[2014] Avatares e Assinaturas
-
Atividades
-
258
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
258
Big FUCH Brasil 2025
Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas! Com seu osso roído e com o rabo entre as patas! -
28
Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay
Frescura do Sbt em pleno ano de 2025. Se acontecesse novamente do Sbt ter que enviar fitas dos PM para o Multishow igual foi em 2018 eu iria rir litros. Outra coisa também, não custava nada enviar o Marujo Enjoado e o Multishow exibir esquete Maga + Chaves SDVC, pena que eles não mesclam dublagens num mesmo episódio. Sobre o Sbt não querer passar o Madruguinha, foi por causa dos vazamentos que aconteceram na exibição dos Toureiros, ficaram postando no You Tube e alguém pegou no pulo, aí toda nação CH foi penalizada com o veto do Madruguinha. Isso quem está falando sou eu mesmo, só para quem não percebeu o que é evidente.- 2
-
-
28
Na verdade não teve nada haver a questão de IA ou afins para exibição, os dois iriam passar de qualquer forma. E como eu disse, Madruguinha está em ótima qualidade, melhor até que muitos episódios do Chaves de 1977 no Lote Velho ou até no lote novo e Lote Quico, pra você ter ideia. O pessoal que restaurou o episódio fez algo absurdo mesmo. A caca foi mais depois da exibição, e quem acompanhou na época sabe bem o que aconteceu...- 1
-
-
28
Acho que não, se o @Aether mencionou que internamente a exibição dos toureiros de 73 deu confusão, o que eu acredito que é esses dois episódios de Chaves, o SBT já tinha classificado como impróprio para exibição devido a qualidade técnica, mas como meteram IA no episódio dos toureiros e soltaram no ar, alguém por lá certamente ignorou isso, tanto que até agora esse episódio não teve reprise. E com isso Madruguinha de 77 também entrou no meio, já que se os toureiros deu b.o, então Madruguinha não iria ao ar mesmo se tivesse com IA no máximo. Mas claro, isso é só uma opinião minha baseado no que o colega falou, como não sabemos o que pegou nos bastidores e tudo tá sendo mantido em sigilo, só que resta é imaginar o que houve.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts