Ir para conteúdo

NOVELAS


William Murdoch

Recommended Posts

3 horas atrás, Usagi White disse:

A madrasta é velha e não sei se o SBT ainda tem os direitos sobre ela.

Acho mais fácil exibirem uma nova versão, recentemente a Televisa tem um projeto de remakes de novelas clássicas com poucos capitulos, tipo minisséries. Espero que a nova versão de "Cuna de lobos ( Ambição)" venha para cá, pois infelizmente é a única forma que poderemos ter a oportunidade de conhecer essa história que foi um sucesso.

Essa Cuna de Lobos pelo que sei se acha na net, pois lembro que ela fazia parte do catalogo da Netflix nos tempos que eles tinham contrato com a televisa e a galera das novelas mexicanas gravou os capítulos enquanto a trama estava no catalogo, e com relação a madrasta eu acredito que o SBT ainda deve abrir algum horário só para essas novelas clássicas da televisa, pois no horário atual acho bem improvável que exibam de novo essas tramas mais antigas, o que deve prevalecer mesmo e o esquema atual, uma inédita e uma reprise recente.

  • Uau 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    413

  • E.R

    370

  • Helenaldo

    174

  • Homessa

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 horas atrás, Usagi White disse:

A madrasta é velha e não sei se o SBT ainda tem os direitos sobre ela.

Acho mais fácil exibirem uma nova versão, recentemente a Televisa tem um projeto de remakes de novelas clássicas com poucos capitulos, tipo minisséries. Espero que a nova versão de "Cuna de lobos ( Ambição)" venha para cá, pois infelizmente é a única forma que poderemos ter a oportunidade de conhecer essa história que foi um sucesso.

Eu também queria muito ver esse remake sendo exibido no SBT, mas como a trama é muito violenta teria que ser no horário nobre mesmo com cortes, e acho que o SBT não vai mais se arriscar  com produções mexicanas nessa faixa.   Acho que o fato de terem escolhido uma atriz estrangeira para o papel de "Catalina Creel" vai gerar muitas criticas sobre esse remake, a Laura Zapata que é um clássica intérprete de vilãs na Televisa, e não conforma de não ter sido escolhida para o papel, considerou a escolha de uma atriz estrangeira pro papel da vilã,  como um desrespeito ao talento mexicano. 

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/04/irma-de-thalia-critica-escolha-da-vila-de-cuna-de-lobos-desrespeito-ao-talento-mexicano

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Avenida Brasil Será A Próxima Novela Reprisada Em “Vale A Pena Ver De Novo”

A Globo ainda não informa, mas já é possível assegurar que “Avenida Brasil” será a próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”. Depois de muita especulação e informações desencontradas, que até chegaram a dar como certa a reexibição de “Êta Mundo Bom!”, a novela de João Emanuel Carneiro, a de maior sucesso deste autor, foi a escolhida e oficializada.

“Avenida Brasil” vai substituir “Por Amor”. Foi levada ao ar pela primeira vez entre 26 de março e 19 de outubro de 2012, vindo a se tornar um dos maiores sucessos na faixa das 21h. Foi considerada um fenômeno de audiência e repercussão nas redes sociais. O seu último capítulo, medição do Ibope na Grande São Paulo, atingiu 50,9 pontos. Até hoje ela se coloca entre os maiores sucessos de vendas da TV Globo, com direitos licenciados para emissoras mais de 130 países. Segundo a revista Forbes, o seu faturamento superou com facilidade a casa dos R$ 2 bi.

Dirigida por Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim, “Avenida Brasil” foi exibida em 179 capítulos, com seu elenco principal formado por Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício Cauã Reymond, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Betty Faria, Heloísa Perissé, Ailton Graça, Marcelo Novaes, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Vera Holtz, Juca de Oliveira, José de Abreu, Nathalia Dill, Isis Valverde, Fabíola Nascimento, Otávio Augusto, Paula Burlamaqui, Thiago Martins, Débora Nascimento, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Letícia Isnard, José Loreto, Daniel Rocha e Cacau Protásio, entre outros. Na primeira fase da novela, foram também marcantes as participações de Tony Ramos e Mel Maia. Não há ainda uma manifestação pela opção de “Avenida Brasil” e porque “Êta Mundo Bom!”, que até chegou a ter gravadas algumas pequenas chamadas, não ser a escolhida. Mas isso é uma outra história que fica para uma próxima vez.

https://portalpoptime.com.br/avenida-brasil-sera-a-proxima-novela-reprisada-em-vale-a-pena-ver-de-novo-entenda/

@Helenaldo @Usagi White @Me Voy isso sim foi uma surpresa...

Link para o comentário
8 minutos atrás, Mike Patton disse:

Avenida Brasil Será A Próxima Novela Reprisada Em “Vale A Pena Ver De Novo”

A Globo ainda não informa, mas já é possível assegurar que “Avenida Brasil” será a próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo”. Depois de muita especulação e informações desencontradas, que até chegaram a dar como certa a reexibição de “Êta Mundo Bom!”, a novela de João Emanuel Carneiro, a de maior sucesso deste autor, foi a escolhida e oficializada.

“Avenida Brasil” vai substituir “Por Amor”. Foi levada ao ar pela primeira vez entre 26 de março e 19 de outubro de 2012, vindo a se tornar um dos maiores sucessos na faixa das 21h. Foi considerada um fenômeno de audiência e repercussão nas redes sociais. O seu último capítulo, medição do Ibope na Grande São Paulo, atingiu 50,9 pontos. Até hoje ela se coloca entre os maiores sucessos de vendas da TV Globo, com direitos licenciados para emissoras mais de 130 países. Segundo a revista Forbes, o seu faturamento superou com facilidade a casa dos R$ 2 bi.

Dirigida por Ricardo Waddington, Amora Mautner e José Luiz Villamarim, “Avenida Brasil” foi exibida em 179 capítulos, com seu elenco principal formado por Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício Cauã Reymond, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz, Betty Faria, Heloísa Perissé, Ailton Graça, Marcelo Novaes, Eliane Giardini, Marcos Caruso, Vera Holtz, Juca de Oliveira, José de Abreu, Nathalia Dill, Isis Valverde, Fabíola Nascimento, Otávio Augusto, Paula Burlamaqui, Thiago Martins, Débora Nascimento, Bruno Gissoni, Juliano Cazarré, Letícia Isnard, José Loreto, Daniel Rocha e Cacau Protásio, entre outros. Na primeira fase da novela, foram também marcantes as participações de Tony Ramos e Mel Maia. Não há ainda uma manifestação pela opção de “Avenida Brasil” e porque “Êta Mundo Bom!”, que até chegou a ter gravadas algumas pequenas chamadas, não ser a escolhida. Mas isso é uma outra história que fica para uma próxima vez.

https://portalpoptime.com.br/avenida-brasil-sera-a-proxima-novela-reprisada-em-vale-a-pena-ver-de-novo-entenda/

@Helenaldo @Usagi White @Me Voy isso sim foi uma surpresa...

A Globo acabou de confirmar no twitter, achei a novela superestimada na época, mas vou tentar ver agora na reprise, pelo menos e melhor que Eta Mundo Bom, porem vai sofrer com a tesoura.

Link para o comentário

Eu acho que mesmo com cortes o MJ vai reclassificar pra +14 no decorrer da novela. Pra mim foi uma baita surpresa essa escolha,  achei que a Globo não se arriscaria a exibir novela tão violenta no horário, tinha certeza que seria" Êta Mundo Bom" como tinham cogitado exibir.

Link para o comentário
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu acho que mesmo com cortes o MJ vai reclassificar pra +14 no decorrer da novela. Pra mim foi uma baita surpresa essa escolha,  achei que a Globo não se arriscaria a exibir novela tão violenta no horário, tinha certeza que seria" Êta Mundo Bom" como tinham cogitado exibir.

E era pra ser Eta Mundo Bom mesmo, mas acho que a Globo voltou atrás por causa da repercussão negativa que o publico teve ao saber da reprise, a verdade e que Por Amor faz um sucesso que nem a Globo esperava, logo achar uma substituta a altura é complicado, acredito que Avenida Brasil foi uma escolha valida mesmo sabendo que a tesoura vai rolar solta na edição, mas ainda sim foi melhor colocar ela agora para reprise do que esperar mais uns 3, 4 anos e a trama acabar se tornando batida, veja o que aconteceu com Celebridade por exemplo, uma trama que durante anos liderava os pedidos de reprise, e quando finalmente a Globo resolveu atender o pessoal, a trama já não tinha o mesmo impacto que teve anos atrás.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não vou assistir, mas acho que foi a escolha certa por ser muito pedida pelo público. "Eta Mundo Bom" é boa, mas seria muito cedo para uma reprise na minha opinião. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

E era pra ser Eta Mundo Bom mesmo, mas acho que a Globo voltou atrás por causa da repercussão negativa que o publico teve ao saber da reprise, a verdade e que Por Amor faz um sucesso que nem a Globo esperava, logo achar uma substituta a altura é complicado, acredito que Avenida Brasil foi uma escolha valida mesmo sabendo que a tesoura vai rolar solta na edição, mas ainda sim foi melhor colocar ela agora para reprise do que esperar mais uns 3, 4 anos e a trama acabar se tornando batida, veja o que aconteceu com Celebridade por exemplo, uma trama que durante anos liderava os pedidos de reprise, e quando finalmente a Globo resolveu atender o pessoal, a trama já não tinha o mesmo impacto que teve anos atrás.

Talvez a rejeição à ''Celebridade'' tenha sido exatamente por causa dos cortes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Talvez a rejeição à ''Celebridade'' tenha sido exatamente por causa dos cortes.

Não, pois como você pode conferir aqui a tesoura deu as caras com um tempo considerável de exibição no ar, Celebridade não foi bem por dois fatores, a preguiça da Globo de divulgar a novela e sempre que o fazia era ruim, e o outro foi o tempo que levaram pra reprisar, querendo ou não uma trama que faz sucesso não tem logo a sua reprise, acaba se tornando um produto descartável, tudo bem que o MJ teve sua parcela de culpa pois a Globo bem que tentou liberar a novela na década passada mas não rolou.

  • Curtir 2
Link para o comentário
17 horas atrás, Me Voy disse:

Foi uma  boa escolha, mais eu ainda queria América.

Acho que como agora não tem mais aquela imposição horária, devem cortar menos.

Melhor esquecer América, depois dos fracassos que foi Celebridade e Belissima, a Globo pode temer um novo flop.

17 horas atrás, Giovani Santos disse:

Não vou assistir, mas acho que foi a escolha certa por ser muito pedida pelo público. "Eta Mundo Bom" é boa, mas seria muito cedo para uma reprise na minha opinião. 

Concordo! Mas se volta-se eu iria ver (Eta mundo bom) eu adorava essa novela, até hj sinto um pouco de falta.

O maior problema nessas reprises é que algumas são postas lá esperando boa audiência. A Globo se dá melhor reprisando novelas que não dá nada, Por amor prova isso.

A Globo poderia não arriscar, e para tapar buraco até colocar uma substituta a altura poderiam por Da Cor do pecado :P 

Cara....torcia tanto para vir outra novela do Maneco, História de amor, até a Páginas da Vida que tá há ANOS tentando ser reprisada e mudam de ideia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para próximas reprises pensaria nessas novelas: "Páginas da Vida", "Escrito nas Estrelas", "A Vida da Gente", e outras mais pesadas como "A Favorita" e "Fina Estampa".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...