Blog Desenhos Raros - Atualizado
-
Atividades
-
34
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Gostei das esquetes e gostei bastante da dublagem. Acredito que a maioria dos fãs leigos aceitará bem. Só lembrando que a audiência de Chaves costumava ser menor na sexta-feira no horário antigo, então se for um número baixo não é necessariamente por causa da novidade. É um recado do SBT dizendo "continue com a gente na segunda-feira que tem episódio que você só vê por aqui". Se assim for, que passem realmente tudo que possuem para brigar com a concorrência. A gente agradece -
34
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Tô até agora sem acreditar nisso.- 1
-
-
34
Eu estava ocupado no momento da exibição mas ví quando começou, fiquei bem surpreso. E a finada Herbert Richers fez um trabalho legal, até mesmo semelhante ao da Gota Mágica, eu diria.- 1
-
-
4833
Exibições de Chaves no SBT
NOTÍCIAS Jean Chambre disse que o SBT vai intercalar os episódios comuns com os episódios inéditos no horário da noite. -
34
Ei, pera aí! é programa Chespirito sendo exibido em uma emissora? O que isso significa? A Televisa entrou em um acordo sobre o programa Chespirito com a Florinda e o grupo Chespirito?- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts