Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado


Raphael

Recommended Posts

Ótimo Rapahel, só desenhos natalinos.

Vou pôr para baixar. Obrigado, e parabéns mais uma vez. :)

Link para o comentário
  • Respostas 763
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    404

  • Usagi White

    95

  • JoelJunior15

    64

  • Lucas Fernando

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Continue postando Raphael!!

Esse especial de Natal do Tom e Jerry eu já havia visto e legendado lá no curso de inglês,o professor havia levado e nos dado um papel com as legendas do episódio.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Obrigado Galera, aí vai um último de Natal que foi exibido:

Atualização de 25/12/2012:

Adicionado Para Download:

As Aventuras de Tom e Jerry - Esporte Radicalnew.gif

--------

Em breve mais. ;)

Link para o comentário

Ficou muito bem organizado o blog, com prints e tudo mais... Tá muito bom! :)

Link para o comentário

Legal Raphael,mas...vc aceitaria algumas criticas e opiniões?

Link para o comentário

Fique à vontade.

Ok,eu só achei que vc podia ter colocado os titulos de cada desenho nas imagens,assim como fez com Tom e Jerry.

Caso ainda não tenha feito uma screen ou achado imagem,posso até te ajudar.

E não seria melhor masclar Piu Piu e Frajola com Pernalonga?Pq no fim são todos parte dos Loony Tones.

Link para o comentário

Ok,eu só achei que vc podia ter colocado os titulos de cada desenho nas imagens,assim como fez com Tom e Jerry.

Porquê no caso o Sbt exibiu abertura, já os que a Record exibiu não foi com abertura.

E não seria melhor masclar Piu Piu e Frajola com Pernalonga?Pq no fim são todos parte dos Loony Tones.

Aquele Looney Tunes na verdade é "Looney Tunes Especial" que o Sbt chamava antigamente de "Especial Pernalonga", são umas histórias do Pernalonga e seus amigos com 20 minutos de duração... tem do Dia das Bruxas, Páscoa, Halloween, Dia dos Namorados, Sobre Esportes, Sobre a Primavera... enfim um monte que o Sbt passava mais antes e atualmente se tornaram raros, já faz uns anos que não vejo exibindo e neste Natal passara um.

Quando forem curtas dos Looney Tunes eu vou colocá-los separados para os visitantes terem fácil acesso.

Link para o comentário

Porquê no caso o Sbt exibiu abertura, já os que a Record exibiu não foi com abertura.

Não precisa ser a abertura,mas podia colocar o logo da animação.

Aquele Looney Tunes na verdade é "Looney Tunes Especial" que o Sbt chamava antigamente de "Especial Pernalonga", são umas histórias do Pernalonga e seus amigos com 20 minutos de duração... tem do Dia das Bruxas, Páscoa, Halloween, Dia dos Namorados, Sobre Esportes, Sobre a Primavera... enfim um monte que o Sbt passava mais antes e atualmente se tornaram raros, já faz uns anos que não vejo exibindo e neste Natal passara um.

Quando forem curtas dos Looney Tunes eu vou colocá-los separados para os visitantes terem fácil acesso.

Dia das bruxas e Halloween são a mesma coisa :assobiando:

Me lembro de alguns desses.

Vc vai colocar uma sessão de especial de Natal e de episódios comuns?

Link para o comentário

Rapha, coloque o banner/link do blog em sua assinatura para divulgar.

E você tem alguma coisa da Turma do Pateta? Não é tão antigo, mas não deixa de ser raro. Nunca mais foi exibido e nunca encontrei para baixar.

Link para o comentário

Rapha, coloque o banner/link do blog em sua assinatura para divulgar.

Eu tenho dois banners na minha assinatura, mas deixo no Spoiler pra não ficar muito grande, só vê quem clicar no meu Spoiler.

E você tem alguma coisa da Turma do Pateta? Não é tão antigo, mas não deixa de ser raro. Nunca mais foi exibido e nunca encontrei para baixar.

No momento não, a Globo exibia completo de Madrugada em 2010, mas eu não tinha HD ainda e não gravei.

Link para o comentário

Acredita que nunca reparei nesse spoiler? Muito organizada sua assinatura.

E Ducktales segunda temporada você tem?

PS: deixe quieto, parece que este é fácil de encontrar por aí.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...