Ir para conteúdo

Eagles bar's

Featured Replies

Postado

Bom cambada, como já havia postado anteriormente, inicio nesse ano um novo blog, hoje já vai ter um textinho sobre CH, deem uma passada por lá!http://eaglesbars.blogspot.com.br/Deixo este tópico para atualizações.

Primeiro texto CH:

http://eaglesbars.blogspot.com.br/2013/01/nem-tao-inocente-assim.html

Postado

Boa coluna, apenas não concordo com os exemplos que você deu sobre ''duplo sentido'' não vejo que o Professor Girafales ir na casa do Madruga pedir conselhos e ele falar que o '' negocio dele é futebol'' é bem explicito que ele não gosta de homem não acho duplo sentido nisso, em relação a violencia os desenhos de Tom e Jerry tem mais violência e é uma serie infantil, mas parabens pela coluna, isso é apenas minha opinião...

Editado por Marcelo Cazangi

Postado
  • Autor

http://eaglesbars.blogspot.com.br/

confiram as atualizações!

Postado

Gostei do blog, bem criativo

Postado
  • Autor

Atualizado!

Quem estiver a fim de expor suas ideias entre em contato comigo!
Postado

bela matéria, ainda bem que o bando de louco é uma nação, por que os outros times não irão gostar nada :assobiando:

#VaiCorinthians

• 2 meses depois...
Postado

Bom cambada

:muttley:

----------

Gostei dos textos. Show de bola ;)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

:muttley:

----------

Gostei dos textos. Show de bola ;)

Vlw!

Uma amiga minha vai começar a postar tbm, to procurando pessoas com pontos de vista diferentes para o blog...

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) 13:?? - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:?? - ? (197?) 13:?? - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.