Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Jogos Antigos de Vídeo Game

Recommended Posts

Luciano Junior ✅

Tem até um gibi especial parodiando o Super Mario World na edição 68 da Mônica. Eu gosto dessas paródias

Monchito
20 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Caraca, nunca pensei que em uma imagem poderiam caber tantas referências. De que edição da TMJ é?

Referências que reconheci:

• Mortal Kombat;
  • Metroid;
  • Okami;
  • Street Fighter;
  • Tomb Raider;
  • Rayman;
  • Sonic;
  • Bomberman;
  • The Legend of Zelda;
  • Megaman;
  • Tetris;
  • Space Invaders;
  • God of War;
  • Assasins Creed;
  • Star Fox;
  • Pacman;
  • Alex Kidd;

8 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu não sei, para mim parece alguma edição especial,tipo aqueles gibis de paródias ou algo assim. Eu só achei a imagem, graças a um blog muito estranho e doido.

É do gibi Clássicos do Cinema Turma da Mônica, Nº 32 - Trônica (Paródia do filme Tron, O Legado)

8 horas atrás, Luciano Jr. disse:

Tem até um gibi especial parodiando o Super Mario World na edição 68 da Mônica. Eu gosto dessas paródias

Não era especial, era edição normal da Mônica, Nº 68 (1ª Série), de Agosto de 2012. Essa história é de abertura, tem 16 páginas e chama-se "Cada Um Na Sua História". Eu tenho esse, comprei quando saiu na banca. A história é boa, talvez eu poste depois no tópico de quadrinhos (só dá medo de descolar a lombada ao espremer no scanner, Já me aconteceu isso com outro gibi da Mônica).

• Like 1

Enzo Francisco

Acho que a ausência de Mario deve ser o mesmo motivo daquele filme do Adam Sandler, se ele aparecer você tem que pagar algo muito caro para a Nintendo.
Ou algo parecido com isso... :P

Mike Patton
Em 16/03/2017 at 20:16, Enzodel8 disse:

Acho que a ausência de Mario deve ser o mesmo motivo daquele filme do Adam Sandler, se ele aparecer você tem que pagar algo muito caro para a Nintendo.
Ou algo parecido com isso... :P

A Nintendo é bem mercenária. Não sei se isso ainda acontece, mas há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás, qualquer youtuber que quisesse fazer gameplay do bigodudo ou de qualquer jogo da Nintendo teria que assinar uma network especial só pra mostrar os jogos dela (como aconteceu com o Velberan, que fez um vídeo jogando Splatoon e tomou flag).

• Like 1

Luciano Junior ✅

Tem que pedir autorização, mesmo jogando no hardware original.

Enzo Francisco
11 horas atrás, Mike Patton disse:

A Nintendo é bem mercenária. Não sei se isso ainda acontece, mas há mais ou menos 1 ou 2 anos atrás, qualquer youtuber que quisesse fazer gameplay do bigodudo ou de qualquer jogo da Nintendo teria que assinar uma network especial só pra mostrar os jogos dela (como aconteceu com o Velberan, que fez um vídeo jogando Splatoon e tomou flag).

Acho que o Davy Jones joga esse jogo e não me lembro de ele ter comentado nada sobre ter tomado flag nos vídeos desse jogo.

Luciano Junior ✅
48 minutos atrás, Enzodel8 disse:

Acho que o Davy Jones joga esse jogo e não me lembro de ele ter comentado nada sobre ter tomado flag nos vídeos desse jogo.

Talvez ele tenha autorização. Quem entra no "Nintendo Creators Program", tem autorização da Nintendo para postar vídeos. Normalmente tem esse texto em inglês nas descrições dos vídeos:

"I have a license to use Nintendo’s content in this video through the Nintendo Creators Program. This video is not sponsored or endorsed by Nintendo, but any advertising revenue from this video will be shared with Nintendo."

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Esse cara bateu o recorde passando todos os jogos do Super Mario All Stars sem fazer warps:

Enzo Francisco
4 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Talvez ele tenha autorização. Quem entra no "Nintendo Creators Program", tem autorização da Nintendo para postar vídeos. Normalmente tem esse texto em inglês nas descrições dos vídeos:

"I have a license to use Nintendo’s content in this video through the Nintendo Creators Program. This video is not sponsored or endorsed by Nintendo, but any advertising revenue from this video will be shared with Nintendo."

E não tem essa frase na descrição.

Luciano Junior ✅
2 minutos atrás, Enzodel8 disse:

E não tem essa frase na descrição.

É por que ele deve ser de outra network.

• Like 1

Enzo Francisco
1 minuto atrás, Luciano Jr. disse:

É por que ele deve ser de outra network.

Isso sim.

Eu me lembro que ele tinha falado que saiu de uma Network para entrar numa outra.
E isso acho que aconteceu em meados de ano passado.

Edited by Enzodel8

Luciano Junior ✅
Dig-Dug | 1982 | Namco | Arcade
digdug.png

Que musiquinha viciante! <3

Edited by Luciano Junior

Luciano Junior ✅
Moon Patrol | 1982 | Irem | Arcade
mpatrol.png

Esse jogo me traz nostalgia! :)

Jungle Hunt | 1982 | Taito | Arcade
Jungle Hunt (US) Cabinet

Outro jogo que me traz nostalgia. <3

E.R

O Quack Shot tinha que ser relançado pra consoles, que nem já aconteceu com o Castle of Illusion.

• Like 1

Luciano Junior ✅
Em 20/10/2017 às 16:49, Usagi chan disse:

Conheciam esse site? Dá para jogar os jogos antigos da Atari, eu até joguei um pouco, vejam:

http://www.portalatari.com.br/

Legal, eles simulam um console e uma TV real (rimei sem querer). Eu jogo em emuladores onlines como esse na escola. :D

• Like 1