Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

um cara super bem humorado e um pouco ''beste'' :muttley: :muttley: um amigo que fiz no fuch também...

Postado

Um cara que admiro pelo simples fato de ter mudado muito, de um flooder passou a ser um bom usuário. Bom ve-lo no FUCH postando ativamente.

Postado
  • Autor

Um usuário experiente no fórum e muito gente boa.

Postado

Um membro que me surpreendeu e muito na moderação mostrando ser experiente, responsável e carismático; adoraria conhecer pessoalmente e parece ser muito gente boa.

OBS: Adorei a ideia.

Postado

Foi um bom moderador, infelizmente teve que se retirar do cargo. Parece também ser um usuário experiente e tem boas ações...

Postado

Está se formando bem aqui no FUCH, ativo e muito comentador (floods á parte).

Editado por Chyspiritto

Postado

Usuário mais velho do fórum e em como consequência um dos mais maduros, sempre se enturmando com a galera mais velha e recebendo bem os novatos.

Postado

Um cara antes muito conturbado, tanto é que o esculachei nas eleições, mas depois disso, deu uma boa reviravolta, e está conquistando minha confiança novamente.

Postado

Futuro engenheiro... :P

Sempre foi um ótimo usuário, e por consequência, um ótimo moderador... Foi um dos meus primeiros amigos no FUCH, e ainda o considero como tal! Além disso, é um cara bem inteligente e uma ótima pessoa... E de quebra, nordestino!

Postado

É um ótimo usuário e um bom amigo. Um dos melhores usuários deste fórum. É compenetrado em suas tarefas e sempre solícito com todos.

Editado por Seu Furtado

Postado

Um dos meus primeiros amigos aqui e com um intelectualismo altamente notavél para sua idade. :P

Postado

Conheci recentemente, mas é muito bom usuário e tem um gosto musical fora de série :3
É tão melancólico poético quanto eu :3

Postado

uma excelente pessoa, bem humorada, e que qeuro conhecer ainda mais, esta comigo no blog e que com certeza dará muito certo...

Postado

Tá é?

Amigo é um usuário responsável e é muito divertido.

Postado
  • Autor

Não passa de uma criança, um pouco tonto... Eu disse 'um pouco tonto'? Bastante tonto. Eu disse 'bastante tonto'? COMPLETAMENTE TONTO!! EU SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE....

Brincadeiras à parte, é um usuário ainda pouco experiente mas que gosta do fórum, sempre que pode está contribuindo e fazendo piadas para descontrair.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.