Ir para conteúdo

Quando você começou usar computador?


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    5

  • Clark Kent

    3

  • Chambón

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí achava que o virus do computador te contagiava? Eu cheguei a achar. E acho que muitos achavam também,uma amiga minha por exemplo.

Eu queria ter é visto aqueles computadores dos anos 80,com tela preta e letrinhas todas verdes,devia doer os olhos.

Se não me engano uns deles tinham até entrada de fita K7.

Alguem teve aqueles computadores cororidos do inicio dos anos 2000?Eu achava bonito e não entendo pq essa moda foi tão rápida.

Quando começaram a aparecer computadores pretos eu achei estranhissimo,pq iria parecer televisão :P

Link para o comentário

Não, nunca fiz curso.

Aprendi vendo meu irmão mexer. Mas pretendo fazer um curso, afinal, é essencial em um currículo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Só o Furtado mesmo pra colocar moedas no computador. Se entregou ao sistema capitalista desde criancinha :P.

Eu ficava pensando o que acontecia se eu deletasse a Lixeira. Até hoje não tentei -q.

Link para o comentário

Conheci a internet em 2009. Comecei somente jogando. Em março de 2012 conheci o MEIO CH. Comprei eu primeiro PC em 2011. Até dezembro de 2011 eu só usava o PC quando eu ia para minha vó,pois só ela tinha PC.



Meio CH creio que descobri em um dos fins de semana em 2008/2009. Acompanhava esporádicamente quando ganhei um computador em 2010. Mas também só fui acessar sempre os sites e fóruns mesmo lá em 2011!

E eu quase nunca usei Lan house na vida...

E eu nunca usei Lan House na minha vida... Mas morro de vontade de usar!

Link para o comentário

Eu já usei Lanhouse,principalmente quando meu PC tava no concerto.Mas essa era mais iluminada que uma outra em que eu entrei uma vez que acho que não entrei na net lá,provavelmente fui lá na época em que estava querendo comprar um microfone ou uma nova caixa de som.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

foi assim que nasceu o amor de mim e o pc

eu tava na casa da minha tia quando vi um equipamento bem diferente (o computador) e ai eu pedi pra liga, eu só conhecia video game, então ela ligou e disse q dava pra joga lá tbm, começei a jogar sem pagar nada (os jogostem q compra do video game) então eu conheci assim

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu somente conheci todas as funções do computador em 2010 que foi quando eu comprei um, mas antes disso eu usava os da escola que só dava para navegar na net e escrever trabalhos.

Link para o comentário

Eu comecei a usar em 2001, num PC bem tosco, onde eu somente jogava uns joguinhos bem simples... Mas somente em 2008 eu tive um PC decente e comecei a ter acesso a internet... :closedeyes:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Comecei lá por 2006/2007, com um daqueles Pentium II com Windows 98. Só servia pra usar paint e ouvir cd's. Ai em 2010 compramos um PC vagabundo com Linux, que logo depois da compra virou Windows 7 pirata. Ai ainda em 2010 eles colocavam internet a rádio de pobre, e depois meteram o Windows XP nele (Lembro que chorei por causa disso) Ai no começo do ano passado migrei para um notebook da Lenovo, que já deu problema e estou usando agora.

Link para o comentário

Eu comecei a usar em 2003/2004 um PC usado eu vivia jogando nele. Nem lembro qual era o Windows, mais era noventa e alguma coisa.

Só em 2006 que tive um computador novinho em folha, e acessei pela 1ª vez a internet :)

Link para o comentário

Comecei a usar leigamente em 2002/2003 quando meu tio ganhou um W95, quando ele comprou um W98 deu pra mim o mais velho e por aí comecei a aprender fuçando (e causando vários estragos), com o tempo esse quebrou e usei por muito tempo um XP (no qual eu quase quebrei, de novo por fuçar).

No meio CH eu entrei em 2011, mas antes dos 30 anos do SBT e a volta dos perdidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...