Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

20 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Caraca, nunca pensei que em uma imagem poderiam caber tantas referências. De que edição da TMJ é?

Referências que reconheci:

  • Mortal Kombat;
  • Metroid;
  • Okami;
  • Street Fighter;
  • Tomb Raider;
  • Rayman;
  • Sonic;
  • Bomberman;
  • The Legend of Zelda;
  • Megaman;
  • Tetris;
  • Space Invaders;
  • God of War;
  • Assasins Creed;
  • Star Fox;
  • Pacman;
  • Alex Kidd;

 

8 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu não sei, para mim parece alguma edição especial,tipo aqueles gibis de paródias ou algo assim. Eu só achei a imagem, graças a um blog muito estranho e doido.

É do gibi Clássicos do Cinema Turma da Mônica, Nº 32 - Trônica (Paródia do filme Tron, O Legado)

8 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Tem até um gibi especial parodiando o Super Mario World na edição 68 da Mônica. Eu gosto dessas paródias

Não era especial, era edição normal da Mônica, Nº 68 (1ª Série), de Agosto de 2012. Essa história é de abertura, tem 16 páginas e chama-se "Cada Um Na Sua História". Eu tenho esse, comprei quando saiu na banca. A história é boa, talvez eu poste depois no tópico de quadrinhos (só dá medo de descolar a lombada ao espremer no scanner, Já me aconteceu isso com outro gibi da Mônica).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que a ausência de Mario deve ser o mesmo motivo daquele filme do Adam Sandler, se ele aparecer você tem que pagar algo muito caro para a Nintendo.
Ou algo parecido com isso... :P

Link para o comentário
Em 16/03/2017 at 20:16, Enzodel8 disse:

Acho que a ausência de Mario deve ser o mesmo motivo daquele filme do Adam Sandler, se ele aparecer você tem que pagar algo muito caro para a Nintendo.
Ou algo parecido com isso... :P

A Nintendo é bem mercenária. Não sei se isso ainda acontece, mas há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás, qualquer youtuber que quisesse fazer gameplay do bigodudo ou de qualquer jogo da Nintendo teria que assinar uma network especial só pra mostrar os jogos dela (como aconteceu com o Velberan, que fez um vídeo jogando Splatoon e tomou flag).

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 horas atrás, Mike Patton disse:

A Nintendo é bem mercenária. Não sei se isso ainda acontece, mas há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás, qualquer youtuber que quisesse fazer gameplay do bigodudo ou de qualquer jogo da Nintendo teria que assinar uma network especial só pra mostrar os jogos dela (como aconteceu com o Velberan, que fez um vídeo jogando Splatoon e tomou flag).

Acho que o Davy Jones joga esse jogo e não me lembro de ele ter comentado nada sobre ter tomado flag nos vídeos desse jogo.

Link para o comentário
48 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Acho que o Davy Jones joga esse jogo e não me lembro de ele ter comentado nada sobre ter tomado flag nos vídeos desse jogo.

Talvez ele tenha autorização. Quem entra no "Nintendo Creators Program", tem autorização da Nintendo para postar vídeos. Normalmente tem esse texto em inglês nas descrições dos vídeos:

"I have a license to use Nintendo’s content in this video through the Nintendo Creators Program. This video is not sponsored or endorsed by Nintendo, but any advertising revenue from this video will be shared with Nintendo."

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Esse cara bateu o recorde passando todos os jogos do Super Mario All Stars sem fazer warps:

 

Link para o comentário
4 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Talvez ele tenha autorização. Quem entra no "Nintendo Creators Program", tem autorização da Nintendo para postar vídeos. Normalmente tem esse texto em inglês nas descrições dos vídeos:

"I have a license to use Nintendo’s content in this video through the Nintendo Creators Program. This video is not sponsored or endorsed by Nintendo, but any advertising revenue from this video will be shared with Nintendo."

E não tem essa frase na descrição.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

É por que ele deve ser de outra network.

Isso sim.

Eu me lembro que ele tinha falado que saiu de uma Network para entrar numa outra.
E isso acho que aconteceu em meados de ano passado.

Editado por Enzodel8
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...