Ir para conteúdo

PLAYSTATION

Featured Replies

Postado

Como não tem tópico de Silent Hill, postei aqui mesmo...

De duas, uma, ou esse remake tá realmente excelente ou foram pagos pra falar bem a nostalgia falou mais alto pra darem esta nota máxima :ponder::P

  • 6 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Sony anunciou que os preços de todos os planos do PS Plus aumentarão a partir de 16 de abril de 2025.

A assinatura mensal do PS Plus Essential vai passar para o preço de R$ 43,90.

Fonte :https://meups.com.br/noticias/precos-do-ps-plus-brasil-vao-aumentar-muito/

:(

Postado

Postaram num grupo de games que faço parte a lista com as novas tarifas.
Imagem do WhatsApp de 2025-04-09 à(s) 15.37.23_c374710f.jpg

Postado

Menos mal que pra quem já é assinante, o preço vai subir só para R$ 39,90.

O bom é que também pode pagar a assinatura comprando cartão da PlayStation Store no supermercado (sem a necessidade de cartão de crédito).

  • 2 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

A aguardada promoção de Meio de Ano da PlayStation Store traz um destaque inédito para os jogadores de PlayStation 5 : Black Myth Wukong, um dos indicados ao GOTY de 2024, está pela primeira vez em oferta na loja digital da Sony. 

O título da Game Science pode ser adquirido com 20 % de desconto entre os dias 18 de junho e 2 de julho de 2025.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/20-off-black-myth-wukong/

 

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

A chegada de Halo ao ecossistema PlayStation pode estar apenas começando.

Após o anúncio oficial de "Halo : Campaign Evolved", o remake de "Halo : Combat Evolved", novas informações indicam que "Halo 2" e "Halo 3" também receberiam versões totalmente refeitas para o PlayStation 5.

Os dois títulos seguintes da trilogia original estão sendo reimaginados com o mesmo tratamento técnico e mudanças na jogabilidade, incluindo mecânicas modernas como o uso de sprint.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/remakes-de-halo-2-e-halo-3-ps5/

  • 6 meses depois...
Postado

A PlayStation anunciou aumento de preço nas assinaturas do PS Plus no Brasil :

PS Plus Essential

. 1 mês : R$ 49,90 (antes era R$ 43,90)

. 3 meses : R$ 129,90 (antes era R$ 114,90)

. 12 meses : R$ 359,90 (não houve alteração)

PS Plus Extra

. 1 mês : R$ 74,90 (antes era R$ 65,90)

. 3 meses : R$ 209,90 (antes era R$ 186,90)

. 12 meses : R$ 592,90 (não houve alteração)

PS Plus Deluxe

. 1 mês : R$ 86,90 (antes era R$ 76,90)

. 3 meses : R$ 249,90 (antes era R$ 219,90)

. 12 meses : R$ 691,90 (não houve alteração)

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

A Bungie pode estar prestes a enfrentar uma nova onda de demissões em larga escala.

A Bloomberg já havia falado sobre isso, e agora segundo informações divulgadas pelo jornalista francês Sylvain, o estúdio deve promover cortes significativos durante o verão no hemisfério norte, com pelo menos 50 % dos funcionários correndo risco de perder seus empregos.

Atualmente, a Bungie conta com cerca de 800 colaboradores, o que significa que aproximadamente 400 pessoas poderiam ser afetadas caso os cortes realmente se concretizem. A situação estaria diretamente ligada ao momento delicado vivido pelos dois principais projetos do estúdio.

No caso de "Destiny 2", o game recebeu recentemente sua última grande atualização, encerrando o ciclo de novos conteúdos. Apesar da mobilização da comunidade, com petições, não há qualquer sinal de um "Destiny 3".

"Marathon", por sua vez, não conseguiu entregar os resultados esperados. O shooter não alcançou o desempenho comercial que a Sony e a Bungie esperavam.

Com "Destiny 2" em fase de encerramento e "Marathon" abaixo das expectativas, surgem dúvidas sobre a necessidade de manter uma estrutura tão grande. Há meses circulam rumores de que a Bungie poderia passar por uma reestruturação profunda, e as novas informações reforçam a possibilidade de cortes severos no estúdio.

Caso as demissões sejam confirmadas, a Bungie se juntará à crescente lista de empresas de games que vêm reduzindo equipes em 2026.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/bungie-demissoes-em-larga-escala/

Postado

Um relatório financeiro recente da Embracer Group sugere que o PlayStation 6 deve ser adiado para 2028 ou até mesmo para 2029.

Dois fatores estariam pesando nessa possível decisão : o aumento nos custos de memória RAM impulsionado pela demanda de tecnologias de inteligência artificial e a volatilidade causada por tarifas comerciais nos Estados Unidos.

A combinação desses elementos poderia elevar significativamente o preço de produção de novos consoles, algo que acabaria refletindo no valor final para os consumidores.

“O aumento nos custos de RAM pode causar atrasos operacionais no lançamento de futuros consoles. De fato, alguns analistas acreditam que a Sony está considerando adiar a estreia de seu próximo console PlayStation para 2028 ou até 2029”, diz o relatório da Embracer Group.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-pode-ficar-para-2028-ou-2029/

-

Os caras esperando o Donald Trump sair do poder (o que vai acontecer mesmo que o partido Republicano vença as eleições americanas em 2028, já que Donald Trump não pode ter um terceiro mandato) para poder anunciar o console novo.muttley

Postado

Nem tem jogo direito para o PS5 e já queriam lançar o PS6 no ano que vem. Não sou fã da marca, mas isso seria um tremendo tiro no pé.

Postado

O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles.

Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6.

Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027.

Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo.

O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora :

“Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou.

Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente.

Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.