Ir para conteúdo

Eu jogo bem Guitar Hero 3 ?

Featured Replies

Postado

ve ai o video e me deem uma nota. (jogo no hard)

Postado

Sem querer desanimá-lo eu jogo melhor :muttley:

Mas isso não significa que você seja ruim.

Postado
  • Autor

vc joga aonde? eu jogo no controle (dualshock) ps2 (ainda vou ganhar meu guitar hero warriors of rock ps3 :muttley:)

Postado

Eu também jogo no controle.

Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

Eu também jogo no controle.

Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro :sunglasses_unhappy:

Hmm, só q no teclado eu domino! (Tem uns video ai de eu no guitar flash, só q meu pc é 1 GB de Ram e o gravador fica dando LAG) meu facebook : Gabriel Expindola. Só procurar, minha imagem é uma padrão do facebook com uma mosca. *não vai pensar q é de verdade e sentar o dedo no monitor *

Postado

Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa. :B):

Postado
  • Autor

Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa. :B):

facim facim! só não zero o 3 no expert pq tem uma música ai (Knights of Cydonia) que é impossivel de ser tocada no controle, é até possivel, mais o controle não sai ileso. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A PlayStation anunciou aumento de preço nas assinaturas do PS Plus no Brasil : PS Plus Essential . 1 mês : R$ 49,90 (antes era R$ 43,90) . 3 meses : R$ 129,90 (antes era R$ 114,90) . 12 meses : R$ 359,90 (não houve alteração) PS Plus Extra . 1 mês : R$ 74,90 (antes era R$ 65,90) . 3 meses : R$ 209,90 (antes era R$ 186,90) . 12 meses : R$ 592,90 (não houve alteração) PS Plus Deluxe . 1 mês : R$ 86,90 (antes era R$ 76,90) . 3 meses : R$ 249,90 (antes era R$ 219,90) . 12 meses : R$ 691,90 (não houve alteração)
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E o SBT trocou seu logo pra Copa do Mundo com as cores do Brasil (azul, verde e amarelo): Ficou muito bonito com esses tons mais leves hein!
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Bocardi é o novo contratado do SBT. Após dois meses de negociações, o ex-apresentador da Globo fechou oficialmente nesta segunda-feira um acordo para comandar um telejornal nos fins de tarde da emissora da família Abravanel. O nome do jornal será o mesmo de seu programa nas plataformas digitais: BocaTV, com foco em jornalismo comunitário e informações policiais. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/05/ex-globo-rodrigo-bocardi-fecha-contrato-com-o-sbt-e-volta-a-televisao-em-agosto.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Audiências dos últimos capítulos das últimas novelas das 21h da Globo : . Três Graças (2026) - 28 pontos . Vale Tudo (2025) - 30 pontos . Mania de Você (2025) - 23 pontos . Renascer (2024) - 27 pontos . Terra e Paixão (2024) - 32 pontos . Travessia (2023) - 29 pontos . Pantanal (2022) - 34 pontos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não faz diferença, que o SBT exiba os "inéditos" Herbert Richers (os redublados que ainda não foram exibidos com essa dublagem na TV aberta) no domingo de manhã. O horário que a série está sendo exibida aos domingos é muito cedo, para acordar tão cedo assim tem que ser para ver um material novo, que valha a pena. Para ver episódios manjados, muita gente não vai acordar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.