Ir para conteúdo

MARVEL / DC

Featured Replies

Postado

Uma das coisas que curto bastante,alem de CH,é de filmes baseados em quadrinhos, tanto como os em projeto,como os em cartaz,ou ate os ja lançados. Entao...vamos comentar o que achamos desses filmes!

Editado por E.R

Postado

Um dos melhores que assisti foi ''Os Vingadores 2'', excelente filme...

Postado
  • Autor

Isso é uma ironia né? kkkkkk Nao existe ainda Os Vingadores 2 o.O . Embora esteja em planos a continuaçao intitulado "a era de Ultron" nem ao menos tem a confirmaçao do elenco :P

Postado

nem percebi que escrevi 2, foi mal mas é o unico mesmo :joinha:

Postado

Só gosto dos filmes da Marvel. De preferência os mais recentes.

''Capitão América'', ''Homem de Ferro 3'' e ''Os vingadores'' já entrariam numa lista de maiores filmes desta década.

Postado

concordo com você, citou excelentes filmes, os melhores mesmo...

Postado

"O Homem de Ferro" é um dos poucos filmes que assisti... E o "Capitão América" só conheço pelo gibi! Mas acho que o filme é tão bom quanto...

Postado

Homem de Ferro (Iron Man) é a melhor saga de filmes na minha opinião, em destaque para a trilha sonora do 2º filme, produzida pelo AC/DC. O terceiro, lançado há pouco tempo é também é show de bola.

Aliás, curto todos os filmes da Marvel e da DC. :joia:

Postado

Assito mais filmes da Warner...

Mas também curto muito os filmes da Marvel/DC. Meu favorito é Os Vingadores

Postado

Os da Marvel gosto dos do Homem Aranha, esse mais recente não curti, X Men tem alguns bons também, ainda não vi Wolverine Imortal.

Os Vingadores também é legal, Homem de Ferro gostei mais do primeiro, Capitão América gostei bastante. Do Hulk esse ultimo de 2008 também

é excelente, os antigões da década de 80 com Lou Ferrigno também são ótimos, ainda prefiro esses, he, he.

Da DC ainda falta ver Batman o Cavaleira das Trevas Ressurge e Man of Steel, esse queria ver no cinema.

E estão querendo por o Ben Affleck para fazer o próximo filme do Batman. :duh:

Postado

Daqui vai estrear Thor, espero poder ve-lo.

Quanto a Marvel x DC, prefiro a Marvel.

Estou esperando pelo filme do Super Homem e Batman da DC que é pra bater de frente com Os Vingadores II da Marvel.

Postado

NOTÍCIAS

Diretor de "Wolverine: Imortal" negocia novo filme do herói com a Fox

3P2bFuw.jpg

A Fox está negociando com o diretor James Mangold um terceiro filme solo do personagem Wolverine. As informações são do site Deadline Hollywood, que afirma também que o estúdio quer novamente o ator Hugh Jackman no papel.

De acordo com o site, Mangold, diretor de "Wolverine: Imortal", está negociando para ser o roteirista da nova produção, que ainda não tem data de lançamento nem diretor definidos. A sinopse do novo filme também está sendo mantida sob sigilo.

O Deadline destaca que as negociações começaram após o bom desempenho nas bilheterias fora dos Estados Unidos de "Imortal", o segundo melhor de todos os filmes dos X-Men.

Um novo filme com Wolverine --também com Jackman no papel-- dirigido por Bryan Singer ("Os Suspeitos") está em fase de pós-produção. "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" tem previsão de estreia mundial para o dia 22 de maio de 2014.

O filme é uma adaptação da história futurista "Days of Future Past" (1981), da série Uncanny X-Men, de Chris Claremont e John Byrne, na qual os mutantes são mantidos em campos de concentração.

Fonte: Fox

Editado por Marcelo Cazangi

Postado

Imortal é o 2º melhor de X Men? Aonde? kk

• 5 anos depois...
Postado

Super Friends

Editado por E.R
Colocar tudo em [spoiler].

Postado

Tive que editar esse post porque tem muita gente (inclusive eu) que tá fugindo desses spoilers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    O da bola de boliche existe a possibilidade de ter sido dublado só pra VHS? Eu sei que é um pensamento louco, mas os fãs vivem na locura de SBT e televisa, então não custa tentar
  2. Onifur Bem da Cara
    Pelo que foi publicamente divulgado, a única dublagem até agora que foi encontrada sem estar na lista (Roupa suja 1976) foi encontrada POR ACASO enquanto procuravam o episódio da catapora. A chance de encontrarem qualquer uma das outras dublagens fora da lista (Aniversário do Madruga, Epidemia de pintores, FBV 3, Chifrinhos de nozes, Contrabando e Vizinhas, Madroga, Desjejum, Quem descola o dedo da bola) é praticamente zero. Um banho de água fria, eu sei. Pessoalmente eu ainda sonho que vão encontrar uma U-Matic jogada por aí com "Epidemia de pintores + Cruz vermelha" em suas primeiras dublagens, e outra com "Banho do Chaves 1975 + Chirimóia 1975" 😂 Esse último até que faz todo sentido, os episódios até sequenciais são na ordem cronológica... sonhar, né kkk
  3. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Dando bolo" -> passou pouquíssimas vezes em 1988, se pá só uma vez, e voltou em 2012 "Este varal é meu" e "Oras bolas" -> até onde se sabe, só estreou em 2012 "Pintores amadores" -> já teorizaram que só estreou porque a versão com dublagem de 1984 estava fora do rodízio na época Dublado em 1988, e também só estreou em 2012. E tem BEM mais casos. Só do lote de 88: "Quem canta, seus males espanca" -> semelhante a "E o festival continua", rodou logo depois das primeiras exibições em 1988 "A louca da escadaria" -> semelhante a "O defunto era maior", só estreou em 2012 "Dando sorte com muito azar" -> semelhante ao do bilhete de loteria de 1979, só estreou em 2012 "Como sujar uma roupa de festa?" -> semelhante ao da roupa suja de 1972 do mesmo lote, só estreou em 2012 (a anotação dele em 1990 é bem duvidosa) "Muitas marteladas" -> semelhante a "Os carpinteiros", só estreou em 2012 "Nada como ser um expert no assunto - parte 2" -> semelhante a "O álbum de figurinhas", só estreou em 2012 "Uma lição de boxe" -> semelhante a "Campeão meio pesado", só estreou em 2012 "Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga" -> semelhante a "O calo do Senhor Barriga" (1977), só estreou em 2012 "A chegada das novas vizinhas" -> semelhante ao "Uma visita muito importante", só estreou em 2012 "Espíritos zombeteiros III" -> semelhante a "A volta dos espíritos zombeteiros", só estreou em 2012 Única exceção: "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" -> não é semelhante a nenhum e só estreou em 2012. Esse eu SUPONHO que é por causa do problema das risadas duplicadas. É óbvio, evidente, ululante que a separação de semelhante já estava a todo vapor em 88.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade existia sim... só ver que existe o script da dublagem MAGA do episódio "As pessoas boas devem amar os seus inimigos" de 1978 e já constava na capa que ele era semelhante a tal episódio com tal numeração na lista deles (no caso, sendo o Cyrano de Begerac / Ama o teu inimigo, de 1974, que havia sido dublado no lote de 1984). É bom lembrar que isso deles perceberem que existiam episódios que eram semelhantes a outros já dublados começou ainda em meados de 1984, se brincar antes mesmo do Chaves estrear no SBT e ainda estar no processo de tradução e dublagem na TVS. Após o lote inteiro estrear até metade 1985, alguns episódios já tinham rodados, embora em alguns casos passou batido por eles e permaneceram duas versões no ar (como o da doença do Quico, de 74 e 76). É difícil a gente confirmar de fato o motivo do "Sustos na vila" não ter recebido dublagem MAGA na época. Eu acredito que tenha sido alguma decisão interna vindo do alto escalão da emissora, ou a fita apresentou problemas durante o episódio e descartaram... mas que ele provavelmente chegou a ser traduzido pela equipe de tradução da TVS e ter sido considerado semelhante a versão de 1976, pelo visto isso aconteceu!
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gota Mágica sem noise reduction ou vazamento no áudio Marujo Enjoado e suas duas faixas de áudio (Maga e espanhol do Lote Novo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.