Ir para conteúdo

FACEBOOK

Victor235

Recommended Posts

Postado

Eu digito só Faceboo,dai a pesquisa identifica Facebook xD

Eu vou no histórico mesmo. :P

Postado

Eu coloco na barra de pesquisas mesmo, mais facil.

Postado

Pelo jeito só eu acesso o Facebook pelo "fb.com"

Postado

E no Chrome fica gravado os mais acessados na página inicial dele, então acesso o FB por lá. ^^

Professor Girafales
Postado

Aqui o Facebook tá estranho.

Pq aparece assim proteger conta etc e não me deixa entrar

Postado

Entro no meu direto, e fico quase até 5 hrs da manhã neli. O ruim que as pessoas não gostam, é porque enjoa, por causa do excesso de compartilhamento que as pessoas fazem no face. Aí eli ai ficando enjoativo. Mas, tirando isso, eli é bom.

Postado

Entro no meu direto, e fico quase até 5 hrs da manhã neli. O ruim que as pessoas não gostam, é porque enjoa, por causa do excesso de compartilhamento que as pessoas fazem no face. Aí eli ai ficando enjoativo. Mas, tirando isso, eli é bom.

''Eli'' é bonzin mesmo, eu acesso o meu de vez em quando...xD
Professor Girafales
Postado

Ainda não solucionado o meu caso

Postado

Não sei como o pessoal consegue ficar horas no Facebook. Eu consigo ficar horas aqui no FUCH, no Facebook não passo de uma hora. A maioria dos dias entro dez, vinte minutos apenas. Prefiro acessar o FUCH do que o Facebook.

• Curtir 2
Postado

Não sei como o pessoal consegue ficar horas no Facebook. Eu consigo ficar horas aqui no FUCH, no Facebook não passo de uma hora. A maioria dos dias entro dez, vinte minutos apenas. Prefiro acessar o FUCH do que o Facebook.

Achei que eu era o único Victor, rsrs.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
O pesadelo de Mark Zuckerberg
Irmãos no Google, queda nas ações e perda de parte da fortuna: a vida dele não vai muito bem
03 de Agosto de 2012 | 11:35h

20120803112624.jpg
Mark Zuckerberg
Reprodução

Mark Zuckerberg não vive um bom momento em sua vida profissional. A situação do Facebook não é das melhores desde a tumultuada abertura de capital da empresa, em maio. Mas uma sequência de eventos ruins nas últimas semanas deixa o criador da rede social em posição ainda mais desconfortável.

A má notícia mais recente é que, após sua fortuna cair em US$ 423 milhões, Mark Zuckerberg deixou o ranking dos 10 executivos mais ricos do mundo da tecnologia - a décima posição agora é ocupada por James Goodnight, do SAS Institute.

Desde a abertura de capital do Facebook, a fortuna do jovem teve queda expressiva de mais de US$ 10 bilhões. Ele tinha US$ 21 bilhões no dia 17 de maio, e nesta semana tem US$ 10,2 bilhões, segundo a Bloomberg.

O pesadelo de Zuckerberg entrou em sua pior fase em meados de julho. No dia 19, após as ações do Facebook despencarem mais uma vez, ele deixou a lista das 40 pessoas mais ricas do mundo. Na época o episódio não parecia afetar a vida do criador da rede social, mas fatos das semanas seguintes causaram preocupação a ele.

No dia 26 de julho, a rede social anunciou seu primeiro resultado como empresa pública e o desempenho não foi dos melhores: entre os meses de abril e junho, a empresa amargou prejuízo líquido de US$ 157 milhões.

As coisas ficaram ainda piores quando sua própria família passou a trabalhar para rivais. Isso aconteceu após o Google comprar nesta semana a empresa Wildfire, que emprega quatro de seus parentes: duas de suas irmãs, um irmão e um cunhado são funcionários da companhia e agora rivais de Zuckerberg - pelo menos profissionalmente.

Dentro do Facebook as coisas também não estão nada bem. Na quinta-feira (03/08), dois fortes executivos da rede social - o diretor de plataforma de parcerias, Ethan Beard, e a diretora de parcerias e marketing, Katie Mitic, debandaram de lá.

Naquele mesmo dia, as ações despencaram mais uma vez e, de forma inédita desde o IPO, ficaram abaixo dos US$ 20 dólares - elas perderam quase metade do valor do dia em que o capital da empresa abriu, quando foram vendidos por US$ 38.

Será que tem como as coisas ficarem piores para Zuckerberg?

OLHAR DIGITAL
Postado (editado)

É altos e baixos existem, o Facebok tem um mercado ainda muito limitado, precisa crescer em varias áreas diferentes.

Editado por Vinicius Maux
Postado

Eu costumava a ficar quase uma hora e meia no facebook ou até mais no começo.

mais agora uma meia hora ou menos já tá de bom tamanho.

Postado

Não consigo passar de uns 10 minutos no Facebook. Por essas e outras prefiro muito mais o Orkut

Postado

Orkut eu entro um dia sim, outro dia não por aí, o Orkut perdeu um pouco a graça pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...