Alguns episódios da 1ª e 2ª Temporada do Novo já possuem um noise colocado pela distribuidora no início da década passada. Quando passava no Cartoon Network também tinha áudio abafado, são em programas específicos, não em todos. Na Record, o áudio era limpo no período de 2006 à 2015, ou seja, cópias mais antigas. Depois quando voltou em 2016 começaram a passar as que tinham noise.
Crie uma conta ou entre para comentar