Jump to content

Jogos Antigos de Vídeo Game

Raphael

Recommended Posts

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

• Replies 203
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

44

• Luciano Junior

29

• HOMESSA

13

• Raphael

12

Ah,mas com essa descrição! :P Pelo jeito deve ser um daqueles primeirões de Nes,procura por aí. ;)

Eu jogava também um jogo cujo eu nao me lembro nada,nada. So sei que dava uma musica mais ou menos:

Tu tu tu tu tu te tu tu tu te tu tu tu (Eu escrevi cantando a musica)

Po me deem uma luz ai, se nao me engano era de minhocas, tinha de todas as cores, era de nintendo

Worms? Se for esse, é um clássico. Mas prefiro o 4 de PS2. :D

Lucas de Brito

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

• Like 1

Mesmo eu tendo um PS2 aqui consigo usar alguns jogos de PSX mais antigos nele pois é desbloqueado. Um que eu gosto muito e é de 2000 mais ou menos é o Jarrett & Labonte: Stock Car Racing. O modo arcada permite corridas de até 14 carros com 7 tempos diferentes e de uma a trinta voltas. Muito bom, principalmente pela imersão que o jogo proporciona ao jogador.

Falando em games antigos, quando estive sem internet, mas precisamente agora no mês de Janeiro, tirei a poeira do meu SNES e liguei o Super Mario World só para dar aquela jogada básica.

Resultado, fechado com 100%, todos os 96 caminhos do jogo liberados. :D

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Lucas de Brito

Também já consegui isso. Confesso que no antepenúltimo castelo foi complicado achar a passsagem secreta, mas descobri.

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Eu tinha um Mega Drive, não tenho mais. Se eu ainda tivesse, certo que eu jogaria de vez em quando.

Eu ainda tenho o Dynavision 64 jogos.

Um que eu achei difícil para cacete foi daquela Ghost House no Vale do Bowser... Tive que fazer o impossível para pegar aquela chave...

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Edited by Barbirotto
Lucas de Brito

Essa é difícil mesmo.

Na minha opinião a fase na água que abre o último mundo e a fase Tubular no mundo da Estrela são as duas fases mais difícies de todo o jogo.

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Eu tinha um Nintendo 64, pena que não tenho mais.

Mas ainda tenho um Master System e com vários jogos, antigamente eu jogava bastante.

Uma hora vou jogar para relembrar. :D

Sei, aquela do barco, onde os Boos aparecem de repente e tem que pegar aquele ? invertido numa bola no final. É tenso mesmo... E Tubular, nem se fala.

Inclusive acho essas duas fases bem mais difícies que o último chefão do último castelo.