Ir para conteúdo

Bozo


Marcos Albino

Recommended Posts

Sim, muito sem graça essa apresentação dele, pra mim se era pra ele votar, que voltava com um programa só dele, e não no Bom Dia & Cia :closedeyes:

É que o SBT anunciou tudo em cima da hora, um dia antes, sabia que viria algo mal feito...

Link para o comentário
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    28

  • Raphael

    22

  • Homessa

    19

  • William Murdoch

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu nem ligo pra isso, queria ver os desenhos. Mas pelo menos abriram o cofre dele e estão exibindo os curtas antigões do palhaço ao longo do programa.

Mas o Tom e Jerry, continua sendo o exibido o novo. Será possível que nem com o Bozo voltando eles conseguem trazer de volta o Tom e Jerry clássico?! :non:

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim Luis,e ainda acrescentaram o desenho Show do Bozo.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

Sim Luis,e ainda acrescentaram o desenho Show do Bozo.

Ao menos esse vale a pena, só que o Sbt é tonto e está exibindo com nova dublagem. :(

A dublagem antiga é essa:

Se a antiga já era de propriedade da emissora, pra quê raios redublar?

Voz do Gastaldi narrando o título. Saudades. :(

Link para o comentário

É o mesmo dublador que fazia a narração do titulo do pica-pau?

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário
Professor Girafales

É o mesmo dublador que fazia a narração do titulo do pica-pau?

Em alguns episódios sim, e o Gastaldi é o dublador do Chaves e Chapolin MAGA, e também narrava os títulos CH.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Eu nem ligo pra isso, queria ver os desenhos. Mas pelo menos abriram o cofre dele e estão exibindo os curtas antigões do palhaço ao longo do programa.

Mas o Tom e Jerry, continua sendo o exibido o novo. Será possível que nem com o Bozo voltando eles conseguem trazer de volta o Tom e Jerry clássico?! :non:

Que eu me lembre, no Carrossel Animado com Patati Patata, eles exibiram o tom e Jerry Antigo, não viram ?

foi hoje mesmo

Link para o comentário

Não, eu estava vigiando e só passou Chaves em desenho com um monte de comerciais no meio e enrolações com as ligações.

Passou Tom e Jerry Novo no começo do Bom Dia e só.

Ao menos eu capturei os 7 episódios do Bozo exibidos hoje.

Link para o comentário
Restorante da esquina

Não, eu estava vigiando e só passou Chaves em desenho com um monte de comerciais no meio e enrolações com as ligações.

Passou Tom e Jerry Novo no começo do Bom Dia e só.

Ao menos eu capturei os 7 episódios do Bozo exibidos hoje.

Passou 2 episodios de Tom e Jerry antigo, eu Madruguei só para ver o Bozo, eu não lembro o nome dos episódios mais eu sei que o primeiro episódio falava sobre o Tom vestido de alienigena para fazer o Jerry Trabalhar lavando pratos, cortando grama e catando pitangas.

No segundo era o Spaike fazendo um avião pro filho dele

Ficou Muito desfalcado sem A sauci Fufu, a vovó Mafalda e o papai Papudo, A priscilla ficou Horrivel com aquele visual , e com aquele cenário e afins do Bom Dia & Cia, o Bozo tava forçando a voz, uma baita de uma porcaria :dry:

O que você mudaria na grade de programação da manhã do SBT ?

Tiraria O Carrossel Animado e o Bom Dia & Cia, e colocaria o Bozo no ar de volta, tiraria o Bem 10, Tom e Jerry novo, Super choque, X men, e colocaria o Looney Tunes, Pica-Pau, tom e Jerry Antigo, as aventuras do Bozo, Chaves em desenho animado e o Chapolin, Demitiria o Yudi, a priscilla, E o Patati Patatá, creio que a audiencia ia ficar na vice

Link para o comentário

Passou 2 episodios de Tom e Jerry antigo, eu Madruguei só para ver o Bozo, eu não lembro o nome dos episódios mais eu sei que o primeiro episódio falava sobre o Tom vestido de alienigena para fazer o Jerry Trabalhar lavando pratos, cortando grama e catando pitangas.

No segundo era o Spaike fazendo um avião pro filho dele

Então isso depende do local onde você mora, aqui foram 2 episódios de "As Aventuras de Tom e Jerry", ou seja, o novo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...