Ir para conteúdo

FACEBOOK


Victor235

Recommended Posts

Eu digito só Faceboo,dai a pesquisa identifica Facebook xD

Eu vou no histórico mesmo. :P

Link para o comentário
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    186

  • Victor235

    71

  • chavesmaniaco1002

    43

  • Clark Kent

    31

Usuários que mais postaram nesse tópico

E no Chrome fica gravado os mais acessados na página inicial dele, então acesso o FB por lá. ^^

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui o Facebook tá estranho.

Pq aparece assim proteger conta etc e não me deixa entrar

Link para o comentário

Entro no meu direto, e fico quase até 5 hrs da manhã neli. O ruim que as pessoas não gostam, é porque enjoa, por causa do excesso de compartilhamento que as pessoas fazem no face. Aí eli ai ficando enjoativo. Mas, tirando isso, eli é bom.

Link para o comentário

Entro no meu direto, e fico quase até 5 hrs da manhã neli. O ruim que as pessoas não gostam, é porque enjoa, por causa do excesso de compartilhamento que as pessoas fazem no face. Aí eli ai ficando enjoativo. Mas, tirando isso, eli é bom.

''Eli'' é bonzin mesmo, eu acesso o meu de vez em quando...xD
Link para o comentário

Não sei como o pessoal consegue ficar horas no Facebook. Eu consigo ficar horas aqui no FUCH, no Facebook não passo de uma hora. A maioria dos dias entro dez, vinte minutos apenas. Prefiro acessar o FUCH do que o Facebook.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não sei como o pessoal consegue ficar horas no Facebook. Eu consigo ficar horas aqui no FUCH, no Facebook não passo de uma hora. A maioria dos dias entro dez, vinte minutos apenas. Prefiro acessar o FUCH do que o Facebook.

Achei que eu era o único Victor, rsrs.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
O pesadelo de Mark Zuckerberg
Irmãos no Google, queda nas ações e perda de parte da fortuna: a vida dele não vai muito bem
03 de Agosto de 2012 | 11:35h

20120803112624.jpg
Mark Zuckerberg
Reprodução

Mark Zuckerberg não vive um bom momento em sua vida profissional. A situação do Facebook não é das melhores desde a tumultuada abertura de capital da empresa, em maio. Mas uma sequência de eventos ruins nas últimas semanas deixa o criador da rede social em posição ainda mais desconfortável.

A má notícia mais recente é que, após sua fortuna cair em US$ 423 milhões, Mark Zuckerberg deixou o ranking dos 10 executivos mais ricos do mundo da tecnologia - a décima posição agora é ocupada por James Goodnight, do SAS Institute.

Desde a abertura de capital do Facebook, a fortuna do jovem teve queda expressiva de mais de US$ 10 bilhões. Ele tinha US$ 21 bilhões no dia 17 de maio, e nesta semana tem US$ 10,2 bilhões, segundo a Bloomberg.

O pesadelo de Zuckerberg entrou em sua pior fase em meados de julho. No dia 19, após as ações do Facebook despencarem mais uma vez, ele deixou a lista das 40 pessoas mais ricas do mundo. Na época o episódio não parecia afetar a vida do criador da rede social, mas fatos das semanas seguintes causaram preocupação a ele.

No dia 26 de julho, a rede social anunciou seu primeiro resultado como empresa pública e o desempenho não foi dos melhores: entre os meses de abril e junho, a empresa amargou prejuízo líquido de US$ 157 milhões.

As coisas ficaram ainda piores quando sua própria família passou a trabalhar para rivais. Isso aconteceu após o Google comprar nesta semana a empresa Wildfire, que emprega quatro de seus parentes: duas de suas irmãs, um irmão e um cunhado são funcionários da companhia e agora rivais de Zuckerberg - pelo menos profissionalmente.

Dentro do Facebook as coisas também não estão nada bem. Na quinta-feira (03/08), dois fortes executivos da rede social - o diretor de plataforma de parcerias, Ethan Beard, e a diretora de parcerias e marketing, Katie Mitic, debandaram de lá.

Naquele mesmo dia, as ações despencaram mais uma vez e, de forma inédita desde o IPO, ficaram abaixo dos US$ 20 dólares - elas perderam quase metade do valor do dia em que o capital da empresa abriu, quando foram vendidos por US$ 38.

Será que tem como as coisas ficarem piores para Zuckerberg?

OLHAR DIGITAL
Link para o comentário

É altos e baixos existem, o Facebok tem um mercado ainda muito limitado, precisa crescer em varias áreas diferentes.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Não sei como o pessoal consegue ficar horas no Facebook. Eu consigo ficar horas aqui no FUCH, no Facebook não passo de uma hora. A maioria dos dias entro dez, vinte minutos apenas. Prefiro acessar o FUCH do que o Facebook.

Eu costumava a ficar quase uma hora e meia no facebook ou até mais no começo.

mais agora uma meia hora ou menos já tá de bom tamanho.

Link para o comentário

Não consigo passar de uns 10 minutos no Facebook. Por essas e outras prefiro muito mais o Orkut

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...