

Ao menos eu capturei os 7 episódios do Bozo exibidos hoje.

Passou 2 episodios de Tom e Jerry antigo, eu Madruguei só para ver o Bozo, eu não lembro o nome dos episódios mais eu sei que o primeiro episódio falava sobre o Tom vestido de alienigena para fazer o Jerry Trabalhar lavando pratos, cortando grama e catando pitangas.

No segundo era o Spaike fazendo um avião pro filho dele

Ficou Muito desfalcado sem A sauci Fufu, a vovó Mafalda e o papai Papudo, A priscilla ficou Horrivel com aquele visual , e com aquele cenário e afins do Bom Dia & Cia, o Bozo tava forçando a voz, uma baita de uma porcaria :dry:

O que você mudaria na grade de programação da manhã do SBT ?

Tiraria O Carrossel Animado e o Bom Dia & Cia, e colocaria o Bozo no ar de volta, tiraria o Bem 10, Tom e Jerry novo, Super choque, X men, e colocaria o Looney Tunes, Pica-Pau, tom e Jerry Antigo, as aventuras do Bozo, Chaves em desenho animado e o Chapolin, Demitiria o Yudi, a priscilla, E o Patati Patatá, creio que a audiencia ia ficar na vice

Raphael

Passou 2 episodios de Tom e Jerry antigo, eu Madruguei só para ver o Bozo, eu não lembro o nome dos episódios mais eu sei que o primeiro episódio falava sobre o Tom vestido de alienigena para fazer o Jerry Trabalhar lavando pratos, cortando grama e catando pitangas.

No segundo era o Spaike fazendo um avião pro filho dele

Então isso depende do local onde você mora, aqui foram 2 episódios de "As Aventuras de Tom e Jerry", ou seja, o novo.

Restorante da esquina

Ai tem programação local pela manhã ?

Raphael

Não, é normal, mas acho que algumas pequenas coisas mudam de um local para outro.

Vinicius Maux

Ridiculo esse Bozo. Muito forçado, uma pena que tenham feito pouco caso com o personagem.