Jump to content

SÉRIES

William Murdoch

Recommended Posts

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Quando “Família Dinossauros” deixou de pertencer ao SBT?

Agora pro SBT ter colocado “Chaves” como infantil ele deve ter feito alguma pesquisa a nível nacional e ter detectado que o maior público do “Chaves” é de crianças e eu não duvido disto, apesar de “Chaves” ter uma parcela de público adulto que cresceram vendo a “série”

• Replies 954
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Clark Kent

122

• JoelJunior15

97

• Raphael

88

• Alan1509

71

Pior é quem assiste “A Fazenda”.

Big Brother, Fazenda, Casa dos Artistas, é tudo farinha do mesmo saco.

• Like 1

É a mesma coisa do "Chaves" para muitos o programa é considerado uma série para o SBT é infantil dedicado para as crianças

Eu sei, pode ser considerado infantil por uma emissora mas desenho é desenho e série é série.

Aliás, pra mim Família Dinossauro é até legalzinho, não é algo de se considerar infantil, os temas dos episódios e a atuação dos personagens são pra tirar risos de todas as idades.

Nem todo desenho é infantil, um caso claro é “Os Simpsons” que passa na FOX ao invés de ser transmitidos nos canais infantis. “Família Dinossauros” é da Disney em qual canal da Disney na TV Paga ele era exibido (dos três que existem)?

Infantil é a categoria que a emissora dá a atração, entendeu?

O que digo é que seriado e desenho animado não são a mesma coisa. Portanto Família Dinossauro é um seriado e não um desenho e muito menos é pra ser considerado somente para o público infantil, mesmo que uma emissora considere.

Público infantil de verdade é nas atrações da TV Cultura que são realmente para crianças.

O Sbt não anunciou mais nada sobre a exibição do Três é Demais? Falaram "Em Janeiro" e hoje já é dia 11 e nada.

Quem souber de algo por aí não deixe de comunicar aqui, fazendo favor.

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

William Murdoch

NOTÍCIAS
Tyson será assassino no corredor da morte em 'SVU'

Mike Tyson fará uma participação especial em “Law & order: SVU”, de acordo com a “Entertainment Weekly”. O ex-lutador vai gravar o episódio no fim deste mês. A exibição nos Estados Unidos está prevista para 13 de fevereiro, pela NBC. Por aqui, a série vai ao ar pelo Universal.

Esta será a estreia de Tyson na televisão num papel em que não está interpretando ele mesmo. O “USA Today” publicou que Tyson viverá Reggie Rhodes, um assassino no corredor da morte que também é vítima de uma infância difícil.

Esta não é a única notícia recente da vida de Tyson. Depois do blockbuster “Se beber, não case”, o ex-lutador vinha se apresentando no Estados Unidos com um monólogo e, em outubro de 2012, lançou a organização filantrópica Mike Tyson Cares Foundation, voltada para crianças de famílias disfuncionais.

Patrícia Kogut

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/series/noticia/2013/01/mike-tyson-sera-assassino-no-corredor-da-morte-em-law-and-order.html

Ah, eu fui atrás e soube, será ás 12h45.

O Will quem vai rodar, mas também... já estava sendo exibido desde 2010 no Bom Dia e Cia, hora de descansar.

Espero que enquanto isso o Sbt esteja preparando edições decentes do Três é Demais pra exibir e não façam aquilo de jogar os episódios no ar com blocos comerciais em horas absurdas como de costume.

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

Professor Girafales

O Luiz Pancada me disse que estreará dia 21 de janeiro... Alguém confirma a data?

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

O Billy disse acima do post do Raphael que será dia 21

Eu juro que não tinha visto, é sério... Mas o Raphael já tinha respondido.

Marcos Albino

Vocês já viram I Met Your Mother? vi a primeira temporada no NetFlix e curti muito.