Jump to content

José Luiz Datena

Victor235

Recommended Posts

JoelJunior15

"Meio sensacionalista" é um belo de um eufemismo pra esse cara

<ta> O cara é totalmente sensacionalista, mas acho ele um baita de um comunicador. Opinião minha. ;)

• Like 1
  • Replies 90
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JoelJunior15

27

• Clark Kent

10

• Victor235

7

• Tony Nelson

4

Clark Kent

Sensacionalista o cacete, ele fala a realidade, nada mais do que isso, é talvez o melhor jornalista que esse país já conheceu. Opinião minha também.

--

NOTÍCIAS

Zangado, José Luiz Datena alfineta Marcelo Rezende ao vivo: 'Mentira'

O apresentador José Luiz Datena mandou uma indireta para Marcelo Rezende na noite desta quarta-feira (14). O âncora do "Brasil Urgente", da Band, ficou irritado depois que uma reportagem foi exibida pelo "Cidade Alerta" como exclusiva. A matéria em questão referia-se a um vigilante de uma agência bancária que atirou em si mesmo, em São Paulo.

O detalhe é que Datena já havia mostrado essa mesma reportagem em duas ocasiões anteriores. Além de Record e Band, Globo e SBT também estavam presentes no local.

"Há cerca de 40 minutos, eu mostrei aqui um assalto a banco em Osasco [na Grande São Paulo] Faz quase 40 minutos. É quase um dia inteiro. E os caras estão dando agora como 'exclusivo'. Se isso é jornalismo?! Quem tá falando que é exclusivo é um mentiroso. Isso aí não é exclusivo de forma nenhuma", disse Datena durante o "Brasil Urgente", que confundiu assalto com a tentativa de suicídio de um vigia. "Isso não é exclusivo coisa nenhuma", acrescentou, visivelmente irritado.

Após mostrar a reportagem, Datena voltou a comentar. "Isso não é exclusivo porcaria nenhuma. Exibimos duas vezes. Quem disse que é exclusivo está mentindo. Quem quiser resolver, da forma que quiser resolver, onde quiser resolver, é só marcar para encontrarmos que resolvemos, do jeito que quiser", exclamou o âncora da Band.

Em seguida, o apresentador chamou uma entrevista de Márcio Campos e alfinetou mais uma vez o concorrente. "E é exclusiva mesmo. É exclusiva de verdade. Pode acreditar. Porque aqui não tem nenhum mentiroso", detonou.

Âncora do "Cidade Alerta", na Record, Marcelo Rezende é conhecido do público pelo bordão "Põe o 'exclusivo', minha filha, porque dá trabalho de fazer".

180 Graus

Edited by Rodrigo370
  • 2 weeks later...
Clark Kent

Datena reclama de problema na visão e apresenta Brasil Urgente de óculos

30mai2014---datena-1401490029550_615x300

José Luiz Datena reclamou de problema na visão em alguns momentos do "Brasil Urgente" desta sexta-feira (30) e apresentou o programa usando óculos.

"Não estou enxergando direito. E isso se deve a diabetes que tenho", tratou de explicar logo no início do jornal.

Durante participação no "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos, quinta-feira, Datena já havia citado a doença. "Estou com diabetes alta, estou gordo, glicemia alta. Eu preciso cuidar um pouco mais da saúde", declarou.

Segundo a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD), esta complicação entre a diabetes e a perda de visão ocorre porque minúsculos vasos sanguíneos na parte traseira dos olhos são bloqueados, então, a retina sofre com a falta de oxigênio e é danificada. Os vasos podem ainda se enfraquecer e romper, liberando sangue, fluídos e gordura no olho, causando a vista embaçada.

Problema com bebida

Além da diabetes, Datena comentou que a sua vida mudou depois que ele parou de beber. "Eu parei de beber há algum tempo, bebia muito. Minha vida mudou depois que eu parei de beber: ficou mais chata. Não é fácil aguentar bêbado estando embriagado, imagine sóbrio. Mas isso foi depois que perdi metade do pâncreas" disse Datena.
O apresentador do "Brasil Urgente" falou ainda da necessidade de se fazer uma cirurgia de redução de estômago. "Eu estou gordo, preciso fazer a cirurgia de estômago. Só não faço porque ficaria muito bonitão. Eu magrinho, ninguém me aguentaria", brincou.

UOL

JoelJunior15

Esse Datena tá todo cheio de piadinha....

Se tá com a vida chata depois que parou de beber, então que volte né @Rodrigo370?

• 1 month later...
Clark Kent

Datena reza pai-nosso e Sportv transmite massacre como velório

625_315_1404860772brasil_alemanha_.jpg

O vexame histórico do Brasil contra a Alemanha, nesta terça (8), em Belo Horizonte, teve Galvão Bueno com a voz embargada e perplexo, Luiz Carlos Junior no Sportv narrando em ritmo de velório, e José Luiz Datena, no BandSports, rezando pai-nosso.

Galvão começou o jogo com uma incoerência. Aos 2 minutos, disse que, ao não marcar falta para o Brasil, ia anotar porque era o primeiro erro do juiz. Mas pouco antes, teve um escanteio para os brasileiros onde a bola não saiu, mas foi dado pelo árbitro.

O narrador disse “se ele marcou, então valeu”. No segundo gol da Alemanha, Galvão chamou Ronaldo para comentar a quebra do recorde de gols em mundiais, que era do próprio Fenômeno, mas continuou falando e não deu espaço para o comentarista falar.

O clima pesava na transmissão da emissora a cada gol alemão. No intervalo, a equipe de transmissão não apareceu, nem os links ao vivo espalhados pelo Brasil, como o tradicional Olodum em Salvador (BA).

Galvão começou o segundo tempo com a voz embargada, parecendo que iria chorar a qualquer momento, dizendo que estava 5 a 1 _o Brasil não havia marcado. O locutor somente citou o gol brasileiro, marcado no fim do jogo.

No Sportv, que tinha uma das transmissões mais animadas até então, o clima também pesou, e Luiz Carlos Junior parecia narrar um velório, apenas citando os nomes dos jogadores, sem descrever as jogadas. Ao fim da partida, o narrador, Lédio Carmona e Belletti apareceram muito abatidos no ar.

No BandSports, Datena ficou muito desanimado com a goleada e criticou praticamente tudo, até sua equipe de retaguarda, que não se decidia se chamava o intervalo ou o repórter ao fim do primeiro tempo. “Cena de horror, filme de terror”, berrava. Ao fim do primeiro tempo, dando graças a Deus, rezou o pai-nosso.

Transmissões

O convidado do Fox Sports 2 foi o humorista Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, que já havia participado de transmissão da Copa.

Mário Sérgio não participou da transmissão do Fox Sports, pois foi internado na noite de segunda (7) em Belo Horizonte. O comentarista, que tem problemas no coração, passa bem.

Ainda no Fox Sports, João Guilherme, também abatido, disse: “Júlio César falhando, digo falando” ao anunciar a entrevista do goleiro brasileiro.

O jornalista Fábio Seixas, do Sportv, definiu no Twitter: “Talvez alguns não tenham a dimensão do que aconteceu. Vai demorar muito para a seleção recuperar o respeito”.

A Globo prolongou o pós-jogo mais do que o habitual e mostrou a entrevista coletiva do técnico Luiz Felipe Scolari. A novela Meu Pedacinho de Chão não foi exibida.

Equipes de transmissão

Globo: Galvão Bueno (narração), Casagrande e Ronaldo (comentários), Arnaldo Cézar Coelho (comentários de arbitragem).

Band: Téo José (narração), Neto e Edmundo (comentários).

Sportv: Luiz Carlos Junior (narração), Lédio Carmona e Belletti (comentários).

ESPN Brasil: Paulo Andrade (narração), Paulo Vinícius Coelho e Paulo Calçade (comentários).

Fox Sports: João Guilherme (narração), Vanderlei Luxemburgo (comentários), Carlos Simon (comentários de arbitragem).

Fox Sports 2: Paulo Bonfá (narração), Marília Ruiz e Rodrigo Fernandes (comentários).

BandSports: José Luiz Datena (narração), Branco (comentários).

Notícias da TV

Bruce Dubber

A transmissão da SporTV foi a melhor, mas as reações do Galvão e do Fofomeno foram impagáveis!

JoelJunior15

vamos ter que ver o datena de cueca :ermm:

E ninguém se ligou na Larissa Erthal, que ia tirar a roupa ao vivo no Band na Copa ontem... Só querem saber é do Datena. :triste:

Ela ficou usando um sobretudo falando que ia tirar, mas dava pra ver claramente que tinha um vestido por baixo, aí ela falou uns negócios lá e tirou, revelando o vestido. Foi uma piadinha bem fail :wacko2:

JoelJunior15

Ela ficou usando um sobretudo falando que ia tirar, mas dava pra ver claramente que tinha um vestido por baixo, aí ela falou uns negócios lá e tirou, revelando o vestido. Foi uma piadinha bem fail :wacko2:

Pois é né? Mas tava na cara que ela não ia tirar a roupa, principalmente por ser uma jornalista toda "certinha". E ainda com o Milton todo assanhadinho, já deixou ela logo com raiva!

:o

Véi, sério? Achei que era uma piadinha bem bolada, e que ele diria "eu estou de cueca, mas não preciso mostrá-la!"

Enfim, ainda bem que não vi. :D

JoelJunior15

KKKKKKKK Eu vi!!!!!!! :D

Datena é mito demais cara... :joia:

Gabriel Maciel

Ao contrário da Larissa Erthal, o Datena cumpre suas promessas. Sempre defendi.

• Like 1

Larissa Erthal é uma trouxa, além de fazer uma promessa que não ia cumprir ainda faz uma piadinha fail pra segurar audiência

Dane-se essa tal de Erthal, pseudo-humorista... Comemoremos o ato genial do Datena, e agradeçam aos deuses pelo Brasil ter perdido na semi-final.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...