Ir para conteúdo

Eu jogo bem Guitar Hero 3 ?

Featured Replies

Postado

ve ai o video e me deem uma nota. (jogo no hard)

Postado

Sem querer desanimá-lo eu jogo melhor :muttley:

Mas isso não significa que você seja ruim.

Postado
  • Autor

vc joga aonde? eu jogo no controle (dualshock) ps2 (ainda vou ganhar meu guitar hero warriors of rock ps3 :muttley:)

Postado

Eu também jogo no controle.

Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

Eu também jogo no controle.

Tem facebook? Já jogou Guitar Flash multiplayer? Qualquer hora a gente pode jogar um contra o outro :sunglasses_unhappy:

Hmm, só q no teclado eu domino! (Tem uns video ai de eu no guitar flash, só q meu pc é 1 GB de Ram e o gravador fica dando LAG) meu facebook : Gabriel Expindola. Só procurar, minha imagem é uma padrão do facebook com uma mosca. *não vai pensar q é de verdade e sentar o dedo no monitor *

Postado

Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa. :B):

Postado
  • Autor

Barro os dois. Quando zerarem o Guitar Hero anos 80 no Expert a gente conversa. :B):

facim facim! só não zero o 3 no expert pq tem uma música ai (Knights of Cydonia) que é impossivel de ser tocada no controle, é até possivel, mais o controle não sai ileso. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje eu não vou poder anotar a exibição do SBT Nova Mutum, porque vou sair, de novo
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Este ano não, quem sabe mais pra frente... A Perpétua já era velha, quem combina mais seria a Drica Moraes.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Então foi isso. Esse ano de 1996, foi a ida total do SBT da Vila Guilherme para o CDT Anhanguera. Levaram o arquivo e fizeram uma limpa. É aquela velha história, na mudança sempre some coisa e aparece outras coisas que estavam perdidas. O Teatro Silvio Santos ainda ficou funcionando até 1998, mas lá quase não tinha arquivo, eram mais fitas com programas de auditório dali mesmo.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 17 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo ✔️ Episodio 150 (1977): Dinero en maceta
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E aqui então que nas duas vezes tiveram que lidar com um episódio altamente mutilado e cada edição deu seu jeitinho de encaixar as falas

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.