Ir para conteúdo

Eagles bar's

Featured Replies

Postado

Bom cambada, como já havia postado anteriormente, inicio nesse ano um novo blog, hoje já vai ter um textinho sobre CH, deem uma passada por lá!http://eaglesbars.blogspot.com.br/Deixo este tópico para atualizações.

Primeiro texto CH:

http://eaglesbars.blogspot.com.br/2013/01/nem-tao-inocente-assim.html

Postado

Boa coluna, apenas não concordo com os exemplos que você deu sobre ''duplo sentido'' não vejo que o Professor Girafales ir na casa do Madruga pedir conselhos e ele falar que o '' negocio dele é futebol'' é bem explicito que ele não gosta de homem não acho duplo sentido nisso, em relação a violencia os desenhos de Tom e Jerry tem mais violência e é uma serie infantil, mas parabens pela coluna, isso é apenas minha opinião...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

http://eaglesbars.blogspot.com.br/

confiram as atualizações!

Postado

Gostei do blog, bem criativo

Postado
  • Autor

Atualizado!

Quem estiver a fim de expor suas ideias entre em contato comigo!
Postado

bela matéria, ainda bem que o bando de louco é uma nação, por que os outros times não irão gostar nada :assobiando:

#VaiCorinthians

• 2 meses depois...
Postado

Bom cambada

:muttley:

----------

Gostei dos textos. Show de bola ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

:muttley:

----------

Gostei dos textos. Show de bola ;)

Vlw!

Uma amiga minha vai começar a postar tbm, to procurando pessoas com pontos de vista diferentes para o blog...

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por mim, que retorne ao número de 32 seleções, é muito ruim de acompanhar com 48, imagine 64...
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho um "efeito mandela" de ter assistido a chamada com esse fragmento incluso, é um pena que nunca publicaram isso no YouTube pra mim confirmar.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Facilmente, entra no Top 10 de melhores partidas dessa edição de Copa do Mundo. E o efeito suspensivo exigido pelo Trump via telefone para o presidente da FIFA acabou não servindo de nada... A Suíça não ia tão longe no torneio desde 1954, quando foi país-sede do evento.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    QUARTAS DE FINAL NA TV França x Marrocos na quinta-feira às 17h, no SBT, Globo e Cazé TV. Espanha x Bélgica na sexta-feira às 16h, no SBT, Globo e Cazé TV. Noruega x Inglaterra no sábado às 18h, na Cazé TV. Argentina x Suíça no sábado, às 22h, na Cazé TV.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    07/07/2026 17h00 - 19h50 🇨🇭 Suíça 0 (4) x (3) 0 Colômbia 🇨🇴 (Pênaltis) Jogo meio cansativo, sem muito o que falar, apenas a Suíça é uma seleção mediana e a Colômbia só tem feito aquele feijão com arroz ultimamente. Qualquer um que avançasse deste jogo não seria problema para a Argentina, que por sinal pegou um caminho menos difícil nas fases de mata-mata, por mais que passaram determinados sufocos, mas poderiam ter pegado cedo seleções ainda mais fortes do que as que tiveram que enfrentar até então.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.