[2014] Avatares e Assinaturas
-
Atividades
-
46
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Zero possibilidade de isso acontecer, primeiro que a dublagem nem foi encomenda do SBT e sim da Televisa, e duvido muito que gastem dinheiro apenas para redublar um mísero episódio... E ele já está editado com a dublagem original. -
46
Sairam várias matérias de colunistas de TV enfatizando que o Rinaldi é o único dos executivos que apoia a manutenção das séries CH, alias a grade que ensanduichava CH com Caverna Encantada só ocorreu por causa de uma insistência dele, todos os outros executivos tem o pensamento de que CH queima o filme da emissora, se não fosse por ele Chaves com certeza não estaria mais no ar em nenhum horário.- Pitron272 respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Fórum Único Chespirito -
8188
-
46
Eu não sei se essa decisão tomada por causa de que uma pessoa (que nem sei quem é) vazou créditos de um episódio no YouTube foi do Rinaldi ou do Mauro Lissoni. Porque o Rinaldi já deu demonstrações de que gosta das séries, então, deduzo que foi o Mauro Lissoni que tomou essa atitude lamentável. -
46
O brabo é isso... preferem fazer provocações em chamadas, redes sociais, "punindo" fãs, ao invés de fazerem uma limonada com os limões que só eles tem. A mentalidade da direção da emissora infelizmente é muito pequena e infantil.- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts