Ir para conteúdo

Programas do Sílvio Santos

Raphael

Recommended Posts

Postado

Quanto ao tópico...

Eu curtia bastante o "Topa ou não Topa", também tinha um jogo disso, um amigo meu já ganhou várias vezes o "1 milhão", eu nunca vi um cara com tanta sorte. o_o

O "Um milhão na mesa" também era massa, mas durou pouco. Fiz um paródia de um jogo aqui no FUCH, que infelizmente não deu certo.

O Show do Milhão, não assisti muito, mas gostava, tem aqueles jogos de PC, eu tinha do 1 ao 5.

Esses formatos de programas deveriam voltar.

• 6 meses depois...
Postado

Bons tempos e Sílvio com juízo :P:

http://youtu.be/8t0ES67WjEg

Sbt não volta mais a ser o mesmo, ainda bem que existem gravações para relembrar os tempos de ouro.

Postado (editado)

Bons tempos e Sílvio com juízo :P:

Sbt não volta mais a ser o mesmo, ainda bem que existem gravações para relembrar os tempos de ouro.

Poderiam gravar ao menos um especial refazendo os programas antigos do Silvio como o Topa Tudo e o Show de Calouros..

Editado por Will CH
Postado

Gosto do programa dele, menos aqueles torneios, como o de mágicas, de cantores (atual)... O único legal é na verdade, um quadro, o Nada Além de um Minuto.

Eu gostava muito do programa dele lá por 2008/2009. Eu achava a Maísa muito engraçada (e boba). :P

Professor Inventivo
Postado

Também sempre fui fã do SS desde pequeno assistia o topa tudo por dinheiro não perdia um achava o máximo ficar acordado até a meianoite com 6 ou 7 anos de idade, depois veio o Show do milhão tambem não perdia topa ou não topa era legal mas não tinha nenhum conteúdo e um milhão na mesa era bom mas durou pouco. No programa de agora só vale a pena o "nada além de 1 minuto".

Mozer da Silva Reis
Postado

Pudiam fazer um Silvio Santos Show assim que ele se aposentasse(o que não demora muito a acontecer) reprisando a cada domingo um programa antigo dele.Vou pensar nisso na XTV.

Silvio Santos deve ter sido o único apresentador brasileiro a apresentar uma quantidade enorme de programas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      228

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Inventivo
      228

Big FUCH Brasil 2025

3. Professor Baratinha
      228

Big FUCH Brasil 2025

4. Doutor Chimoltrúfio
      530

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Ventilador Cego
      228

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...