Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Eu achei o Arena SBT fraquíssimo, eu não consegui identificar para o que ele veio, achei muito desorganizado e deveriam ter tomado mais cuidado pra um piloto que iria ao ar. A proposta é legal, só que quiseram transformar o programa num ''Divertics'' e fazer graça a todo custo, talvez se fosse um programa menos humorístico e mais dinâmico, funcionaria bem.

Um dos problemas do SBT é esse, tem gente com boas ideias lá, mas não tem bons diretores, e os bons são super carregados (como o Boury que teve de emendar duas novelas seguidas na direção), além do SBT não ter estrutura pra um programa como esse, já que não transmite um campeonato esportivo sequer.

E não foi só eu que achei o programa desagradável, o programa marcou só 3 pontos em SP e faturamento baixo, com apenas um anunciante.

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recentemente eu vi no youtube a abertura do Programa do Ratinho e ela me lembrou de uma antiga abertura do Faustão

Veja:

Programa do Ratinho,atual abertura:

http://www.youtube.com/watch?v=5gepO_kkkj0

Domingão do Faustão de 1994:

http://www.youtube.com/watch?v=ikCdhK1yzFA

Link para o comentário

Eu achei o Arena SBT fraquíssimo, eu não consegui identificar para o que ele veio, achei muito desorganizado e deveriam ter tomado mais cuidado pra um piloto que iria ao ar. A proposta é legal, só que quiseram transformar o programa num ''Divertics'' e fazer graça a todo custo, talvez se fosse um programa menos humorístico e mais dinâmico, funcionaria bem.

Um dos problemas do SBT é esse, tem gente com boas ideias lá, mas não tem bons diretores, e os bons são super carregados (como o Boury que teve de emendar duas novelas seguidas na direção), além do SBT não ter estrutura pra um programa como esse, já que não transmite um campeonato esportivo sequer.

E não foi só eu que achei o programa desagradável, o programa marcou só 3 pontos em SP e faturamento baixo, com apenas um anunciante.

Eu gostei do programa, uma mistura de esporte com humor oriunda do programa Na Geral, transmitido no rádio e de onde participam os seus apresentadores... Fora a atuação do Porpettone, genial sempre..

Link para o comentário

Eu achei o Arena SBT fraquíssimo, eu não consegui identificar para o que ele veio, achei muito desorganizado e deveriam ter tomado mais cuidado pra um piloto que iria ao ar. A proposta é legal, só que quiseram transformar o programa num ''Divertics'' e fazer graça a todo custo, talvez se fosse um programa menos humorístico e mais dinâmico, funcionaria bem.

Um dos problemas do SBT é esse, tem gente com boas ideias lá, mas não tem bons diretores, e os bons são super carregados (como o Boury que teve de emendar duas novelas seguidas na direção), além do SBT não ter estrutura pra um programa como esse, já que não transmite um campeonato esportivo sequer.

E não foi só eu que achei o programa desagradável, o programa marcou só 3 pontos em SP e faturamento baixo, com apenas um anunciante.

Esse Arena Sbt é uma bela de uma porcaria, não da pra entender o que deu na cabeça dos produtores do canal.

Programa que não tem nada a ver com a cara do Sbt, como é que pode eles quererem fazer um programa esportivo, ainda mais com essas piadas sem graças e forçadas.

Devem ser tão difícil alguem ter uma ideia lá, que quando tem, não importa se é boa ou não, usam ela :P

Link para o comentário

Eu gostei do programa, uma mistura de esporte com humor oriunda do programa Na Geral, transmitido no rádio e de onde participam os seus apresentadores... Fora a atuação do Porpettone, genial sempre..

O Porpettone não é ruim mas, ele com aquelas imitações desconexas com o programa ficaram um lixo.

Link para o comentário

O Faustão já é clássico nas tardes da Globo, seria um trabalhão ter que substituir ele no horário

Link para o comentário

Me veio essa pergunta na cabeça: Será que se no lugar do Zeca Camargo o Vídeo Show fosse apresentado pelo Celso Portiolli acham que poderia ter mais sucesso e acabar com a baixa audiência?

Eu sei que é difícil isso,mas foi só um pensamento que eu tive.

Agora o que eu acharia mais difícil é colocar Gugu no lugar do Faustão. Ainda acham que Gugu ficou em baixa por causa daquele escândalo do PCC?

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Acho que nem o Celso daria jeito nesse programa :lol:

Ele era bom uma época, ficou ruim, foi reformulado há pouco tempo, melhorou um pouco e piorou de vez. Só o fato de o programa ter sempre o mesmo estilo, ficando até monótono, somado com a carisma (:P) do Zeca Camargo fez esse programa ir pro fundo do poço.

Ao meu ver, a Globo deveria inovar, trazer algo mais interessante para esse horário :closedeyes:

Link para o comentário

Que negócio é esse de Arena SBT? Estreiou um programa novo e eu não estou sabendo? :o

Deve estar ficando velho.

Link para o comentário

Sinceramente eu gostava quando o Video Show era apresentado somente por André Marques,embora eu gostasse muito do Miguel Falabela,mas eu aceitei ele ter deixado o programa para seguir outros rumos.

Mas ficou bom só com ele,sem a Ana Artificial Furtado.Principalmente quando o negócio era só a história da TV e até bastidores,mas sem fofocas.E aquelas matérias legais que faziam brincadeiras com atrações novas e antigas,era até legal de assistir.

Link para o comentário

Eu nunca gostei do vídeo show mesmo. Duvido que se resolva o problema de audiência trocando o apresentador, e deixando o formato na mesma.

Link para o comentário

Eu gostava mais do Video Game, que convidava os atores que estavam atuando no momento...Poderia voltar, mas não com a Angélica. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Sempre que eu posso eu leio o Blog do José Armando Vannuci,que as vezes tem edição escrita e outras em video, ele fala sempre de Televisão.

Eu vi que ele disse que Os caras de Pau está de férias,assim como o Esquenta,que voltará em abril :nolike:.

Link para o comentário

Eu gostava mais do Video Game, que convidava os atores que estavam atuando no momento...Poderia voltar, mas não com a Angélica. :sunglasses_unhappy:

Também gostava muito mais dessa época, o programa era menos monótono e mais animado

Link para o comentário

Sobre a estreia do Gentili no SBT: Excelente, conseguiram ironizar de uma forma engraçada o formato que já existia com alguns toques do SBT.

O programa já começou ótimo, fazendo transição com o anterior (Máquina da Fama), e foram apresentando os participantes debochando dos programas da emissora e até do SNL (que eu achei genial, já que o cenário do programa é uma cópia do SNL americano), o monólogo ficou um pouco fraco, porém mais bem produzido com elementos ''externos'' (reportagens e diferenciais) a mais, também vale ressaltar que tal conteúdo ''externo'' aumentou se comparado ao Agora é Tarde com o Danilo.

A entrevista ficou ótima e nada cansativa (eu preferia algum convidado de maior destaque para uma estreia), pouco mudou nesse quesito, o que é bom. Algumas ''SBTices'' no programa me decepcionaram um pouco, como a pegadinha com estagiários (que me soou fake) que não surtiu efeito e só ocupou tempo do programa e achei o Diogo Coruja (locutor) muito sem graça.

Chegaram inclusive a comentar sobre o Agora é Tarde antigo, inclusive no final da entrevista com o Porchat aparece um argentino dando um tiro no comediante gritando ''Essa temporada é minha!'' referindo-se ao problema judicial que o Danilo teve com a Band.

O cenário ficou bonito no vídeo e a iluminação está bem melhor do que aquela coisa que parecia um estúdio com uma lâmpada na Band nessa última temporada com o Gentili.

Resumindo: o que vimos foi um Agora é Tarde mais bem produzido, provando que o SBT tem capacidade de fazer um produto de qualidade quando quer.

Na audiência o Danilo foi ótimo com 6,1 de média e pico de 8 (pico altíssimo pro horário) deixando a Band em quarto com 2.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Victor235, roubei sua coluna. :P

Editado por Gabriel CH
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...