Postado 25 de Dezembro de 2021 4 anos Eu realmente sinto saudades desse seriado que foi pouco explorado, ainda me lembro quando deitava na cama e ligava a TV para assistir, eu tinha por estimativa uns 8-9 anos se não me engano.
Postado 20 de Fevereiro de 2022 4 anos Voltando a falar de "A Feiticeira" no PlutoTv, agora estão completas todas as temporadas. Adicionaram a 1ª e 2ª temporada em alta qualidade em suas versões originais em preto e branco. Sério, que delicia poder assistir assim, nessa qualidade
Postado 21 de Fevereiro de 2022 4 anos 3 horas atrás, José Antonio disse: Voltando a falar de "A Feiticeira" no PlutoTv, agora estão completas todas as temporadas. Adicionaram a 1ª e 2ª temporada em alta qualidade em suas versões originais em preto e branco. Sério, que delicia poder assistir assim, nessa qualidade Impressão minha ou deram zoom na imagem pra deixa-la em 16:9?
Postado 21 de Fevereiro de 2022 4 anos 2 horas atrás, Helenaldo disse: Impressão minha ou deram zoom na imagem pra deixa-la em 16:9? Sim, infelizmente está com zoom, porém foi algo "bem feito" (entre aspas porque sou contra o uso do zoom) em relação a qualidade de imagem, bem superior a qualquer outra versão lançada até hoje. Com essa qualidade você não encontra em nenhum outro lugar, se fosse sem o zoom seria perfeito. Comparação versão com zoom/sem zoom Note que a versão com zoom possui um pequeno ganho na imagem nas laterais, esse ganho exige menos zoom, por isso não incomoda tanto. Além disso, o zoom é feito em cada cena de maneira individual, sempre que há troca de câmera, isso evita o corte de partes importantes que podem estar mais acima ou mais abaixo da tela.
Postado 3 de Março de 2022 4 anos Relíquea ver a vinheta de intervalo de "O Jim é Assim", eu assistia essa série no Sbt, era engraçada: A única pena é que essa série teve diversas Temporadas e o Sbt nunca deu continuidade, de 2002 à 2005 só exibiam a 1ª Temporada em esquemas de reprises, mudanças voadoras de horário e vai e volta da grade.
Postado 14 de Maio de 2022 4 anos A série "O Jim é Assim" está disponível no Starplus com todas as temporadas, visto que no Sbt só passava a primeira, o restante é novidade pra mim.
Postado 13 de Julho de 2022 3 anos Há alguns meses, por acaso, assisti a um episódio desta série antiga e gostei bastante.
Postado 14 de Fevereiro de 2023 3 anos Achei essa série interessante. Só a adaptação que não achei lá essas coisas. Traduziram "gaydar" para "radar gay". Tem um trecho que a risada de fundo é a mesma a cada piada seguida. Parece até sonorização da Televisa.
Postado 14 de Fevereiro de 2023 3 anos Para mim, foi a maior surpresa. Nem sabia que o SBT tinha adquirido esta série.
Postado 14 de Fevereiro de 2023 3 anos 4 minutos atrás, Homessa disse: Para mim, foi a maior surpresa. Nem sabia que o SBT tinha adquirido esta série. Seria ótimo a Warner Bros fazerem uma parceria com a Pluto TV ou criarem algo do tipo pra disponibilizarem séries assim, como a Viacom tem feito com clássicos como A Ilha da Fantasia e A Feiticeira.
Crie uma conta ou entre para comentar