Postado 31 de Maio de 2013 12 anos Sem querer desanimá-lo eu jogo melhor Mas isso não significa que você seja ruim.
Postado 31 de Maio de 2013 12 anos Autor vc joga aonde? eu jogo no controle (dualshock) ps2 (ainda vou ganhar meu guitar hero warriors of rock ps3 )
Postado 31 de Maio de 2013 12 anos Eu também jogo no controle.Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro
Postado 31 de Maio de 2013 12 anos Autor Eu também jogo no controle. Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro Hmm, só q no teclado eu domino! (Tem uns video ai de eu no guitar flash, só q meu pc é 1 GB de Ram e o gravador fica dando LAG) meu facebook : Gabriel Expindola. Só procurar, minha imagem é uma padrão do facebook com uma mosca. *não vai pensar q é de verdade e sentar o dedo no monitor *
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa.
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos Autor Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa. facim facim! só não zero o 3 no expert pq tem uma música ai (Knights of Cydonia) que é impossivel de ser tocada no controle, é até possivel, mais o controle não sai ileso.