Ir para conteúdo

CARNAVAL 2013


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Dilma Rousseff diz "não" aos carnavais de Pernambuco, Rio de Janeiro e Salvador
Tércio Amaral
Publicação: 29/01/2013 09:58
Atualização: 29/01/2013 12:06


A presidente Dilma Rousseff (PT) deve manter a tradição de não participar do carnaval de Pernambuco, pelo menos enquanto chefe de estado e de governo. Por telefone, a presidente comunicou nesta segunda-feira (28) ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que não deve comparecer ao bloco Galo da Madrugada, no Recife, contrariando as especulações da mídia nas última semanas. A petista também comunicou que não assistirá aos carnavais de Salvador e do Rio de Janeiro.

A informação é da coluna de João Alberto desta terça-feira (29). O argumento é que sua vinda ao Galo seria difícil pelo rigoroso esquema de segurança que marca a presença de um presidente da República em uma festa deste porte, destaca a coluna.

O curioso é que a presidente, enquanto pré-candidata à Presidência da República, em 2010, não hesitou em participar do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. Na época, sorriu, tirou fotos com eleitores e com o governador de Pernambuco.

DIÁRIO DE PERNAMBUCO Editado por Victor235
Link para o comentário

3 dias sem aula. o/

-

Mas, gosto de acompanhar as apurações. Torço pra Mancha Verde em SP, e pra Beija-Flor em RJ.

O carnaval daqui é péssimo, chato pra caramba.

Link para o comentário

Carnaval é uma coisa que não me desce. Tempos atrás era bom pois eram alguns dias sem aula, mas agora tenho que trabalhar nesta data, por isso se tornou mais insuportável ainda.

Link para o comentário

Que sorte que eu tenho TV por assinatura, pois ninguém merece ficar assistindo TV aberta no carnaval...

Ano passado vi um pedaço na RedeTV. Sem brincadeira, ficou uma meia hora intercalando UM minuto de programa, geralmente algum link ao vivo sem nada relevante, com CINCO de comerciais. Até dar meia hora. E o pouco de programa que passava era tipo "Mulher samba com menor tapa sexy do mundo"... E todos os breaks eram iguais, mesmos comerciais na mesma ordem.

Editado por Victor235
Link para o comentário

a unica coisa legal do carnaval é a voz do apurador, ''tao escola nota 9.5'' bem legal isso rrrrssss

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Carro alegórico toca fio elétrico, pega fogo e deixa 4 mortos em Santos

Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas após um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem tocar em fios elétricos e pegar fogo na madrugada desta terça-feira (12) em Santos, no litoral de São Paulo, durante o desfile do grupo especial da cidade.

As vítimas, três integrantes da escola e uma mulher que assistia ao desfile, morreram eletrocutadas. A espectadora chegou a ser levada para o Pronto-Socorro da Zona Noroeste da cidade, mas não resistiu.

O fogo no carro começou por volta da 1h15, logo após a alegoria bater nos fios, já na dispersão. O Sambódromo ficou às escuras e os desfiles foram cancelados.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/carnaval/2013/noticia/2013/02/incendio-em-carro-alegorico-de-santos-deixa-mortos-dizem-bombeiros.html

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...