Ir para conteúdo

Festas de aniversário

Featured Replies

Postado

Nunca vi cupcake em festa de aniversário

Aqui a gente tem bastante, eu não gosto muito...

Cachorro-quente sim, mas sanduíche eu nunca vi, nem cupcake

E também é comum cachorro quente, mas sanduíche eu também nunca vi. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

Não curto muito festas de aniversário. No meu aniversário, gosto de sair com minha família para jantar em uma churrascaria ou pizzaria, ou até passar o dia em lugares tranquilos, como Capão do Corvo (Canoas-RS - minha cidade natal) por exemplo.

Eu gostava mais de aniversário quando criança.

Agora ficou chato e eu não gosto de festas.

Postado

Eu odeio festas de aniversário quando são pra mim. :lol:

Ah, e Cupcake também nunca vi em festa de aniversário, mas é um sucesso na minha escola. :)

Postado

Eu gosto de festas de aniversários, principalmente as de adolescentes.

Postado

Eu gosto de festas de aniversários, principalmente as de adolescentes.

Claro, são as melhores. /vamp

Postado

Claro, são as melhores. /vamp

Com certeza. /vamp

• 1 ano depois...
Postado

Também não gosto de festas de aniversários quando são pra mim. :lol:

Quando criança, gostava muito das coisas gostosas de comer que tinha em festinhas de crianças, como brigadeiros, bolo, cachorro-quente, etc. Até hoje são gostosas... :assobiando:

Editado por SâmaraSG

Postado

Eu adoro ir em festas de aniversario

e gosto mto quando é a minha, o problema eh ser mto cansativo

pois que que organizo e faço tudo.

Eu so nao gosto de ir a festas de gente mao de vaca,

que pra comer um salgadinho é um sacrificio rsssss

e bolo so depois que geral for embora.

Postado

Eu geralmente nem almoço só pra arrasar com a festa.

Postado

Sempre gostei de ir em festas Para comer,, eu não tenho muitas festas então me acostumei a ir na dos meus amigos mesmo. Embora as festas de adulto sejam tão sem graça..:cry2:Não tem salgadinho

Eu geralmente nem almoço só pra arrasar com a festa.

Sei, é por isso mesmo.... :muttley:

Postado

Eu não gosto de festas se forem pra mim,principalmente na hora do parabéns.

De ir só gosto se for de adolescente e rodar bebida pra....cês sabem...garotas bêbadas animadinhas :assobiando:

Postado
De ir só gosto se for de adolescente e rodar bebida pra....cês sabem...garotas bêbadas animadinhas :assobiando:

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os episódios já exibidos pelas afiliadas estão acabando, oremos para que não haja reprises.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 13:18 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:38 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) OBS: Intervalo entre 18h37 e 18h44. 18:59 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - A cidade perdida (1976) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h33 e 19h39. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.