Ir para conteúdo

José Luiz Datena

Featured Replies

Postado

Tópico oficial para postagens sobre o jornalista José Luiz Datena e seu programa "Brasil Urgente".

 

Editado por E.R

  • 2 meses depois...
Postado

Vamos estrear o tópico: :P

NOTÍCIAS
"SBT pré-estréia série infantil e põe Ratinho e Datena no mesmo palco:

img_1_2_725.jpg

O SBT acerta os últimos detalhes do roteiro do Teleton 2013, que vai acontecer na sexta-feira (25) e no sábado (26). Dentre as novidades, a emissora fará a pré-estreia da série Patrulha Salvadora e vai colocar no mesmo palco Ratinho e José Luiz Datena.

Na série infantil, prevista para estrear em 11 de janeiro, conforme antecipou o Notícias da TV, os personagens terão superpoderes e missões a serem cumpridas. A primeira delas será ajudar o Teleton, ao vivo, no sábado. A série é derivada da novela Carrossel, que também vai participar do programa beneficente. À noite, entram os atores de Chiquititas.

Dentre os cantores confirmados no sábado, estão Michel Teló (14h), Regis Danese (15h) e Sandy (19h). Liberado pela Globo, o cantor Daniel, padrinho do Teleton, ficará no estúdio durante duas horas no final da tarde. Antes, José Luiz Datena, da Band, dividirá o palco com Ratinho, que passará o bastão para Celso Portiolli.

Também liberado pela Band, Marco Luque, do CQC, entrará no palco na sexta, às 23h30. No sábado, participarão ao vivo Daniela Albuquerque (Rede TV!), às 13h, Ticiane Pinheiro (Record), às 16h, e Ronnie Von (Gazeta), às 21h.

Mesmo afastada das gravações de seu programa no canal pago Bem Simples por uma infecção urinária, Palmirinha Onofre está confirmada para apresentar o Teleton 2013.

Seguindo a tradição, Silvio Santos comandará o Teleton na abertura, na sexta, e no encerramento, sábado, às 22h30. Na abertura, o apresentador dividirá o palco com Eliana, madrinha da ação beneficente, e com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, que participará ao vivo pela primeira vez. Na sequência, a atriz Irene Ravache entrará no palco para fazer uma homenagem a Hebe Camargo, eterna madrinha do Teleton .

O encerramento será em família, com Silvio Santos ao lado da filha, Patricia Abravanel, e o neto, Tiago Abravanel. A cantora Ivete Sangalo também encerrará o programa.

Fonte: Uol TV

Editado por JoelJunior15
Rodrigo mula! ;)

Postado

Ratinho e Datena, Dupla de Peso, :muttley:

Será ótimo os dos juntos...

Postado

NOTÍCIAS
José Luiz Datena quitou dívida de R$ 20 milhões com RECORD:

luiz-jose-datena-2.jpg

José Luiz Datena quitou a dívida de R$ 20 milhões relativa às multas contratuais exigidas pela Record na Justiça.

O âncora, que deixou a rede antes do fim do contrato em duas ocasiões, 2003 e 2011, fechou no final de 2012 um acordo com a emissora para o pagamento da multa.

Fonte: Uol TV

Postado

Em nenhum momento ele devia ter saído da Band, só fez perder dinheiro.

Postado

Foi mesmo muita idiotice dele abandonar a Band, onde já estava fixo há um bom tempo, se aventurar novamente na Record, para retornar à Band um mês depois. Foi um dos piores fiascos de sua carreira, e pagou caro por isso.

  • 3 meses depois...
Postado

Datena assume programa sobre futebol na Band

O polêmico apresentador José Luiz Datena deixará, ao menos momentaneamente, os programas policialescos para falar sobre futebol durante a Copa do Mundo 2014, na Band.

Com origem no jornalismo esportivo, Datena vai comandar novo programa na emissora durante o período do evento esportivo.

Segundo a Band, a atração será diária e deve ir ao ar no intervalo dos principais jogos de cada dia. Datena será acompanhado por um time de comentaristas esportivos, especializados em futebol e em Copa do Mundo.

Paraná Online

Postado

Será que é falta de gente pra colocar? Com certeza há muita gente que sabe mais de futebol do que esse cara. Já pensou aquele sensacionalismo todo quando ele apresenta telejornal, sendo passado pro futebol?

Editado por JoelJunior15

Postado

Será que é falta de gente pra colocar? Com certeza há muita gente que sabe mais de futebol do que esse cara. Já pensou aquele sensacionalismo todo quando ele apresenta telejornal, sendo passado pro futebol?

Mas o Kajuru é ainda mais sensacionalista que ele, e sempre se deu bem nessa área. Acho que para o Datena o que mais falta é carisma.

Postado

Mas o Kajuru é ainda mais sensacionalista que ele, e sempre se deu bem nessa área. Acho que para o Datena o que mais falta é carisma.

Depende do ponto de vista pra falar que o Kajuru se deu bem. Praticamente foi demitido de todas as emissoras que trabalhou, brigou com um lutador ao vivo, e hoje não tem nada muito fixo na área esportiva. Se isso for se dá bem...

Postado

O Datena sabe apresentar bem, e não se deixa calar, fala o que pensa, mas tem boas opiniões.

Pra mim, pode colocar qualquer um, não sendo o Neto está ótimo :lol:

Postado

O Datena sabe apresentar bem, e não se deixa calar, fala o que pensa, mas tem boas opiniões.

Pra mim, pode colocar qualquer um, não sendo o Neto está ótimo :lol:

Realmente, o Neto é insuportável

Postado

Acho que pode ser considerado um novo desafio, pode ser muito bom para ele, o mesmo disse que gostaria de sair da parte de jornalismo.

Postado

Acho que pode ser considerado um novo desafio, pode ser muito bom para ele, o mesmo disse que gostaria de sair da parte de jornalismo.

Desafio talvez não, pois ele já teve a fase de jornalista esportivo, anos atrás.

Postado

Dessa eu não sabia. Valeu Joel! o/

Então acho que o desafio dele foi aquele game show mesmo.

Ele foi bem? Nem sei a repercussão que deu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4
  2. Pavi
    Na verdade, foi regravado de um outro episódio do Chaves na era clássica que ainda desconhecemos com base nos relatos latinos: https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=2274#p2274 https://www.vecindadch.com/foro/viewtopic.php?p=19396#p19396
  3. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Nenhum novo país apareceu na lista, mas tem outras novidades interessantes. Chaves, Chapolin e Chespirito foram exibidos nos cinemas bolivianos! Em 1982, as séries estavam na programação das matinês do Cine Video Disneylandia, e passavam junto com desenhos e outros seriados. 26/01/1982 22/09/1982 Possível episódio exibido: As fichas do hospital / O ladrão de cera / Lucas Colorado / Aula de inglês (1982) Link para a tabela ArgentinaAgradecimentos ao @AquilesG pelo comercial de Chespirito no canal Júpiter. Como o ano da gravação é incerto, deixei "?" mesmo tendo um ano comprovado pelo antigo site da emissora. Chaves 1983 - Canal 11 (Buenos Aires) 1994 - The Big Channel Chapolin 1983 - Canal 11 (Buenos Aires) 1997 - Júpiter Comic Chespirito 1987 - Canal 8 (Mar del Plata) 1998 - Júpiter Comic ? - Júpiter Comic BolíviaO jornal Presencia rendeu bons frutos! Infelizmente, por conta da inconstância da programação, ficaram algumas lacunas. Nem todos os canais apareciam e, por isso, há exibições de Chaves em Oruro mas não de Chapolin. Também há poucas edições digitalizadas de 1981, por isso a TVU de La Paz só aparece em 1982 apesar de ter sido inaugurada em dezembro de 1980. A televisão boliviana da época era baseada em canais universitários e estatais. Apesar de serem independentes entre si, CH era comum em todos eles, com algumas emissoras chegando a passar duas séries por dia. Chaves 1980 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1980 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) 1980 - RTVU (Canal 8 Oruro) - Atual Canal 13 1982 - TVB (Canal 7) 1982 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1982 - TVU (Canal 5 La Paz) - Atual Canal 13 1982 - Cinema Chapolin 1980 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1980 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) 1980 - TVB (Canal 7) 1982 - TVU (Canal 11 Cochabamba) 1982 - TVU (Canal 5 La Paz) - Atual Canal 13 1982 - TVB (Canal 7) 1982 - Cinema Chespirito 1982 - Cinema 1983 - TVU (Canal 11 Santa Cruz) ChileAgradecimentos ao @claudioch pela informação do anúncio da chegada de Chaves à TVN dentro do programa "La tía Patrícia". Chapolin era exibido no mesmo programa desde o ano anterior. Agradecimentos ao @AquilesG pela indicação do fórum chileno e da informação de Chespirito em 1980 na TVN. Pelo guia da programação, a série passava duas vezes por semana em exibições de 25 minutos. Chaves 1977 - TVN Chapolin 1976 - TVN Chespirito 1980 - TVN ColômbiaAgradecimentos ao @AquilesG pela informação da exibição de Chespirito pela programadora Colombiana de Televisión e agradecimentos ao @claudioch por todas as outras informações. Chapolin 1977 - Emissora desconhecida Chespirito 1980 - Primeira Cadena (Canal 7) - Atual Canal 1 ? - Colombiana de Televisión Supergenios 1977 - Emissora desconhecida 1979 - Primeira Cadena (Canal 7) - Atual Canal 1 MéxicoAgradecimentos ao @claudioch pela informação. O Carlos fala que foi vetado na Televisa, mas sua série foi exibida pelo canal regional da emissora em Guadalajara ainda nos anos 80 Niño de Papel 1986 - Canal 4 (Guadalajara)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Famoso Idol coreano do grupo KARD J.Seph (@j.seph_) reagindo ao choro do Chaves:
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que aquele título foi feito no ChatGPT junto com o saco do Senhor Barriga kkkkkk

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.