Ir para conteúdo

MODINHAS


Chyspiritto

Recommended Posts

Lambe sal eu já sabia o que era, mas "chupa-molho" não. Valeu aí galera....

Link para o comentário
  • Respostas 228
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    30

  • Marcelo Cazangi

    23

  • Chambón

    20

  • Chyspiritto

    19

Usuários que mais postaram nesse tópico

E tem uns jovens que tem mania de escrever errado de propósito no facebook.

Exemplo: "Eu naum sei, é nóis ki tá loko"

Só de ver isso começa a me dar coisas.

Quando eu era adolescente,por influencia dos meus amigos do forum Teen Titãns BR acabei escrevendo assim inicialmente,mas nunca escrevia assim num papel ou redação. Era de brincadeirinha mesmo, eu usava muito o K como se fosse q :P ainda uso as vezes,escrevo Loko e loka de brinks.

Outra mania,eu agora vivo escrevendo brinks,mas eu não gosto, quero parar mais se eu escrever "Tô brincando" ou Brincadeira, o pessoal vai me chamar de ultrapassada.

Um dos meu maiores pesadelos na escola(o último ano): um garoto que falava "Tipo" até enjoar. Tanto que eu parei de falar isso,me lembrava ele e me dá raiva até hj.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Bom, eu escrevo errado no Facebook de propósito :P

Aliás, em qualquer rede social, em xats online, em sites de compartilhamento de vídeos, notícias, músicas...

Só escrevo certo aqui mesmo :P

Link para o comentário
Um dos meu maiores pesadelos na escola(o último ano): um garoto que falava "Tipo" até enjoar. Tanto que eu parei de falar isso,me lembrava ele e me dá raiva até hj.

Mas, tipo, você tem tanta, tipo, raiva dele assim? :P

Link para o comentário

Agora é comum o ''tipo assim''.

Porque, tipo assim, tipo assim é algo que todo mundo, tipo assim, usa, tipo assim...

Link para o comentário

acredito que as coisas qe falam errado vem de assistir tv e ver artistas falando ai sim vira modinha...

eu lembro que tinha uma novela não lembro o nome dela, que um personagem dizia ''oxente my god'' virou febre aquela frase...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

acredito que as coisas qe falam errado vem de assistir tv e ver artistas falando ai sim vira modinha...

eu lembro que tinha uma novela não lembro o nome dela, que um personagem dizia ''oxente my god'' virou febre aquela frase...

Então foi daí que minha vó tirou esta frase? Ela diz "oxente my God"

Link para o comentário

nossa vini, me senti tão velho rrrssss não é da minha época mais lembro bem do povo falando isso...

uma mais recente é a frase ''To Pagando'' outra virose rrss...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

nossa vini, me senti tão velho rrrssss não é da minha época mais lembro bem do povo falando isso...

uma mais recente é a frase ''To Pagando'' outra virose rrss...

minha vó não é tão velha, tem só 55 anos... :P

Link para o comentário

Um dos grandes mistêrios da humanidade...

Em sites sociais, é comum escrever errado de propósito, como uma forma de poupar espaço e digitar mais rápido. Por isso a substituição do "qu" por "k", "nh" por "ñ" "abraços" por "abçs" e assim vai...

Agora, se escrever com essas trocas é para poupar tempo e espaço, porque escrevem "naum" se "não" é bem mais rápido?

Link para o comentário
Agora, se escrever com essas trocas é para poupar tempo e espaço, porque escrevem "naum" se "não" é bem mais rápido?

Porque não usam a cabeça pra pensar no que fazem. :muttley:

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...