Jump to content
Sign in to follow this  
José Antonio

The Walking Dead - The Game

Recommended Posts

José Antonio

TWD-game-cover.jpg

The Walking Dead é um jogo de aventura para iOS, Mac OS X, Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360, com base na série de quadrinhos The Walking Dead de Robert Kirkman. O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e foi inicialmente previsto para ser lançado nos últimos meses de 2011, mas foi adiado até início de 2012 para permitir mais tempo para o desenvolvimento. Consiste em cinco episódios, lançados entre abril e novembro de 2012.

O jogo tem lugar no mesmo mundo ficcional dos quadrinhos, com eventos ocorrendo logo após o início do apocalipse zumbi na Geórgia. No entanto, a maioria dos personagens são originais para o jogo, que gira em torno de professor universitário e assassino condenado Lee Everett, que ajuda a resgatar e posteriormente cuidar de uma menina chamada Clementine. Kirkman supervisionou a história do jogo para garantir que ele correspondia ao tom da história em quadrinhos, mas permitiu que Telltale lidasse com a maior parte do trabalho de desenvolvimento e detalhes da história. Três personagens da série da história em quadrinhos original aparecem no jogo; Hershel Greene, Shawn Greene e Glenn Rhee.

Ao contrário de muitos jogos de aventura, The Walking Dead não enfatiza a resolução do enigma, mas centra-se na história e desenvolvimento do caráter. A história é afetada por ambas as opções de diálogo do jogador e suas ações durante os eventos em tempo rápido, o que muitas vezes pode levar, por exemplo, alguns personagens a serem mortos, ou uma mudança adversa na disposição de um determinado personagem ou personagens para Lee. As escolhas feitas pelo jogador transitam de episódio para episódio.

The Walking Dead tem sido aclamado pela crítica, com os revisores elogiando o tom áspero emocional da história e da conexão estabelecida entre enfático Lee e Clementine. O jogo ganhou muitos prêmios, e foi nomeado como um dos "Jogos do Ano" de 2012 por várias publicações e sites de jogos. Mais de um milhão de jogadores únicos compraram pelo menos um episódio da série, com mais de 8,5 milhões de episódios individuais vendidos até o final de 2012.

Se você não jogou mas gostaria de acompanhar o detonado de todos os episódios em vídeo, pode assisti-los abaixo:

Episódio 1 - Parte 1

Episódio 1 - Parte 2

Episódio 1 - Parte 3

Episódio 1 - Parte 4

Episódio 1 - Parte 5

Episódio 1 - Parte 6

Episódio 1 - Parte 7

Episódio 2 - Parte 1

Episódio 2 - Parte 2

Episódio 2 - Parte 3

Episódio 2 - Parte 4

Episódio 2 - Parte 5

Episódio 2 - Parte 6

Episódio 2 - Parte 7

Episódio 2 - Parte 8

Episódio 3 - Parte 1

Episódio 3 - Parte 2

Episódio 3 - Parte 3

Episódio 3 - Parte 4

Episódio 3 - Parte 5

Episódio 3 - Parte 6

Episódio 4 - Parte 1

Episódio 4 - Parte 2

Episódio 4 - Parte 3

Episódio 4 - Parte 4

Episódio 4 - Parte 5

Episódio 4 - Parte 6

Episódio 4 - Parte 7

Episódio 4 - Parte 8

http://www.youtube.com/watch?v=MEBdUMSjSR8

Episódio 5 - Parte 1

Episódio 5 - Parte 2

Episódio 5 - Parte 3

Episódio 5 - Parte 4

Episódio 5 - Parte 5


Share this post


Link to post
Share on other sites
José Antonio

NOTÍCIAS
Walking-Dead-Episode-1-PSN-review-630x28

A Telltale Games anunciou que os gamers terão mais ação em The Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada do jogo. Os playeres estão sedentos de The Walking Dead, e isso significa que os fãs podem ter, na verdade, mais ação com zumbis antes da nova temporada.

“Você não precisará esperar a segunda temporada para ter mais de Walking Dead,” falou Gary Whitta , da Telltale, para a IGN.

“Posso dizer aquilo que vocês já sabem, que a segunda temporada está chegando. Não há muito mais a dizer porque realmente é muito cedo…”, adiciona Whitta. “Mas, sabendo que há muito tempo, e sabendo que as pessoas estão sedentas de mais Walking Dead… poderá acontecer de termos mais Walking Dead antes do lançamento da segunda temporada. Teremos algo extra para vocês entre a primeira e a segunda temporada.”

The Walking Dead é ambientando no mundo criado pelo premiado Robert Kirkman. Os players experimentam eventos capazes de mudar a vida, conhecem novos personagens e alguns familiares a quem lê a HQ, em eventos que antecedem a história do xerife Rick Grimes. The Walking Dead oferece uma experiência cheia de emoção – uma ação do player e suas escolhas afetam como a história se desenrolará ao longo de toda a série. The Walking Dead é classificada como “M”( para público maduro) devido aos seus derramamentos de sangue e terror, violência intensa, temas sexuais e linguagem forte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruce Dubber

Gosto da Teltalle, reviveu o clássico De Volta para o Futuro e deu um resultado satisfátorio. Tem minha clientela :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Antonio

The Walking Dead: 400 Days será lançado em julho para consoles e iOS
The Walking Dead: 400 Days, o próximo episódio da série de jogos da Telltale, sera lançado em julho. O episódio terá versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Mac, iOS e para o PS Vita, que receberá uma edição especial do console junto com os cinco primeiros episódios.

400_days.jpg

O game se passa em uma parada de caminhões em uma estrada, e contará com 5 pequenas histórias em um período de 400 dias, cada uma com um personagem: Vince, Bonnie, Russel, Wyatt e Shel. As histórias poderão ser jogadas em qualquer ordem e suas escolhas afetarão os demais personagens. Se você jogou a 1ª temporada de The Walking Dead, então suas escolhas também afetarão o desenrolar de 400 Days, que por sua vez, afetará a história da 2ª temporada da série, que deve ser lançada ainda em 2013.

O jogo custará 5 dólares (cerca de 11 reais), e, por ser um conteúdo extra, exigirá que você tenha ao menos um dos cinco episódios da 1ª temporada. A Telltale recomenda antes os primeiros episódios, de forma a entender melhor a história do DLC. A 1ª temporada recebeu mais de 90 prêmios de melhor jogo do ano, sendo que sua história foi um dos fatores mais elogiados, principalmente pela tensão que passava aos jogadores. As escolhas não só influenciavam o fim da história, mas ditavam o rumo que ela seguiria.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Antonio

Quem acompanhou o detonado e quiser ver os tradicionais vídeos feitos pelo Zangado com a primeira meia-hora do game, aqui está:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruce Dubber

Faz uns dois meses que terminei o jogo. Simplesmente fantástico, acho que não é surpresa eu dizer que foi o melhor jogo que já joguei. Recomendadíssimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
José Antonio

Sim, a história é muito boa.

O episódio 1 da segunda temporada foi lançado essa semana. Vídeo da primeira meia hora:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruce Dubber

Caramba, essa segunda temporada tá mesmo foda. Vou jogar só quando sair todos os episódios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...