Ir para conteúdo

5ª Temporada de Chaves em Desenho Animado estreou no SBT


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    9

  • LuisEnrique

    8

  • Chambón

    7

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda não pude analisar como ficaram as novas vozes.

Segundo minha irmã, que assistiu hoje de manhã, a do Chaves ficou meio estranha, e do Seu Madruga ela disse que ficou boa. Isso que ela nem sabia que haveria alteração nas vozes.

Link para o comentário

Pqp, mais o que o SBT tem na cabeça :duh: porque teve essa estúpida ideia, de tirar o Tatá e o Carlos! :duh:

A nova voz do Chaves achei boa, apenas isso. Ainda prefiro o Tatá :)

A nova voz do Seu Madruga achei muito ruim :lingua::lingua::lingua:

Quero tatá e Carlos dublando novamente o Chaves e Seu Madruga!!!

Link para o comentário

E o Osmiro tá com a voz bem cansada.... Não é a toa, vai fazer 80 anos em abril, e tem alguns problemas de saúde.

Link para o comentário

Vi um trechinho do 1º episódio da 5ª temporada, e é muito ruim a voz do Madruga, imaginem na série clássica... :unsure:

Já a do Daniel até que ficou boa, mas preferia a do Tatá.

Link para o comentário

Acompanhei um pedacinho do episódio "História de Vizinhança" e muito fraca a dublagem de ambos os personagens. O Seu Madruga ficou horrível, sem o timbre rouco que o Seidl fazia.

Já do Daniel, ficou em certos momentos parecida com do Tatá, mas um pouco forçado.

Link para o comentário

Trocaram seis por meia dúzia, no caso do Chavinho.

O rapaz que o dubla parece querer imitar o Tatá.

O dublador do Seu Madruga me pareceu querer imprimir o jeito rabugento do personagem, mas, é aquela história: estamos muito acostumados à voz do Seidl, ainda que, nas últimas décadas, não fosse nem de longe o que era antes.

Aliás, me incomodou uma coisa: é o Gustavo que dubla o Sr. Barriga também? Se for... francamente... forçado ao extremo. Não ficou nada bom.

Link para o comentário

Trocaram seis por meia dúzia, no caso do Chavinho.

O rapaz que o dubla parece querer imitar o Tatá.

O dublador do Seu Madruga me pareceu querer imprimir o jeito rabugento do personagem, mas, é aquela história: estamos muito acostumados à voz do Seidl, ainda que, nas últimas décadas, não fosse nem de longe o que era antes.

Aliás, me incomodou uma coisa: é o Gustavo que dubla o Sr. Barriga também? Se for... francamente... forçado ao extremo. Não ficou nada bom.

Exato, o sbt pediu para ele imitar o Tatá no desenho e no live-action, o Maga...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Exato, o sbt pediu para ele imitar o Tatá no desenho e no live-action, o Maga...

Resta saber se isso será realizado na prática.

Porque, pelo que eu vi... não parece que vai criar identificação com a dublagem do Gastaldi...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...