Jump to content

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

William Murdoch

Notícias, fatos, curiosidades e outros assuntos sobre as séries exibidas na televisão.

----

Tópico antigo:

Edited by chavesmaniaco1002
New World
  • Replies 954
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

122

• JoelJunior15

97

• Raphael

88

• Alan1509

71

JoelJunior15

Ontem eu vi a chamada da série: Roma, que a BAND vai exibir. A série será exibida todas as terças-feiras, a partir do dia 08 de janeiro, às 22h30. Parece bem legal. :)

Edited by JoelJunior15
NOTÍCIAS

SBT estreia a primeira temporada de ‘True Blood’ em janeiro

semtc3adtulo-1.jpg?w=400&h=260
O SBT estreia neste domingo, dia 6 de janeiro, a primeira temporada do seriado True Blood. A polêmica série será exibida todos os domingos a partir da 1h (de domingo para segunda), após o programa “De frente com a Gabi”.
“True Blood” conta a história de vampiros inseridos na sociedade. Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos, menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade. O elenco conta com nomes como Rutina Wesley, Ryan Kwanten, Sam Trammell, Stephen Moyer e Anna Paquin.
JoelJunior15

A série, apesar de polêmica, parece ter um roteiro interessante e uma história que prende. O ruim mesmo é o horário. Essas séries inéditas devem ser passadas num horário de bom público... As repetidas vão para a madrugada!

Edited by JoelJunior15

A série, apesar de polêmica, parece ter um roteiro interessante e uma história que prende. O ruim mesmo é o horário. Essas séries inéditas devem ser passadas num horário de bom público... As repetidas vão para a madrugada!

Pela chamada, parece ser uma boa série.

Só que acho que deveria ser exibida mais tarde, afinal a série é de 18 anos, e acabaram ocupando o lugar do ''The Mentalist'' que deve ser exibido após essa série.

JoelJunior15

Pela chamada, parece ser uma boa série.

Só que acho que deveria ser exibida mais tarde, afinal a série é de 18 anos, e acabaram ocupando o lugar do ''The Mentalist'' que deve ser exibido após essa série.

Ah, então a série é para maiores? Por isso que é bem tarde mesmo... Eu pensei que não tinha uma idade indicativa tão alta!

Ah, então a série é para maiores? Por isso que é bem tarde mesmo... Eu pensei que não tinha uma idade indicativa tão alta!

Sim.

Que polêmica é essa da série?

Essa série vai entrar no lugar de outra?

Que polêmica é essa da série?

Essa série vai entrar no lugar de outra?

Eu espero que não, eu imagino que a série que era exibida neste horário, seja exibido em seguida.

Vi apenas a primeira temporada de “True Blood”, a série tem mesmo de ser exibida após meia-noite no SBT, pois é forte para o horário nobre, mais até que o SBT colocou a série em um bom lugar depois da “Gabi”, séries como “Fringe” não tiveram a mesma sorte.

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei”, lembro que a série ocupava o horário do “Chaves” em 2003 em minha cidade devido o horário de verão, depois começava o “Falando Francamente”.

Agora finalmente a série “Roma” vai ser exibida na TV Aberta, a série era do SBT se não me engano, mais como a série “Dexter” o SBT nunca exibiu. Acredito que não irei ver a série porque neste mesmo dia e horário será exibido o BBB 13 na Globo.

Edited by muTano

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei”, lembro que a série ocupava o horário do “Chaves” em 2003 em minha cidade devido o horário de verão, depois começava o “Falando Francamente”.

Decida-se. :rolleyes:

• Like 1

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

O SBT está totalmente errado em pensar assim, Chaves é uma série humorística dos anos 70. Só porque fez mais sucesso com crianças não quer dizer que seja infantil.

E quem tem paciência em ver “Família Dinossauros”?, o desenho chato! Esse é bem infantil mesmo, “Querida Cheguei” [...]

Família Dinossauro não é tão infantil assim, tem até um episódio sobre acasalamento. Chato é Patati e Patatá, isso sim.

E quem tem saco pra ver BBB13? Ô lixo de programa!

Professor Girafales

Eu gostava da Família Dinossauro, BBB nunca gostei, programa bobo, toda aquela gente falsa, eu penso que esse tipo de programa é tudo combinado.

Edited by Professor Girafales