Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013


Raphael

Recommended Posts

Conforme já anunciado em chamada pelo Sbt, no dia 24 de Março de 2013 o Sbt vai estrear um reality sobre futebol chamado "Menino de Ouro" e será exibido ás 10 da Manhã.

Com isso, Chaves poderá ser exibido somente das 9h ás 10h ou então sair do ar caso a emissora decida exibir outra atração antes do Reality. Para saber ao certo qual dos dois acontecimentos irá ocorrer, precisaremos aguardar mais duas semanas quando teremos acesso à grade deles.

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    5

  • Lucas Fernando

    4

  • William Murdoch

    4

  • Chavo Arachán

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem me sobe, nem me desce...

Eu nem assisto nesse horário mesmo... Acho que vai ser muito bom pro Chavinho, que está hiper saturado, e olha que são mais de 220 episódios. Perdendo esse horário, será bom também para as exibições da semana, que receberá novamente as Sagas.

Exibições CH voltando aos velhos tempos :joia:

Link para o comentário

Sem Chapolin?

Aos velhos tempos mais antigos que o congelamento do Chapolin :rolleyes:

Me refiro aos anos 90 e início dos anos 2000 :D

Link para o comentário

Por mim o Chaves poderia ficar um tempo sem ser exibido, assim não haveria saturação por um bom tempo.

Link para o comentário

Quando o SBT voltar a afundar lá eles vão chamar CH de novo.

Pois é... O problema é esse, eles confundem as coisas. Porque a exibição de um episódio dá boa audiência (não vem sendo o caso atualmente), eles pensam que exibindo cinco de uma vez vão manter a mesma audiência por mais tempo. Só que se esquecem que este tipo de exibição desgasta e diminui a qualidade do programa para o telespectador, e para nós fãs também, pois tem gente aqui que simplesmente não aguenta assistir mais Chaves no SBT.

Por mim o Chaves poderia ficar um tempo sem ser exibido, assim não haveria saturação por um bom tempo.

Acho que recorrer ao extremo também não é bom. Se começarem a congelar o Chaves também, vai acontecer mesmo que aconteceu com o Chapolin. O público de 2013 é diferente do público dos anos 80 e 90, e se congelarem o Chaves para exibir mais tarde, só irá despertar o interesse dos antigos fãs mesmo.

Que continuem exibindo assim como agora. Um episódio por dia, de segunda a sexta, é mais do que o suficiente.

Link para o comentário

Aqui já não passa nesse horário, mas com essa atração, a programação local poderá sofrer alterações.

Link para o comentário

Eu achei boa essa notícia. E Chaves ser exibido das 9h às 10h eu acho ideal, pois seriam no máximo três episódios. Com isso, espero que as sagas voltem a passar nos dias de semana.

Link para o comentário

Se forem tirar Chapolin de segunda a sabado. Que coloquem ele no domingo, é melhor satura-lo do que voltar pra geladeira, ou melhor pro Frizzer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...