[2014] Avatares e Assinaturas
-
Atividades
-
4492
Exibições de Chaves no SBT
Até os que não tinham nenhuma dublagem ficaram sem vida na Rio Sound. Bom, pelo menos agora fechou o ciclo Rio Sound 2013, todos foram exibidos. E engraçado que agora o Sbt resolveu passar saga de 4 partes com duas partes num dia e outras duas no outro, agora descobriram que isso é possível. -
4492
Essa exibição tá toda errada. Saga redublada da Rio Sound, intervalo na hora inapropriada e ainda com aquela história do Chaves dos anos 80 vindo do Chambre. Não sei o que é pior nisso aí. -
4492
Meteram um break fora do lugar durante o intervalo da Globo, o SBT se sabota demais- 1
-
-
4492
Penso diferente.... Eu acho, que o Chespirito colocou a queda dele no roteiro pra aproveitar o chroma. Visto que aí dava pro Nhonho cair em cima de um colchão e a gente ver a queda sem o tradicional corte de câmera que fazem sempre uma queda acontece.- 1
-
-
4492
Entrou agora a vinheta de "Estamos apresentando" na exibição noturna do "Chaves". SBT burro, deu intervalo com a Globo também no intervalo. Os episódios da festa da boa vizinhança não eram exibidos pelo SBT desde o dia 27/06/2020.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts