Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho difícil contratar um da Globo.

Mas da Band eu não creio,de verdade! É mais provavel da Record.

Imaginem se eles conseguissem contratar Boris Casoy e Ana Paula Padrão de novo? Cara,talvez seria o maior feito do SBT nesses anos recentes.Pelo que eu acho.

Link para o comentário

Seria ótimo a Ana Paula de volta ao Sbt.

Eu mesmo gostava muito de velho Sbt Brasil de 2005 / 2006 sob comando dela, sempre assistia após o Chaves.

Editado por Raphael
Paciência com esse teclado.
Link para o comentário

Record quer nova faixa horária de novelas bíblicas

Mal no Ibope, a novela "Pecado Mortal" (Record) acaba de perder seu diretor, Alexandre Avancini, para a produção de mais séries bíblicas. Ele vai se dedicar à produção de "Os Dez Mandamentos", que deve estrear no segundo semestre, às 20h30.

Existe a possibilidade de o diretor assumir também "Moisés", outra série religiosa. As duas histórias podem ser promovidas a novelas caso a Record avalie que há recursos para investir em um novo horário de teledramaturgia.

"Pecado Mortal" terá de se ajustar também à saída de Mel Lisboa do elenco, que viverá a roqueira Rita Lee em um musical. O folhetim tem oscilado entre 3 e 4 pontos, atrás do SBT.

UOL

Record dá início às gravações de nova série nacional, Conselho Tutelar

A Record deu início esta semana às gravações de um novo seriado nacional. Feito em parceria com a Visom Digital, "Conselho Tutelar" retratará a atuação de dois profissionais da instituição e de uma psicóloga no combate à violência contra crianças.

Com direção Rudi Lagemman, o Foguinho, que recentemente esteve à frente do especial "Natal de Arrepiar" e já trabalho na equipe de novelas como "Chamas da Vida" e "Bela, a Feia", a produção tem no elenco Cássia Linhares, Roberto Bomtempo, Lucinha Lins, Paulo Figueiredo, Esther Góes, Andrea Neves e Petrônio Gontijo.

Ainda não há data de estreia para o seriado.

R7

Rodrigo Faro vai apresentar programa A Hora do Faro, aos sábados, na Record

Rodrigo Faro já tem um nome para o seu novo programa na Record. "A Hora do Faro" deve estrear na emissora em março com novas atrações e novos formatos, completamente diferente do campeão de audiência "O Melhor do Brasil". De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, o programa ainda não tem um estúdio definido para ser gravado.

"A Hora do Faro" será exibido aos sábados com um diretor diferente do programa apresentado por Faro na guerra pelo Ibope aos domingos. O apresentador também deve mudar o diretor da atração. Segundo o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", Inácio Coqueiro que já dirigiu novelas e Luciano Huck, na Globo, vai assumir a direção do programa.

Recentemente, Rodrigo Faro disse à revista "Contigo!" que queria ser líder de audiência na disputa pelo Ibope nas tardes de domingo. "Guerra é uma palavra muito forte, mas... é uma guerra mesmo (risos). É para 'Peixe-grande' e eu me vi como um novato no meio de ídolos, como Sílvio Santos e Faustão. Meu objetivo é ser líder de audiência aos domingos", afirmou.

De acordo com a "Folha de São Paulo", o artista faturou R$ 45 milhões no ano de 2013, como garoto-propaganda. Montante que deve aumentar esse ano após as renovações e novos acordos publicitários.

Pure People

SBT promove novo programa de Danilo Gentili

O SBT iniciou a divulgação do programa "The Noite com Danilo Gentili" que estreia na emissora no dia 10 de março.

Até o momento a emissora lançou 4 chamadas, todas com pouco mais de 20 segundos.

Nos vídeos é possível ver Danilo Gentili dirigindo, e depois conferindo, o caminhão de mudança para o canal. A assistente de palco Juliana Oliveira também aparece nos vídeos. O destaque vai para a terceira chamada da atração, onde o humorista desembrulha uma mulher com uma aparência semelhante à de Sabrina Sato. "Essa não é daqui não!", grita Juliana Oliveira. Na sequência, uma voz parecida com a da japonesa repete o bordão ""É verrrrdade".

A trilha sonora das chamadas ficou por conta da banda Ultraje a Rigor, com a música "Nós Vamos Invadir Sua Praia". A banda também faz uma breve aparição nos últimos dois vídeos.

O Povo

Colegas do SBT torcem contra Rachel Sheherazade, diz colunista

O círculo de desafetos de Rachel Sheherazade tem aumentado entre os colegas de jornalismo do SBT. Devido aos seus editoriais polêmicos e opiniões fortes, a jornalista, que foi descoberta por Silvio Santos, tem dividido opiniões na emissora. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

A assessoria do SBT nega que a apresentadora tenha desafetos na emissora, além de afirmar que Sheherazade trabalha em harmonia com os colegas.

Jornal Pequeno

Link para o comentário

Ainda bem que prenderam o pilantra fez isso ontem à noite, lá na terra do @Chambón. Infelizmente é quase certo que não será punido da maneira que devia.

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Otávio Mesquita volta ao SBT depois de 21 anos

O-apresentador-Otavio-Mesquita-centro-as

Fora do ar desde novembro, quando foi dispensado pela Band, Otávio Mesquita está de volta ao SBT, onde foi contratado pela primeira vez em 1993. O anúncio desta quarta-feira é resultado de um longo namoro do apresentador com o canal de Silvio Santos, com o qual vem dialogando desde que deixou a emissora do Morumbi.

No SBT, Mesquita deve apresentar um programa logo após o Jornal do SBT - Noite, telejornal que vai ao ar por volta da 1h. Ele manterá a sua característica de animador das madrugadas, com uma atração que mescle entrevistas engraçadinhas e tiradas nem tanto.

Na Band, onde iniciou carreira em 1986 e ficou 13 anos nessa última passagem, ele comandou os programas A Noite É uma Criança, Popcorn TV e Claquete. No SBT, ele já pilotou o Perfil, além de Tempo de Alegria, Fantasia e Programa Livre e do quadro Bom Dia Legal, no Domingo Legal, em que acordava celebridades com seu bom-humor de labrador. Mesquita também tem no currículos os canais Manchete, RedeTV! e Record.

Veja

Link para o comentário

Espero que tenha sucesso. Não é um apresentador de se jogar fora! :)

Link para o comentário

Incrível que ontem deu um 'clássico' na Sessão da Tarde. La Bamba, muito bom, por sinal.

E semana que vem terá outro mais épico ainda, Curtindo a Vida Adoidado. :D

Link para o comentário

SBT chama a polícia e tenta impedir que Rede TV! entreviste Patrícia Abravanel

SÃO PAULO - Na última sexta-feira (14), a segurança do SBT surpreendeu ao chamar a polícia para retirar a equipe do programa "Morning Show" - da Rede TV! - da entrada da emissora, localizada na Rodovia Anhanguera.

Isso porque o repórter Thiago Rocha queria uma entrevista com Patrícia Abravanel, que revelou estar grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o deputado Fábio Faria.

A princípio, a ideia era surpreender a apresentadora na porta da emissora quando estivesse chegando. Porém, os funcionários do canal de Silvio Santos acharam que a presença da equipe poderia provocar algum tumulto e optaram por chamar as autoridades.

A equipe da emissora de Osasco, então, se recusou a deixar o local, alegando que não estavam fazendo tumulto.

Depois de longa negociação, Patrícia chegou à emissora e, muito simpática, parou para conversar com o repórter.

Durante o bate-papo, ela ganhou uma boneca de presente e um CD infantil, com histórias narradas pelo pai, que ela nem sabia que existia.

MSN

Procurado pelo SBT, Evaristo Costa também é sondado pela Record

Evaristo Costa que atualmente comanda o “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg e é um dos principais nomes do jornalismo da Globo, e possível substituto de Willian Bonner na bancada do “Jornal Nacional” anda em alta na concorrência.

Depois de ser procurado pelo SBT, agora o jornalista foi sondado pela Record, fora a chuva de convites que ele recebe para participar de eventos e ministrar palestras, além de ser parado em todos os lugares para dar autógrafos e fazer fotos —tal e qual uma celebridade.

Um dos mais simpáticos e competentes âncoras do jornalismo brasileiro, Evaristo está em evidência não só na Globo, mas também na concorrência.

TV Foco

Pânico na Band consegue falar com Sheherazade na porta do SBT

A volta do “Pânico na Band” para a temporada de 2014 promete, pelo menos é isso que a produção da atracão espera. O programa que volta de longas férias terá novidades já a partir deste domingo (16).

Além dos novos personagens e quadros que a atracão terá, uma entrevista mais do que exclusiva foi feito com a jornalista Rachel Sheherazade que recentemente se envolveu em uma nova polêmica ao comentar mais uma notícia no “SBT Brasil”.

Segundo informa o colunista Flávio Ricco, a jornalista deu uma longa entrevista para a turma do programa da Band. Tudo vai ao ar já no programa de estreia desta temporada que será ao vivo. A ideia da produção é também lançar sua nova sátira inspirada na jornalista, a Rachel Scheiradaça.

TV Foco

Link para o comentário

O pessoal do SBT é meio exagerado. Nem precisava chamar a Polícia. Se a Patrícia não queria dá entrevista, só era não dá e pronto!

Link para o comentário

Acho que foi por precaução mesmo, pois ela não sabia que seria entrevistada, queriam surpreendê-la chegando.

No mínimo também não queriam que a filha do patrão fosse incomodada, mas ela é gente boa e acabou conversando com os repórteres.

Link para o comentário

O pessoal do SBT é meio exagerado. Nem precisava chamar a Polícia. Se a Patrícia não queria dá entrevista, só era não dá e pronto!

Pois é, a policia tem mais o que fazer.

Link para o comentário

Lembrei de uma vez que não me lembro quem perturbou muito a Sônia Abrão,acho que foi na Rede TV.Só não me recordo totalmente o conteudo do caso,mas no final ela apareceu e colocou um chapéu de cowboy ao som da música do Beto Carreiro.

Evatristo Costa é demais. Acho ele e a Sandra Elegante Annenberg um dos melhores ancoras do jornalismo. Talvez pq eu vejo mais o Jornal Hoje. O Bom dia Brasil eu vejo pela metade e a reprise na Globo News. O que me agrada no jornal mesmo é ver uma moça do tempo negra :)

Já a Sandra e o Evaristo tem um clima bem amistoso entre os dois que é bem bonito na minha opinião.

O Pânico sempre querendo dar corda ou embarcar em Polêmicas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

    2. Conde Fox Terrier
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Chapolin
      322

      UEFA Champions League

    4. Chapolin
      133

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    5. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...