Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Ninguém chama ele de link, o nome dele é Zelda e ponto. :muttley: digo....ficou legal esse avatar. :assobiando:

Mas se o Link é Zelda, a Zelda é quem? aheuhauehuahuehauea

Eu também gostei.

Postado

Eu sempre achei que o personagem no avatar antecedente á esse do Leonardo fosse a versão cartoon do Jerry Lewis daquele desenho "Will the Real Jerry Lewis Please Sit Down", coisa assim.

:muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

Avatar e Título atualizados em homenagem a atriz Barbara Eden de "Jeannie é um Gênio" :wub:

Eu acabei me apaixonando pela série e pela Jeannie graças ao Joel que me indicou/lembrou dela. ^_^

Postado

Belo avatar.

Concordo essa série é um máximo!!

Vc me lembrou que já tá na hora de eu colocar avatar de outras séries,não animadas,que eu gosto, se bem que são poucas mas...

Postado

Assim como "A Feiticeira", também amo essa série. Aliás, eu assistia no início dos anos 2000 as duas em sequência na RedeTV, e era o máximo. Ótima escolha @Gabriel Koller! :D

Postado
  • Autor

Legal, já usei a Jeannie algumas vezes, cheguei a usar ela de verde também quando interpretava a irmã perversa, eu mesmo havia capturado uma cena dela de um DVD da minha coleção.

Em outra ocasião usei do Dick York (James de A Feiticeira).

Postado

Sobre o avatar do Koller:

Postado

TV Pirata é muito bom. :lol:

Postado

TV Pirata é muito bom. :lol:

De fato. Facilmente um dos melhores e mais refinados humorísticos do Brasil em tempos.

Postado

Legal, já usei a Jeannie algumas vezes, cheguei a usar ela de verde também quando interpretava a irmã perversa, eu mesmo havia capturado uma cena dela de um DVD da minha coleção.

Pensei em usar a de verde, mas não ia combinar com a plaquinha :P

Boa :lol:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Você se deve estar se perguntando: "Quem é esse com Kiko?"

"É o gato ora, digo... sou verdadeiramente eu"

Postado

Invejosos dirão que é Photoshop.

Postado
Invejosos dirão que é Photoshop.

Quicoisa não?

Postado

quico caiu no geso,o melhor jeito é engessar

Postado

Mudei de avatar, pq hj é o meu aniversário né, acho que tenho direito ehehehe.

Claro que dia primeiro irei tirar,mas não vou apagar essa imagem dos meus arquivos pretendo coloca-la outro dia e deixa-la num tempo maior.

Agora qual é desse novo avatar do chapolin? Me deu coisas O_O

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arsenal campeão da Supercopa da Inglaterra 2026.🏆
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O Discord afirmou à ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados) que não consegue cumprir, em três dias úteis, a determinação que suspendeu transmissões ao vivo e outros recursos de vídeo da plataforma no Brasil. A empresa pede a revogação da medida e também questiona a competência do órgão para impor a suspensão. Como alternativa, o Discord pede que os efeitos da decisão sejam suspensos até que a agência analise as informações apresentadas pela plataforma e realize uma reunião técnica com seus representantes. A ANPD diz que recebeu a resposta do Discord "e analisará as informações no curso do processo de fiscalização instaurado". A ordem de suspender as transmissões das lives foi tomada antes do fim do período para manifestação do Discord e da realização da reunião técnica, o que o Discord também critica. A plataforma afirma que o prazo de três dias úteis exigido para cumprir a ordem é materialmente inviável porque o despacho da ANPD exige não apenas a suspensão dos recursos no Brasil, mas também mecanismos para impedir que usuários contornem a restrição por meio de códigos de convite, redirecionamentos, domínios intermediários, integrações e automações. "A engenharia, o teste e a implantação de uma desativação delimitada por país nos clientes de desktop, dispositivos móveis e consoles, com a evidência de verificação que a decisão exige, não são materialmente executáveis, com integridade, no prazo fixado", diz o Discord no documento enviado à ANPD. O Discord afirma ainda que a ANPD não define como a plataforma deve identificar quem está localizado no território nacional para efetuar o bloqueio. Argumenta que não coleta geolocalização precisa dos usuários e que precisaria utilizar métodos indiretos. Por isso, pede que a ANPD estabeleça um cronograma de implementação de ao menos 15 dias úteis, contados a partir da definição do alcance da medida, e prorrogue pelo mesmo período o prazo para demonstrar seu cumprimento. O Discord afirma que a suspensão de uma funcionalidade por prazo indeterminado equivale, na prática, a uma sanção. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/08/discord-diz-que-nao-consegue-cumprir-prazo-da-anpd-e-pede-revogacao-da-suspensao-de-lives.shtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Perdi a exibição de novo😔 Agora estou assistindo a redublagem está ótima os dubladores foram bem(Já o clipe ficou fora de ritmo mas ficou tão boa quanto a versão da gota) já o episódio não é tão ruim achei tão boa quanto a de 1979
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um dos episódios exibidos hoje na Record é o episódio do Pica Pau no hotel 5 estrelas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "inédito" que foi prometido para ontem, acabou sendo exibido só hoje. Que o SBT aproveite para exibir todos esses episódios de 40 minutos com a dublagem HR no final de semana mesmo. E na dublagem da música, ficou "ele fica tão feliz", na dublagem MAGA, pelo que lembro é "ele fica bem feliz".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.