Ir para conteúdo

Blog Desenhos Raros - Atualizado

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu estou baixando tudo que eu tenho interesse, aproveitando cada dia.

Porém eu não assisti nada ainda.

Postado

Atualização de 24 de Dezembro de 2014:

- Frajola e Piu Piu: O Canarinho (Dublagem Antiga)new.gif

01.png

- The Tom And Jerry Show: The Ski Bunny (Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

02.png

- Turma do Pica Pau: O Desfile de Natalnew.gif

03.png

- Tom e Jerry Clássico: Branquinha Me Adora (Imagem e Dublagem Antiga) - RAROnew.gif

04.png

- Popeye: É Natal (HD) - RAROnew.gif

05.png

- Disney Especial: Contagem Regressiva Para o Natal (VHS-Rip) - RAROnew.gif

06.png

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

Amostra:

Amanhã tem mais !

Feliz Natal.

• Curtir 1
Postado

Nossa, Raphael, Parabéns!

Esse seu blog é fantástico! 8 vídeos e ainda tem mais, que maravilha! Desenhos do meu coração :lol:

Postado

Parabéns pelos lançamentos :joia:

Postado

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

• Curtir 1
Postado

A qualidade do meu Blog está legal, apenas preserva a antiguidade do acervo do Sbt, grato pelo oferecimento. ;)

Aqui vai a atualização 2, não postei mais cedo porquê estava sem luz em casa durante a tarde:

Atualização de 25 de Dezembro de 2014 - 2/2:

- Os Caverninhas: O Natal de Bambam e Pedrita (HD)new.gif

- Disney Especial: O Conto de Natal do Mickey (HD) - RAROnew.gif

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

http://desenhosrarosdownload.blogspot.com.br/

Amostra:

Grato a todos que acompanharam as atualizações especiais e reconheceram o trabalho que deu fazer tudo isso.

Feliz Natal.
  • Curtir 2
Postado (editado)

Raphael achei uma Gravação Melhor dos Dois Eps de Tom e Jerry que você Postou Hoje se quiser te passo pra Remixar com a Dublagem e tb Tenho no Meu HD os Episódios Jantar com Dom Ratinho ep 18 Gravação SBT Vida com Tom ep 79 Servidão Bichana ep 140 Dublagem Antiga tb Os Episódios Tom é um Errado e Branquinha me adora em Full HD pra Remixar

Eai cara, tudo bem? Se não for muito incômodo eu tenho interesse (e acho que muitos usuários também) nesses 3 episódios que você disse que tem com dublagem clássica do Tom e Jerry, sobretudo o do "Jantar com Dom Ratinho". :)

Será que você não poderia upar eles, e colocar os links neste tópico? Desde já, valeu. :ohok:http://www.forumch.com.br/topic/12076-download-tom-e-jerry/

Editado por JoelJunior15
Postado

Vou postar no Google Drive e te mando os Links O Episódio Jantar com Dom Ratinho Esta Sem Abertura e Creditos Gravação do SBT

Tenho Também com Dublagem Antiga os Episódios 02 A Ceia da Meia Noite e 04 O Gato Medroso

• Curtir 2
Postado (editado)

Raphael Os Episódios Jantar Com Dom Ratinho e Vida Com Tom São Gravações do SBT

Editado por Thichaves
Postado

Eu tenho eles, mas fique a vontade, só poste no tópico certo. :joinha:

Postado

Vai ter Atualização Especial de Ano Novo? vai ter Mais Tom e Jerry Classico pra Gente? Meu Deus Assisti Esses Dias no Boomerang O Episódio O Apaixonado na Redublagem com o Titulo de Serenata de Amor na parte que o Tom faz a Serenata pra Gatinha Redublado ficou Horrivel nossa

Postado

NO teu blog tem o Ep que o tom vai parar no Inferno se não conseguir o perdão do Jerry?

Postado

Vai ter Atualização Especial de Ano Novo?

NO teu blog tem o Ep que o tom vai parar no Inferno se não conseguir o perdão do Jerry?

Não.

Postado

- Disney Especial (As Aventuras de Mickey e Donald): The Night Before Christmas - RAROnew.gif

Nossa, esse curta dos Sinfonias Felizes eu queria assistir, é um clássico, uma raridade dos estúdios Disney... Passando na Globo é meio estranho, sendo que desde 10 anos pra cá, ela só exibe Mickey,Donald, Pluto e Pateta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      165

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      57

Materiais sumidos do SBT

3. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      57

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      57

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...