Ir para conteúdo

[Tutorial] Baixe arquivos pesados com rapidez

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ultimamente está ficando difícil de se encontrar boas opções para upar arquivos, principalmente servidores que permitem Uploads acima de 200 MB.

Atualmente o servidor Uploaded está sendo o mais utilizado para Uploads de arquivos mais pesados, porém a velocidade de downloads nele é super lenta.

Aqui vai passo a passo uma ajuda para baixarem arquivos pesados em ótima velocidade e em diversos servidores de hospedagem de arquivos.

1) Primeiramente copie o link do arquivo que deseja baixar, exemplo:

01.png

2) Em seguida entre neste Link Checker: http://saludasbargains.com/templates/lc/index.php, cole seu link na barra em branco e clique em "Check my link" como mostrado na próxima imagem:

02-1.png

3) Será fornecido um código num espaço em branco mais abaixo, copie este código:

02-2.png

4) Entre no Gerador: http://hd-n4all.blogspot.com.br/ coloque seu endereço de e-mail no espaço indicado, depois clique em "Profile" e digite sua senha de e-mail:

03.png

5) No espaço "Message", cole aquele código que você copiou no "Link Checker" e poste no Chat:

04.png

6) Aguarde o botão ser gerado para você e clique em "Start, Click Link":

05.png

7) A seguinte página será aberta, aguarde 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda", então o download será aberto, salve onde quiser e aguarde baixar.

06.png

Desta forma, um arquivo com cerca de 500 MB no Uploaded, será baixado em uns 12 minutinhos. :joinha:

Notas:

- Quando estiver no Chat, evite clicar na parte preta pois fica abrindo propagandas automaticamente.

- Quando você fizer o procedimento e não for gerado o seu botão ou então você recebe a mensagem no Chat de que não há suporte para o link, aguarde um tempo e volte depois. Este problema ocorre mesmo mas é algo momentâneo.

Tutorial feito por @Raphael.

• Curtir 1
Postado

Ótima dica, vou tentar aqui, depois digo se deu certo. Isso serve para outros servidores?

Postado

Isso serve para outros servidores?

:ohok:

Professor Girafales
Postado

Raphael funciona com o 4shared?

Tentei mas não foi.

Postado

Raphael funciona com o 4shared?

Tentei mas não foi.

Para o 4Shared tente aqui: http://vng-box.net/cbox/ e já tem um "Link Checker" nele também.

Mas pode ver que o Vng Box tem uma lista de links que geram gratuitamente e de outros que são apenas para usuários Vip. :joinha:

Aqui eu nunca tive lentidão para baixar no 4Shared, Minus e Media Fire, mas não sei como é para cada um.

Professor Girafales
Postado

Para o 4Shared tente aqui: http://vng-box.net/cbox/ e já tem um "Link Checker" nele também.

Mas pode ver que o Vng Box tem uma lista de links que geram gratuitamente e de outros que são apenas para usuários Vip. :joinha:

Aqui eu nunca tive lentidão para baixar no 4Shared, Minus e Media Fire, mas não sei como é para cada um.

Como se faz para usar esse?

Postado

Como se faz para usar esse?

Igual.

Cadastre-se, depois entre no "Link Checker", cole seu link e cheque, copie o código e cole no Chat.

Professor Girafales
Postado

Igual.

Cadastre-se, depois entre no "Link Checker", cole seu link e cheque, copie o código e cole no Chat.

Muito obrigado Raphael, vc está me ajudando muito. :D

Postado

Conhecia outro gerador parecido, só que não funcionava no Uploaded.

Valeu pelo tutorial @Raphael. :joia:

Postado

Putz... Funciona mesmo! Muito obrigado Raphael! :joinha:

Postado

Valeu, Raphael!

Esse tutorial vai me ajudar bastante. :joia:

Postado

Depois que terminar todos os passos, já vai ter dado o tempo de baixar todo o arquivo com a velocidade mediana .

Postado

Engano seu, parece um monte de coisas pra fazer mas ao colocar em prática se faz tudo em 1 minuto.

Professor Girafales
Postado

Raphael, eu fiquei horas esperando e não veio a mensagem com o link.

Postado

Raphael, eu fiquei horas esperando e não veio a mensagem com o link.

Daí foi o que eu expliquei no 1º post, as vezes acontece mas isso é um problema lá no Chat, aguarde um pouco e depois tente novamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...