Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos NOTÍCIAS Bozo, palhaço que hipnotizou as crianças do Brasil nos anos 80, volta ao ar em 2013Alô criançada, o Bozo chegou! Ou melhor, voltou.Depois de "Carrossel", o SBT resolveu ressuscitar outro antigo sucesso infantil: o palhaço de cabelos vermelhos e armados que hipnotizou as crianças brasileiras nos anos de 1980.Já em produção no SBT, a nova versão do Bozo irá ao ar aos sábados com tudo o que os saudosistas têm direito: nova versão da trilha sonora e novos intérpretes para os personagens Vovó Mafalda, Salci Fufu e Papai Papudo.Gincanas voltarão a ocorrer com a participação de telespectadores pelo telefone. Sim, o retorno do Bozo à telinha brasileira inclui brincadeiras como a batalha naval e a corrida daqueles cavalinhos que mal saíam do lugar.Desenhos animados e a voz inteligível da Bozolina também estarão de volta. F. de São Paulo
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Que bom, lembrando que o Chaves estreiou no programa do Bozo em 1984.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Só estou esperando pelo desenhos clássicos, incluindo o Tom e Jerry velho que está fora do ar há mais de 2 anos. Quero só ver se vão passar esses desenhos mesmo.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos ^^ Assisti Tom e Jerry clássico ontem no Tooncast. Quanta nostalgia...
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Mas só o Sbt tem a dublagem antiga, essa sim era demais. As TVs fechadas só podem exibir a mesma dublagem do CN. Enfim... aguardo a volta do Bozo, mas pelos desenhos !
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Mas só o Sbt tem a dublagem antiga, essa sim era demais. As TVs fechadas só podem exibir a mesma dublagem do CN. Enfim... aguardo a volta do Bozo, mas pelos desenhos ! A dublagem não faz muita diferença em desenho, principalmente no caso de Tom e Jerry.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Este é um post popular. Isso na sua visão, a dublagem da TV fechada é horrível, muito amadora. Já quem acompanhou o desenho há cerca de uns de 10 anos atrás como eu sabe que a antiga é a melhor.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Isso na sua visão, a dublagem da TV fechada é horrível, muito amadora. Já quem acompanhou o desenho há cerca de uns de 10 anos atrás como eu sabe que a antiga é a melhor. 75 % das pessoas nem notam a diferença...
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos E quanto ao interprete, vai continuar sendo o Luiz Ricardo ou vai ser outra pessoa?
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Essas 75% assistem por assistir, não são fãs de verdade, quem curte muito nota a diferença. A maioria das pessoas de hoje não curtem clássicos e sim desenhos mais novos, isso explica os clássicos estarem em maioria fora do ar. E quanto ao interprete, vai continuar sendo o Luiz Ricardo ou vai ser outra pessoa? Tem a notícia dizendo quem vai ser no tópico do Sbt.
Postado 16 de Novembro de 2012 13 anos Segundo a mesma notícia que o Marcos postou, o novo "Bozo" deve ser Nelsinho Tamberini, produtor do "Domingo Legal".
Postado 17 de Novembro de 2012 13 anos Mas até que eu curti o fato dele ser o novo Bozo, só de olhar a foto dele e imaginar o rosto pintado já se pode ter uma idéia de que ficará muito bom. Sobre o jeito de interpretar um palhaço, isso é bem fácil, é só ser carismático e nesse sentido o Sbt também deve ter buscado a pessoa certa, #fato.
Crie uma conta ou entre para comentar