Ir para conteúdo

[Confirmado] Chaves perdeu 1 hora em 24/03/2013

Featured Replies

Postado

Exibições de domingo são chatas demais.. Exibem as sagas e somente para SP, dai as exbições nacionais ficam sem as sagas (Saga do Natal é uma vítima das exibições de domingo)... o SBT agora tem a mania de exibir sagas de uma vez, não querem mais fazer o certo (1 EP por dia)... dai satura.... perde audiência e ñ sabem porque.... bando de burros.

Postado

não sou do rio de janeiro,mas la passa.

Postado

Pelo menos com a exibição, poderemos conseguir ver a saga de Natal em dia de semana, sendo que não há como exibir essa saga nesse horário.

Postado

Não duvide da capacidade dessa emissora. :lol:

Postado
  • Autor

Mas o Sbt vai ocupar parte do horário com um Reality, geralmente dura um tempo e depois ele acaba.

Com o término do Reality suponho que Chaves ocupará novamente o horário e isso vai acontecer bem antes do Natal.

De qualquer forma, este ano o dia do Natal será numa Quarta Feira, portanto não deverão exibir num Domingo.

Postado

Vai ser bom isso, vai saturar menos. Chaves é exibido às 09h há anos, não é verdade?

Postado

Sendo assim exibiram só quantos episódios?

Postado
  • Autor

Sendo assim exibiram só quantos episódios?

Suponho que serão três.
Postado

O SBT bem que podia exibir apenas dois episódios, cada um com meia hora de duração!

Postado

Melhor que possesem "Clube Do Chaves" nos domingos,assim não saturam tanto ao menino do barril.

Postado

Melhor que possesem "Clube Do Chaves" nos domingos,assim não saturam tanto ao menino do barril.

Acho isso muito díficil. O Clube já não é exibido a anos. Mesmo assim eu não gostaria, pois é horário local, e muitos não poderiam ver.

Postado

O Programa Chespirito não deve voltar mais ao SBT... Com milagre e reza brava exibem o Chapolin. Demo-nos por satisfeitos que a Televisa distribuiu basicamente todos os episódios dublados e temos acesso a eles (com exceção de alguns que a TLN possivelmente pulou e ainda não foi para o Netflix).

Deviam experimentar colocar o Chapolin no lugar, mesmo que não tenha dado certo em 2009 (lembrando que era exibido também na semana).

Postado
  • Autor

Era em 2011.

Chapolin era exibido de Segunda à Sábado ás 12h45 e entrou aos Domingos ás 9 da Manhã no dia 10/04/2011, durou apenas 4 Domingos e saiu do ar em 08/05/2011, ficando apenas de Segunda à Sábado e mais tarde somente de Segunda à Sexta ás 13h15 até Dezembro daquele ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    El título del episodio y la captura de pantalla no coinciden.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Gana conseguiu empatar esse jogo por pura sorte...
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Deu sono esse empate. Gana jogou para empatar e conseguiu segurar a Inglaterra.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 0 x 0 Gana 🇬🇭 Essas seleções gigantes parece que tem dias que não estão em sintonia, vejo acontecer com todas elas, e agora nem parecia que eu estava vendo um jogo da Inglaterra, sem comparação com o jogo da primeira rodada que foi contra a Croácia ainda por cima.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.